Vampire Kiss - The Bloody Rose escrita por Milemeh Scarlet


Capítulo 18
17.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66539/chapter/18

- Você! – eu gritei.

            - Que foi, Bruno? – perguntou Thain, sedutora.

            - Você fez ela vim aqui. Eu só queria me transformar...

            - Vai ter que concordar com as outras conseqüências, se não... – ela disse, afastando-se de mim.

            - Nunca, eu amo a Laura, nunca você. – eu disse, novamente, quase gritando. Não sabia o problema desta garota, que me prometera algo, e agora não cumpre.

            - Ela nos viu, não sei se ela vai nos perdoar... – ela disse, chegando mais perto de novo, mas eu a empurrei para longe.

            - Saia de perto de mim, seu verme! – eu falei, e ela me olhou com ódio.

            Depois, foi rápido de mais. Ela pegou minha mão e com a unha comprida, vez um corte fundo, que estava sangrando muito, os olhos dela ficaram um pouco vermelhos e brilhantes, mas ela controlou.

            - Só vou te transformar quando concordar com o acordo. – ela jogou minha mão, respingando sangue no gelo branco. E então ela se foi.

            Eu olhei para minha mão, e depois olhei para o chão, no meu lado, estava a rosa, de Tany. Laura tinha esquecido-a, mas tinha que arrumar meu corte, depois de retirar os olhos da rosa, que estava respigada com sangue, eu tentei achar algum pano, ou algo para fazer pressão, pois Thain tinha cortado realmente forte. Então cortei uma parte da minha blusa e enrolei na minha mão.

            De repente, ouvi algum barulho atrás de mim, e então olhei para minhas costas. Arregalei os olhos, e fiquei paralisado.

            - Impossível! – e disse, e então alguma coisa perfurou minha garganta, quebrando meu pescoço.

            Então, cai na escuridão.

            Mas a luz voltaria, sim, voltaria.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Kiss - The Bloody Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.