Sempre novos começos escrita por Loren Garcia


Capítulo 6
Deu ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665480/chapter/6

O Leonardo saiu do quarto e eu fiquei um tempo ali pensando.Não demorou muito até que o Fred entrasse para guardar o violão e me arrastasse para a sala.

Todos estavam entediados e queriam fazer algo,lá fora chovia e fazia frio,então não rolaria piscina,meus tios estavam no salão de jogos,então também não jogaríamos,na churrasqueira estavam minhas tias,então o que restou pra gente foi a sala de televisão.

–Quero ver um filme,odeio não fazer nada. -Disse a Flávia,bufando

–Concordo com você. -Disse Nina,apontando para Flávia

–E eu concordo com as duas- Falou Rebecca

–Então qual filme vai ser? -Perguntou Pedro

–Quero terror -Indagou Fred

–Para,sou mais ficção -Disse Alex se juntando à gente

–Quero comédia,ta na hora da gente rir um pouco. -Falou Leonardo

–Eu quero comédia romântica.

–Iiiiiiih,lá vem você com essas coisas de menininhas. -Pedro disse isso me alfinetando.

As meninas também queriam comédia romântica,insistimos tanto que os meninos também aceitaram.Fui pegar meu notebook no quarto,instalei na televisão da sala e optamos em assistir Simplesmente Acontece. Já ouvi muitas pessoas falarem bem desse filme,estava animada para ver se era aquilo tudo mesmo.

O filme começou,ficamos todos em silencio,o único barulho que se ouvia era do filme e da pipoca sendo mastigada.Logo no começo do filme demos boas gargalhadas mais lá pro meio ficamos triste e no final pulamos de alegria.

Todos tinham adorado o filme e eu fiquei mega apaixonada,tinha entrado pra minha lista de 'Filmes preferidos' e eu assistiria mais vezes,só que sozinha é claro!

Vimos meus tios entrarem em casa e logo pensamos que o salão de jogos havia esvaziado então,decidimos ir para lá,não para jogar e sim para ouvir música e jogar conversa fora.

Quando entramos lá o Alex já correu para ligar o rádio,estava tocando King-Years&Years e eu amava aquela música.Nos jogamos nos pufs que haviam lá e começamos a conversar.

–O que faremos amanha? -Perguntou Rebecca

–To afim de ficar por aqui

–Para de ser chata Milena,vamos sair um pouco.Desde que chegamos não vimos a rua ainda. -Falou Fred

–Tem um parque de diversões,não é muito longe daqui.Vinte minutos no máximo,poderíamos acordar cedo e irmos. -Opinou Léo

–Ótima ideia. -Todos concordaram com ele

Eu não estava muito afim de ir a nenhum parque,queria mesmo era ficar na piscina mas,como todos iriam eu não iria querer ficar sozinha então,também aceitei a ideia.

–Podíamos jogar. -Disse Flávia com uma certa malícia

E eu como era muito lerda nem havia percebido nada.

–Claro,vamos jogar pimbolim.Eu amo

–Ela não estava falando desse tipo de jogo,Milena. -Falou Flávia

–Banco imobiliário ?

–Também não

–Mímica ?

–Muito menos.

–O stop?

–Para de ser monga,ela quis dizer jogo da garrafa. -Falou Alex com uma certa arrogância.

–Ah para,isso? Estamos quase todos em primos,não rolaria.

–E tem algum problema? Beijar não é ter filho. -Disse ela

–Eu apoio a brincadeira,não dou importância pra isso. -Todos concordaram com que Nina disse.

–Brinque vocês,não quero participar.

–Sério mesmo morena? -Me perguntou Fred

–Sim,isso é infantilidade.Vou pegar a garrafa pra vocês.

Todos formaram um circulo no meio do salão e eu entreguei a garrafa na mão do meu irmão.A garrafa girou e parou na Rebecca e no Alex e,como a regra mandava ou eles se beijavam ou pra quem parou a boca da garrafa faria alguma coisa pior. Eles aceitaram e se beijaram,a garrafa girou de novo e caiu Fred e Flávia.Fiquei muito brava com aquilo,não queria ver meu melhor amigo beijando minha prima patricinha mas,como eu não estava brincando então não pude dizer nada.Eles se beijaram e vi que Fred se empolgou um pouco,aquilo me estressou que tive que entrar no jogo também.

–Lá vem a diferente.Quer jogar? -Perguntou Pedro

–Meio óbvio se estou me juntando ao circulo,né!

A garrafa foi girada novamente e caiu meu irmão com a Nina,mesmo procedimento. Mais uma rodada e,ops,péssima ideia,como faço pra sair daqui? tinha caído eu e o Alex,eu não queria porque já sabia que ele tinha dado em cima de mim aquele dia na cozinha e se eu aceitasse iria estar retribuindo o flerte e se recusasse iam me chamar de bunda mole.Pensei um instante e eles me gritaram -Vai Milena,não temos o tempo todo.

Merda eu tinha entrado numa furada,o que eu iria fazer agora?

Um,dois,três...Os lábios dele tinham encostado nos meus e,estávamos ali nos beijando.Quando me dei conta já tinha acabado.Esperei que desse mais uma rodada no jogo,para que eu caísse fora dando a desculpa de que estava cansada e para que ninguém percebesse que eu havia ficado incomodada com o beijo do Alex.Ele não beijava mal,nenhum pouco mas,só não queria que ele pensasse que eu também estava interessada nele,Foi isso que fiz,esperei que jogassem e dei boa noite,indo para o meu quarto.

Coloquei meu pijama,arrumei minha cama e me deitei,estava pensando no passeio que ocorreria pela manhã,na conversa que tive com Leonardo e no que havia rolado no salão.Não demorou muito até que peguei no sono.

–Zinha,acorda já são 9h temos que nos arrumar.

Havia esquecido do despertador então,quem me acordou foi a Flávia.

–Está frio lá fora?

–Não,está um dia lindo.

–Ok,bom dia Flávia.

–Bom dia amore

Me levantei,peguei um shorts,um cropped e um tênis e fui para o banheiro me trocar e escovar os dentes. Depois disso fui para cozinha tomar café,minha vó e tia Elsa já estavam acordadas,a mesa já estava posta com pães,bolos,leite e sucos de laranja e goiaba.Me servi com pão e peito de peru,acompanhado pelo suco de goiaba.Aos poucos todos chegaram pra tomar café,minha vó perguntou ao Pedro onde iríamos tão cedo e ele respondeu que íamos ao parque,ela amou a ideia e disse que seria um ótimo passeio,perguntou também com qual carro iríamos e dissemos que íamos de ônibus e ela disse que podíamos pegar o Jeep do vovô.De nós o único que dirigia era o Alex,então ele levaria o carro. Agradecemos a minha vó e fomos para o quarto arrumar a mochila.

Optamos em levar apenas uma para colocar dinheiro,celulares e garrafinha de água. Vi o Leonardo pegando o culler

–Ei,onde pensa que vai com isso?

–Vou pro parque ué

–Com bebidas?

–Sim,vai me dizer que não bebe

–Que tolice,pensei que fossemos para nos divertir e não para encher a cara.

–Para de manha,é só não beber.

Ele colocou no culler algumas skol beats e heineken.Sairam com as bebidas escondidos para que a minha vó e a minha tia não vissem.

Entramos no carro,arrumamos as coisas e o Alex deu partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre novos começos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.