Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/14

Hoje era a festa de noivado de Caroline e de Klaus e Elena não aguentava mais de tanto rir pois a loira estava muito nervosa e não parava quieta. Katherine farta de ver Caroline agindo como uma louca se levantou e deu-lhe um tapa fazendo a loira se acalmar um pouco.

Car: Precisava dar um tapa tão forte? – perguntou com a mão no rosto

Kath: Ao menos você parou. Pensei que o filho de Elena iria nascer de tanto que ela ria de você. – Car fez cara de indignada.

Car: Eu só estou um pouco nervosa porque quero que minha festa seja a melhor de todas.

Elena: E vai ser Car não precisa se preocupar. Só se o Klaus desistir. – Falou ela brincando e a loira a olhou séria – Estava brincando.

Bonnie: Se bem que nos últimos dias ele, Damon, Jeremy, Kol, Dean, Stefan e Enzo vivem na biblioteca conversando. – Elena que não percebera isso achou estranho e logo chegou à conclusão que estavam a esconder algo dela.

Quando as meninas subiram para ajudarem Caroline a se arrumar Elena foi em direção à biblioteca e quando abriu a porta todos se calaram e ficaram a olhar para ela que entrou e fechou a porta atrás de si.

Elena: Quero que me digam o que me estão escondendo. – ela sentou na cadeira em frente a Damon que desviou o olhar dela.

Jer: Rebeka marcou meu encontro com a mamãe hoje na festa de noivado. – Elena o olhou séria

Elena: Quando pretendiam me contar isso?

Damon: Antes da festa começar. Não contamos antes para não se preocupar pois o bebé poderia ficar agitado. – deu um sorriso fofo

Elena: Só perdou-o vocês porque pensaram no bem de meu filho mas não me escondam mais nada.

Enzo: Nesse caso saiba que Rebeka poderá aparecer na festa sem convite. – ela se levantou e olhou para todos.

Elena: Ela deve vir a mando de Ester para ver como tudo corre.

Kol: Talvez hoje a gente consiga pegar ela e Kai.- Elena sorriu para ele.

A festa tinha começado e todos estavam espalhados pelo salão de baile tentando encontrar Ester mas até aquele momento nada. Elena estava feliz por Caroline e Klaus e foi inevitável não lembrar do dia de seu baile com Damon, tudo naquele dia teria sido perfeito se Matt não tivesse aparecido. Ela deu um sorriso lindo e Damon apareceu ao seu lado.

Damon: Lembrando de nosso baile? – perguntou com um sorriso lindo

Elena: Lembrando de nosso primeiro beijo. – ele segurou a mão dela

Damon: E nosso primeiro momento cúmplice, nos unimos contra Matt.

Elena: Depois daquele beijo nada mais voltou a ser o mesmo. Acho que me apaixonei por você no nosso baile. – ele deu-lhe um beijo rápido

Damon: Eu também. Só espero que Ester não estrague o baile de Car. – ela assentiu – Que tal dançarmos?

Elena aceitou e os dois foram para a pista de dança e mais uma vez deixaram-se levar pela música e era como se estivessem ali apenas os dois. Voltaram à realidade quando ouviram um burburinho e viram que Rebeka acabará de entrar na festa vestida de uma forma bastante vulgar. Até Bonnie que já tinha sido uma mulher da vida se chocou com os trajes da loira que foi em direção a Elena e Damon que a olhavam sérios.

Rebeka: Não precisam me olhar assim intensamente pois eu sei bem que estou linda. – falou sorrindo.

Elena: Eu diria que está mais para vulgar. – Beka deu uma risada forçada

Beka: Aposto que adoraria estar em meu lugar Elena, estar com todos os olhares em cima de você mas com esse barrigão o vestido não te serviria. – tentou atacá-la mas Elena não se importou

Elena: Eu não vestiria isso nem obrigada. – Beka voltou então seu olhar para Damon

Beka: Seu marido deve pensar diferente. Fala a verdade Damon eu estou ou não linda? – ela quase se jogou em cima dele.

Damon: Para mim você está normal como sempre. – falou com descaso e a loira não gostou

Elena: O que veio fazer aqui Rebeka? – ela riu em deboche

Beka: Vim ao noivado de meu irmão. Caso tenha esquecido Elena ele é meu irmão e não seu. – Aquelas palavras sim tinham machucado Elena pois ela amava Klaus como irmão e Damon ao ver que ela tinha ficado afetada respondeu

Damon: É engraçado ele ser seu irmão e no entanto preferir a Elena a você. – a loira não gostou e afastou-se deles indo ao encontro de Jeremy.

Beka: Que bom que está na festa Jer. – ele fingiu um sorriso

Jeremy: Quando mamãe vai aparecer Beka? – perguntou curioso

Beka: Não sei mas não deve demorar.

Ester e Kai estavam disfarçados e observavam todos na festa. Mal chegou Ester percebeu que Jeremy tinha enganado Rebeka com a intenção de a atrair e não o deixaria passar impune. Ela viu quando Elena se afastou de todos e seguiu-a e quando estavam sozinhas fez Elena notar a sua presença.

Ester: Sua gravidez deve estar chegando ao fim. – Elena gelou ao ouvir aquela voz e virou-se para ela.

Elena: O que faz aqui? – tentou manter-se calma e Ester riu

Ester: Sabe bem porque estou aqui Elena. Vim encontrar o Jeremy ou melhor eu vinha mas mal cheguei percebi que era uma armadilha. – ela se aproximou e Elena recuou.

Elena: Como você pode mudar tanto?

Ester: Em breve você saberá Elena. Quando perdemos um filho somos obrigados a mudar.

Elena: Ele fez a escolha dele e você no início não se mostrou ressentida.

Ester: Elijah morreu apenas por te amar. Esse foi o erro dele e temo que meus outros filhos mesmo te amando de outra forma acabarão por seguir o caminho dele.

Elena: Você é louca e fez Rebeka se transformar em um monstro. – Ester gargalhou

Ester: Como você é inocente. Rebeka sempre quis o seu lugar na família e quando viu que você seria rainha ao invés dela ficou com mais inveja por isso quer o Damon. Ela é o que é por querer ser você. Mas não vim falar de Rebeka apenas vim avisar que Jer irá pagar por ter feito eu crer que estava do meu lado.

Elena: Não se atreva a fazer mal a ele. – falou desesperada.

Ester: Eu seria incapaz de fazer mal a um de meus filhos. – Elena suspirou aliviada – Por isso Kai veio comigo. – Elena arregalou os olhos e Ester desapareceu.

Elena voltou para o meio da multidão e não encontrava Jer o que a estava a deixar desesperada. Quando olhou novamente viu Klaus e Damon conversando e foi ter com eles.

Elena: Jeremy está correndo perigo. – os dois a olharam sem entender – Ester acabou de me confrontar lá fora, ela percebeu que Jer nunca esteve do lado dela e mandou Kai atrás dele. – falou rápido e os homens se dividirão tentando achar Jeremy.

Jeremy estava na cozinha do castelo quando foi surpreendido por Kai apontando-lhe uma faca.

Kai: Sua mãe manda lembranças e diz para não brincar mais com ela. – Ele foi com a faca em direção a Jer que apesar de se desviar ainda sofreu um corte de raspão num dos braços. Os dois estavam a preparar-se para lutar quando Kai caiu desmaiado no chão, Jer olhou e viu que Bonnie tinha-lhe acertado com um vaso na cabeça. Eles prenderam Kai e depois abraçaram-se quando Damon, Klaus, Enzo e Stefan chegaram.

Stefan: Não era quem nós esperavamos capturar mas já é bom.

Damon: Melhor prendê-lo bem nas masmorras e amanhã começaremos a interrogá-lo. – Kai que acabara de despertar riu deixando todos espantados.

Kai: Enquanto estão aqui comigo quem está protegendo minha adorada prima Elena? – perguntou rindo e Damon saiu de lá desesperado.

Elena estava cansada da festa e resolveu subir até ao seu quarto. Ela parou no cimo da escada e ficou olhando a festa e como Caroline estava feliz que nem percebeu que Rebeka estava atrás dela. Rebeka sorriu ao vê-la ali e ia empurrá-la quando Kol apareceu e a impediu.

Kol: Mais depressa rola você as escadas do que a Lena. – Elena se virou e os três se olharam

Elena: Ia me empurrar sabendo que estou grávida? – perguntou em choque

Beka: Claro que não Kol é que exagerou quando me viu perto. – mentiu

Elena não teve tempo de dizer nada pois sentiu braços fortes a rodear a sua cintura. Damon ao ver que ela estava bem apenas abraçou-a forte e depois beijou-a a ela e a sua barriga aumentando o ódio de Rebeka que assistia a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.