Sempre novos começos escrita por Loren Garcia


Capítulo 5
Metas e alianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665480/chapter/5

Faltava apenas uma semana para o natal e eu não tinha nada para fazer,todos estavam se divertindo mas,como sempre pra mim faltava algo.Eu sabia que aquilo era saudade de alguma coisa...Algo ainda não vivido,havia esperanças dentro de mim para mudanças e eu queria conquista-las.Então enquanto todos bebiam e conversavam eu resolvi ir para o meu quarto.

Me sentei na cama,abri a primeira gaveta do criado mudo e,peguei minha agenda.Resolvi fazer uma lista de desejos para o ano de 2016 e eu me esforçaria para ter tudo aquilo.

1.Ser mais confiante

2.Parar de desistir

3.Entrar na academia

4.Ter foco

5.Tirar carteira de trabalho

6.Arrumar um emprego

7.Comprar equipamentos para o blog e o youtube

8.Montar meu blog

9.Ter meu primeiro vídeo postado

10.Correr atrás do que eu quero

11.Ver tudo se realizar e agradecer

12.Nunca esquecer que tenho Deus.

Demorei para pensar um pouco nas coisas,até que por fim terminei a lista,quando o Leonardo entrou no quarto para pegar sua camiseta.

–O que faz aqui sozinha?

–Estava pensando

–Pensando ou escrevendo? Ele disse isso olhando para a agenda em minha mão.

–Os dois eu diria

–Posso ver?

–Pode sim

Deixei que ele olhasse o que tinha escrito e ele como eu já esperava,não tinha entendido nada.

–O que é essa lista?

–Metas

–Metas?

–Sim,na vida seguimos metas,temos que ter um trecho alto enquanto estamos no baixo,para que possamos ter esperança de um dia estar naquele trecho.

–Você adora metáforas,num é?

–Sim,gosto de sonhar também

–Quando eu era mais novo,era assim como você.Tinha sonhos mas,nunca fui capaz de realizar nenhum.Então tive que me contentar com o que veio por conta própria.

–Me dói ouvir você dizer isso.Não sei porque não seguiu seus sonhos,você me parece tão determinado.

–E você me parece parada para alguém com tantas metas

–Por isso tenho focos e pretendo mudar isso em mim

–Espero que consiga

Ele se levantou da cama e foi caminhando em direção a porta.

–Espera

–Precisa de algo?

–Sim,preciso de ajuda

–Minha?

–Sim,algum problema?

–Desde que eu cheguei aqui você só tem implicado comigo.O que eu tenho que você queira?

–Coragem

Ele riu ao ouvir minha resposta.

–Você precisa de ajuda para seguir em frente?

–Sim,preciso de ajuda para aprender a me levantar toda vez que cair

–Como eu poderia te ajudar?

–Se tornando meu amigo,me encoraje quando eu pensar em desistir.

–Não sei se posso

–E porque não poderia?

–Como eu disse,não fui em frente com os meus sonhos.

–Você tem a coragem e eu tenho a amizade.O que faltava pra você era isso,alguém que te apoiasse.

–Não quero mais o que deixei pra trás

–Mas você quer o que vem pela frente

Ele pensou um pouco e aceitou minha proposta.Eu agradeci e,prometi que não quebraria minha palavra e ele fez o mesmo!

Ainda não entendi da onde arranjei coragem para falar com o Leonardo sobre aquilo,já que ele me parecia alguém tão superficial.Talvez algo em mim tenha mudado naquele momento,aprendi a não julgar tanto o que as pessoas aparentam ser por fora e resolvi enxergar por dentro.Sei de que não vou me arrepender e espero que ele também não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre novos começos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.