Vampire Kiss - The Bloody Rose escrita por Milemeh Scarlet


Capítulo 12
11.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66539/chapter/12

Olhei pela janela, e estava chovendo, não tão forte. Eu gostava da chuva, era um tempo bom para caçar, pois tinha humanos que tinham medo dela, e ficavam encolhidos em um canto, com medo que um raio pairasse na cabeça de um.

            Mas sentia tristeza no ar, e ódio com satisfação. Era como se o sentimento dessa pessoa inundasse o ar. Mas, ultimamente, conseguia sentir um sentimento estranho, de alguém, por mais longe que ficava, eu conseguia sentir do mesmo jeito. Mas agora, este sentimento estava realmente forte, e pessoa estava realmente... feliz.

            Desci as escadas, e vi todos reunidos conversando agitados na sala, que estava quente, todos estavam, menos Tanya, Natalia e Bruno.

            - Onde está o trio? – eu perguntei para Jane.

            - Bruno convidou Tanya para passear na floresta, ele parecia realmente sério, e Natalia foi com ele, depois de alguns minutos.

            - Hum. – eu murmurei.

            Eu me sentei em uma cadeira, e vi que Jake que estava falando, então ele começou a conversar comigo.

            - Foi muita bondade sua, de me trazer novamente para cá. Eu tenho saudades da antiga Casa.

            - Não foi nada, Jake. Então, por que não fala sobre sua vida, para mim. Fiquei realmente curiosa sobre você e sua amiga.

            Ele sorriu, e todos ficaram em um silencio desconfortável.

            - Bem, o nome de minha amiga era Daniely, tão bonita. Só que engravidou de um humano, e teve que sair da corte, eu... realmente, era apaixonado por ela, mas tive que deixa-la ir. Mas minha saudade e amor me fizeram segui-la, e pelo que sei, ela teve uma filha, ou duas, não me lembro.

            - Daniely? Com Y?

            - Sim. Por quê?

            - Legal, minha mãe era Daniely também.

            Todos ficaram em silencio, mas eu ignorei, e comecei a falar com Guild. E vi que Jake olhava para Jane, sem expressão.

            Se passou muito tempo, até que a noite chegou, e muitos saíram para caçar, e eu fiquei na Casa, subi para meu quarto, tomei um banho e fui deitar, e relaxei...

 

Acordei assustada, no mesmo instante que um trovão soava forte. Eu estava soando, e meu corpo dolorido, não.... Minhas veias! Estavam doloridas, não era sede, era dor. Meu coração parecia que dava nós, e eu segurava alguma coisa na minha mão forte e vi que era um pedaço de ferro, que não sabia onde tinha arranjado, minha mão segurava com força, fazendo os nós de meus dedos ficarem mais brancos. Eu soltei o objeto e comecei a contorcer na cama, eu soltava um grito, só que não saia pela minha garganta. Onde estava minha voz? Eu sentia minhas veias doerem, então consegui para de contorcer. E olhei desesperada para a porta.

            - Tanya! – eu gritei. Mas não ouvi nada. Minha voz estava rouca. Então, levantei, abri a porta e olhei em volta, a Casa estava escura, mas não estava realmente com medo, estava com dor – JANE! – eu berrei, então ouvi algo, e Jane apareceu em um segundo, os olhos manchados, e parecia que ela sentia a mesma dor. Ela me levou para a cama e disse:

            - Eu também sinto. Mas não é tão forte.

            - O que ouve? – eu choraminguei – O que ouve? – eu repeti – Onde está Tanya? Estou com dor. Tem algo errado comigo.

            - Laura, Laura, olhe para mim. – eu olhei para os olhos verdes dela, que estavam dolorosos – Ela... Ela se foi.

            Eu fiquei olhando para ela, sem acreditar. Não conseguia achar palavras, nem mesmo minha voz. Até que eu consegui falar alguma coisa.

            - Para onde?

            Ela soltou uma risada histérica, no meio de uma lagrima.

            - Até agora você consegue ser irônica? – então eu tinha entendido o que ela falara, mas não acreditava. Eu comecei a balançar a cabeça.

            - Não...Não! NÃO! NÃO!  - eu comecei a berrar, e então, explodi, sai do abraço estranho de Jane e me levantei, jogando a cama, fazendo-a tombar, peguei tudo que via pela frente comecei a jogar, não importava com o que era, quebrava tudo. Até chegar em um objeto, que era uma pequena boneca que era parecida comigo, ela havia comprado outra, e dissera que éramos inseparáveis. E comecei a chorar mais. Eu tinha que correr, eu não acreditava, ela... Não podia! Tão forte, linda, bondosa! Minha irmã!

            - QUEM FOI O DESGRAÇADO! EU VOU ARRACAR OS PULMÕES DELE FORA! E VOU DESTROÇAR O CORAÇÃO DELE! – comecei a berrar, e então corri para a floresta e a dor começou a ficar pior, até que encontrei um corpo no chão, com uma estaca de madeira atravessada no coração, e reconhecia aquele corpo, que agora estava sem vida, e com as veias destacadas.

            - Ah, meu deus! – eu comecei a chorar, mais, e mais – Não... Não... Tanya...

            Eu agachei para o corpo e tirei a estaca, esperando que ela começasse a falar de novo, então chorei, e gritei, e os gritos ecoaram pela floresta, junto com a chuva, e minha voz travejava junto com os trovões, e senti alguém na floresta e o sentimento.

            - SEU FILHO DA MÃE! EU VOU TE MATAR, SEU DESGRAÇADO! VOU TE FAZER EM PEDAÇINHOS! ME ESPERE! – e comecei a gritar, e gritar. Depois, queimei o corpo de Tanya, ainda com muita dor, e recolhi as cinzas.

            Quando voltei para a Casa, vi que Bruno e Natalia não estavam, e já sabia quem tinha matado Tanya, e meu ódio borbulhou em minha cabeça. Falei para Jane que iria jogar as cinzas em um roseiral. E então, todos foram em uma parte da floresta onde tinha lindas rosas vermelhas, como sangue, e vi Thain no outro lado de roseiral, e vi pela primeira vez, seu rosto contorcido em dor.

            Peguei a caixa onde estavam as cinzas, e olhei para ela. Meus dedos finos e brancos, com as unhas negras e longas, seguravam a caixa com firmeza, em um braço, estava com uma pulseira de prata, e na mão os dois anéis, que esses objetos ela tinha me dado de presente de aniversário. Com essas lembranças, uma lagrima escorreu pela minha face, então aproximei a caixa dos meus lábios e dei um leve beijo, depois abri-la e jogar levemente nas rosas, que ficaram brilhantes com as cinzas. Percebi que a flor tinha a mesma coloração da boca de Tanya, que havia beijando meus cabelos. E a lua apareceu, no topo, branca, era como a pele de Tanya, minha irmã. Olhei novamente para o roseiral, e peguei uma rosa, que estava cheia de cinzas, e quando eu peguei, nada saiu, eu pousei a palma da minha mão alguns metros da rosa, então a rosa brilhou, e as pétalas ficaram mais vermelhas, e as cinzas pareciam que faziam parte dela.

            - Que você viva, e nunca murche, como a mulher dessas cinzas, imortal. E que a beleza impressione as pessoas que te ver. E que um pouco de alma fique em cada pétala desta flor. Selarei este feitiço com um beijo, para mostrar meu amor e gratidão por Tanya, minha irmã. – eu disse, então beijei de leve a flor, que brilhou novamente, e uma lagrima escorreu pelo me rosto, parando em uma pétala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Kiss - The Bloody Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.