Guerra Galáctica escrita por KhonPimenova


Capítulo 14
Um Menino Escravo


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665416/chapter/14

– Acreditar no que Escolhido ?

– Apenas acredite ... que um dia a Guerra e a fome vão passar , ter esperança em meio ao desespero , que cada luta seja contada !

– Quer dizer que se ...

– Nós não tivermos medo deles , seus poderes enfraquecerão !

– Mas e Claire ? Aquela que lança chamas de fogo

– Que incendeia tudo com o poder da mente atacar ?

– Sim , e então ? Não teremos armas !

– Apenas acredite que a escravidão provou que com muitos irmãos você pode construir uma cidade ! E com todos esses guerreiros , nós podemos vencer uma simples Guerra !

– Mas não é uma simples Guerra ! É UMA Guerra Galáctica ...

– Melhor ainda , provar para os outros que com um toque de trabalho em equipe nós podemos tudo !

– Acho que está na hora de atacar seu ponto mais fraco !

– Eles chegaram mestre , já vou chamar um exército de 60 pessoas ! Acredite que nessas últimas horas mais pessoas quiseram se juntar ? Quer dizer já estou indo !

– O que querem aqui ?

– Você sabia que um dia chegaria , com um traje de cores diferentes a mesma face te desarmarei nem conta te darás ... para lhe entregar isso !

– O que ? - Perguntou Damien , já pensando o pior

– Olhe na caixa e descubra .

– Claire , nada poderia me atingir .

– Vamos ver . - Ele abre a caixa e etão percebe que estava ERRADO - O que achou ? Vamos praticar a Ira ? - Damien segurou o choro , ele não podia acreditar ...

– Você não fez isso !

– Ah eu fiz sim , sabe aquela nave tinha 4 comparsas meus e eles foram atrás daqueles que saíram pouco tempo antes e cortaram a cabeça da menina !

– Vai se arrepender !

– Há memórias que voltam como lágrimas

– Essa vai voltar como o sangue do destino ! - Sem não ter passado nem um centésimo de segundos e uma faca praticamente "caiu do céu" e cortou a cabeça de Claire ao meio e o exército chegou e conseguiu matar bastantes e prender o resto .

– Escolhido você está bem ?

– Eu vou sair por um tempo , mande o Thomas cuidar de tudo !

– Sim Escolhido !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakaria Khon / @FanningPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Galáctica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.