Sempre novos começos escrita por Loren Garcia


Capítulo 3
A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665480/chapter/3

Era quase 7h quando resolvemos dar uma parada para comer e ir ao banheiro.Meu pai e minha mãe entraram na lanchonete pra irem adiantando os pedidos e,eu e os meninos fomos pegar uma mesa vaga.

Fred se sentou ao meu lado e na minha frente sentou meu irmão e,na frente do Fred se sentou o Leonardo.Eu era a única menina no meio de três meninas,não sabia ao certo qual assunto puxar e já estava incomodada com o silêncio que nos cercava,até que o Fred resolveu abrir a boca:

–Léo,você namora?

–Eita gringo que papo eim.Namorava mas,terminei tem sete meses.Porque a pergunta?

–Nada em especifico mas,as primas da Milena são bem bonitas e de vez em quando rola uns jogos lá no sitio,se é que me entende.

–Ah,rapaz entendo sim.Pode contar comigo pro jogos.

Ok descobri que ele era folgado,ousado e galinha mais alguma coisa pra completar o currículo ?

–Hmmmm Fred,então quer dizer que você acha minhas primas bonitas? Disse Pedro

–Claro né Pedro,não tem como não olhar,aliás a Flávia vai?

Flávia era minha prima por parte de pai,riquinha tinha sempre o que queria,não suportava ouvir não.Passamos boa parte da minha infância juntas mas,como eramos criança nem dava muita importância para a personalidade dela,só agora vejo o quão rude ela consegue ser.Ela é morena de olhos cor de mel 1,70m de altura,cabelos até a cintura e um corpo de fazer marmanjo babar.Ok,admito que qualquer menino queria ela,só que eu sempre ligava mais para o caráter do que para a beleza.Por que não podia ser assim com eles também ?

–Claro que ela vai,ela sempre vai. -Respondi com um certo desânimo.

–Ué Milena,impressão minha ou você não queria que essa tal Flávia também fosse?

–Impressão sua Leonardo,só estou cansada e com um pouco de fome.Vocês não estão?

Todos concordaram comigo,não demorou muito até que Sr.Joaquim e Dona Leila chegassem com os lanches.Comemos e bebemos,conversamos um pouco sobre a reforma que havia sido feita no sitío.Minha mãe explicou que a piscina tinha aumentado,a parte da churrasqueira e o salão de festas haviam sido colocados juntos agora,a sala foi expandida assim como a cozinha e,agora tinham mais três quartos,totalizando quatorze quartos. Minha família era grande,por isso tiveram que fazer tantas mudanças.Fizemos também um acordo com qual quarto ficaríamos,meu pai e minha mãe dormiriam junto com Tio Ricardo e sua esposa Tia Laura que eram os pais da Flávia e,eu meu irmão,o Fred e o Leonardo dormiríamos com a Flávia e a Rebeca.

Admito não ter gostado da ideia de dividir o quarto com o Pedro e o Leonardo e agora de queda a Flávia também,o que me confortava era que o Fred e a Rebecca estariam lá.

Rebecca era minha prima de segundo grau,não passamos muito tempo juntas mas,sempre que nos víamos era a mesma sintonia.Ela gostava das mesmas coisas que eu,sabia de alguns dos meus segredos e dividíamos o amor em comum por blogs.Ela é baixinha,tem o cabelo na cor castanho claro e os olhos pretos feito jabuticaba,não era tão magra e nem tão gorda,tinha um corpo bonito.

Terminamos de comer e já fomos pro carro.Dali onde estávamos não demoraria muito até chegarmos ao sítio,uma hora por ai e já estaríamos lá.

Adorava a vista da estrada até Petrópolis me acalmava e me fazia esquecer dos problemas.Por um minuto eu não lembrava mais da pressão sobre o vestibular que iria ocorrer no final do ano que vem e também não me importava por ser um pouco diferente do resto da família.Digo ser diferente porque minha mãe é empresária,meu pai tem uma concessionária e meu irmão é todo largado.Eu já era um pouco calma,as vezes estressada e sonhava em fazer teatro mas,meus pais sempre me disseram que no ramo da arte é difícil se estabilizar,teria que ter muita sorte.Pois pra mim o que eles chamam de sorte eu chamo de competência,se outras pessoas conseguiam então eu também era capaz.Tenho dezessete anos e uma vida inteira pela frente pra seguir o meu sonho e nada e nem ninguém iria arrancar ele de mim.

Olhei tanto pelo vidro do carro que acabei pegando no sono e deixando minha cabeça escorregar até o ombro de Fred,que não se importou com o meu cabelo ao lado do seu rosto.Nem passei muito tempo dormindo e já chegamos no sitio,minha mãe me acordou avisando que já tínhamos chego.

Desci do carro e já avistei minha avó e meu avô.Minha vó tinha sempre um sorriso muito doce em seu rosto,contagiando todos a sua volta e,meu vô usava sempre um chapéu de palha,era um ótimo contador de história e sempre deixavam todos muito intrigados com as coisas que contava.Logo atrás consegui ver Nina e o Alex,eram meus primos dos quais eu sempre tive grande carinho e o resto da família já tinha chego e estavam todos arrumando as coisas em seus devidos quartos e,foi o que também fizemos.

Fui até o quarto que a minha mãe falou que seria meu,ops meu e de mais cinco. Peguei a cama do lado da janela que tinha um criado mudo,guardei meus livros,minha câmera,meus carregadores,meu celular e o meu notebook.Olhei pela janela e já logo avistei a piscina,o Pedro e o Léo já haviam entrado na água antes mesmo de guardarem suas coisas e junto com eles estava meu primo Roberto,Daniela e a Flávia.Do quarto mesmo deu pra ver os olhares que a Flávia e o Leonardo trocavam,já era de se esperar que aquilo iria acontecer..De repente ouvi a porta abrir e quando olhei era o Fred e do lado dele estava a Rebecca,dei um abraço demorado e apertado nela,ajudei o Fred a guardar suas coisas,ele pegou uma cama ao lado da minha,pendurou seu violão na parede e deixei que ele guardasse seus pertences no criado mudo ao lado da minha cama.Logo depois disso colocamos biquíni e também fomos curtir a piscina,já que estava sol e o verão só havia começado. Deixei que ele e a Rebecca fossem na frente enquanto terminava de passar protetor solar,passei pela cozinha pra beber água,quando alguém me surpreendeu.

–Milena é você?

–Oi Alex,sou eu sim.Tudo bem?

–Quanto tempo faz que não nos vemos,estou bem e nem preciso perguntar se você está.Noto pela aparência,você cresceu,está mudada.Pintou o cabelo,andou malhando?

–Faz bastante tempo mesmo,tinha que crescer né,acho que ninguém fica do mesmo tamanho durante três anos rs. Não pintei meu cabelo,ele clareou sozinho e também não andei malhando,acho que foi apenas o tempo mesmo.Você pelo que vejo não mudou nada,a não ser essa nova tatuagem de coruja no braço.

–Você reparou? gostou?

–Gostei sim,é bem grande o desenho não iria ter como não reparar.

–Que bom que gostou.Está indo para a piscina?

–Estou e você,vem também ?

–Vou daqui a pouco.

–Então acho que já vou indo,não quero perder esse sol.

–Vai lá mas,antes me dê um abraço.

Nos abraçamos e percebi que Alex me apertou pela cintura e sentiu o cheiro do meu perfume enquanto me dava um leve beijo no pescoço.Fiquei sem entender o que foi aquilo mas,também não quis ficar pensando muito,então apenas fui encontrar com Fred e Rebecca que já estavam me esperando á alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre novos começos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.