Guerra Galáctica escrita por KhonPimenova


Capítulo 15
Era Uma Vez Na Galáxia


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665416/chapter/15

Depois de 15 minutos de caminhada ele finalmente chega onde a nave está . Sai correndo e bate na porta de metal gritando "Elliot" , mas para sua surpresa e alívio não é ele quem abre a porta

Damien - Kendra ?

Kendra - Damien ? O que está fazendo aqui ?

Damien - Você não estava morta ?!

Kendra - Não !

Damien - A sua cabeça ... Ninguém veio aqui antes de mim ?

Kendra - Vieram 4 pessoas e disseram que precisavam tirar fotos de todos nós , se ficarmos desaparecidos eles nos encontrariam mais rápido !

Damien - Graças á Deus ! - E a abraça - Onde está o Elliot ?

Kendra - Ele saiu foi ali atrás para enterrar o corpo de Gertie - Dava para se ver Elliot jogando terra em algum buraco e depois voltando . - E você está bem ?

Damien - Muito melhor agora , pensei que alguém tinha vindo aqui e te matado e ter feito alguma coisa com o Elliot ! Fiquei sem reação , são meus melhores amigos !

Kendra - Ei ! Você sabe que nunca iríamos morrer , somos o quarteto de ouro , bem agora trio , mas ... ainda somos melhores amigos pra sempre ! Mas o que foi que você fez ...

Damien - Isso eu conto depois . Agora que tudo acabou - Foi interrompido

Elliot - Acabou !?

Damien - É ... por quê ?

Elliot - Você vai morrer , se lembra ?

Damien - Eu me lembro , mas esses foram os melhores dias da minha vida , eu não acredito que em tão pouco tempo possa ter feito isso . Também deixei algumas notas bem escondidas no chão da moradia do antigo presidente e algumas coisas que vocês devem fazer caso eu morra mais cedo . Tem várias coisas que ajudaria bastante todos os reinos ! O reino bruxo já está bom , o Jedi também ...

Kendra - Vai que daqui alguns anos não ! Então você volta ?

Damien - Não , Kendra . Já vou ter partido e o reino humano também ficará !

Elliot - Vamos voltar ?

Damien - Já resolveram tudo , posso lhes assegurar !

Elliot - Acho que no futuro vou ser Ministro Da Magia !

Kendra - Ah corta essa , se você for Ministro eu serei igual ao Yoda !

Damien - A dela foi melhor .

Chegando lá Damien acabou de ver um cenário que nunca imaginara , viu um novo reino , sem poluição , bem mais limpo e com cores que fortalecem ainda mais o apelido de reino humano , as lojas são bem decoradas e os preços bem baratos .

Kendra - Acho que vou ver se minha mãe está em algum hospital ! Tchau gente .

Damien - Adeus

Elliot - Tchau , escuta Damien . Eu não quero te ver morrer então já vou , adeus colega .

Damien – Adeus , mas eu ainda não sei como vou morrer ! Acho que aqui é seguro !

Elliot – Melhor não arriscar cara .

Damien – Verdade , mas eu quero morrer no reino bruxo – Ele estava falando ozinho e ninguém o escutando – Meus melhores amigos são do reino humano eu do reino Jedi e quero morrer no bruxo ... mas como ? – Ele pensou em uma ideia que para ele era espetacular – É isso !

E assim foi uma história que aconteceu , está acontecendo e ainda acontecerá . O passado , o presente e o futuro caminham lado a lado . Mas apenas quando um se vai o outro o faz voltar de alguma maneira

Damien King morreu se jogando de um grande penhasco no reino dos bruxos , mas será que a força terá um despertar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Galáctica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.