Kazuhiko, o arrankar da morte. escrita por Louise Fernand


Capítulo 3
Reencontro entre amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665328/chapter/3

O Imprevisto acontece mais cedo, ichigo é despertado pela Rukia. Agora com seu uniforme escolar, e a bolsa pendurada sobre seu punho que ficava carregada sobre sua costa; mostra-se indo para a escola, enquanto é acompanhado de Byakuya que estava com seus olhos fechados como de hábito, Byakuya estava com o uniforme personalizado recusou-se a se vestir como Ichigo.
– Ei, Byakuya!
– Fale ichigo.
– Por que entre o Renji e a Rukia, tem que ser logo você?! – Disse ichigo indignado
– Porque Renji e a Rukia são idiota como você Ichigo, do jeito que eu penso, eles iriam ficar do seu lado e iriam fazer a besteira de ir ao Hueco Mundo sem recurso nenhum.
– Ei Byakuya, como ousa falar assim da Rukia?
– Rukia ainda tem muito a crescer, aliás já que se importa tanto com ela, é melhor concorda com o Gotei 13 – Byakuya se preocupava com a vida da Rukia, e não queria que nada acontecesse a ela. – Agora o Renji, ele está um pouco na frente da Rukia, ele não me desobedeceria.
– Byakuya, não se preocupe, não irei meter a Rukia nisso, muito menos o Renji. Eu nem lembrava mais dele, aquele cara.
– Melhor que esteja falando sério.
– Aliás, o que eles vieram fazer aqui?
– Renji e Rukia, vão ser de ajuda. Eles conhecem você mais do que ninguém. Ichigo eu não estou fazendo isso por você, estou fazendo isso porque é ordem direta. Se você morrer por aí, não sou culpado.
– O Gotei 13, está sempre no meu pé. Aquele velhote, é muito autoritário.
Eles conversavam enquanto caminhavam separadamente com Byakuya logo atrás com seu semblante sério, e ichigo não gostando muito da ideia e estava logo a frente frustado.
– Vai virar meu guarda-costa, Byakuya?
– Ichigo, aliás cadê seus amigos? – Byakuya ignora a pergunta de ichigo, e relembra dos amigos de Ichigo.
– Você diz da Orihime, Sado, e o Ishida?
– Não sabia que você só tinha três amigos.
– E quem disse que preciso citar os outros?
– Ichigo, vamos estudar juntos, mantenha a classe. Você age como um desnaturado.
– Que saco, Byakuya. Espero que não venha na mesma sala que eu, até porque você me tira do sério, ás vezes.
Enquanto eles se paravam na faixa de pedestre, para esperar o movimento dos carros passar, eles avistaram Sado e Orihime enquanto cruzavam a rua.

– Kurosaki-Kun! - Acenava Orihime, alegre em ver Ichigo
– Byakuya? – Sado arreganhava os olhos, e piscava os olhos, para ver se era real.
– Oh olha, é o Capitão Byakuya! que surpresa – Orihime diferente, não se surpreende, apenas alegra-se como sempre.
– Aconteceu algo, Ichigo? - Disse Sado que manteve um olhar sério.
– Aconteceu que o Byakuya, está me perseguindo.
– Na verdade aconteceu sim, Sado. – Byakuya que até então estava atrás de ichigo, chegava a lateral de ichigo, notando a pergunta.
– Cale a boca, Byakuya! – Disse Ichigo. – Não é nada demais, é particular Sado!
– Aliás cade o Ishida? - Ichigo, não tinha notado ele.
– Ichigo, como sempre é o último a saber, Ishida já não aparece na escola faz uma semana, não tinha visto? - Disse Sado, que ainda estava sério, pois tinha certeza de algo que aconteceu.
– É que essa semana não tá sendo fácil. – Ichigo forjou uma mentira, pois estava sempre sossegado - Então acho que Ishida deve ter ficado doente.
– Ichigo, será que ele se meteu em confusão? – Disse Orihime que agora com seus olhos alegres, colocavam em tristeza ao pensar dessa maneira.
– Mas é claro que não, e mesmo assim, ele não é nenhum idiota, ele sabe o que faz, qual é pessoal, não conhecem o Ishida? – Disse Ichigo para amenizar a dor de Orihime preocupada, apenas deu um voto de confiança em Ishida.
– Estavam falando de mim? – Ishida chegaria elevando seu dedo até seu óculos, estava atrás deles cruzando a rua, enquanto os quatros conversam entre si.
– Ishida, então você está bem! - Disse Ichigo, que agora por confirmar a verdade, daria um leve sorriso.
– Ichigo, desde quando eu não estou bem? – Ishida enquanto estava cruzando a rua, é surpreendido por Byakuya que até então estava escutando a conversa toda calado.
– O que te traz aqui, Capitão?
– Experiência.
– Você é o irmão da Rukia, não é?
– De fato.
– Não me lembro bem, mas aconteceu algo?
– Como eu disse Ishida, vim apenas por uma experiência.
– Estranho - Ishida moveu novamente seu óculos com seu dedo, enquanto avistou Orihime que estava clamando seu nome, e com um semblante alegre que Orihime demonstrava que voltava em si.
– Ishida, você sumiu! achamos que teve acontecido algo. – Disse Orihime, que agora estava feliz por ter seus amigos todos reunidos novamente.
– Nada demais, assunto pessoal. – Esboço um sorriso, parecia alegre por tanta preocupação a ele.
– Agora que viram que estou certo, vamos continuar? – Disse ichigo que não aguentava mais tanto a faladeira.
– Sim, vamos. - Sado tinha seu cabelo que chegava a tampar um de seus olhos e que estava sempre escurecido pela sombra, quando inicio sua caminhada em primeiro que por visto venha de Ichigo logo atrás.
– Kurosaki-kun! Me espera, tenho muitas novidades – Disse Orihime que corria antes que Ichigo saia de vista
– A Orihime sempre é assim? – Disse Byakuya com seu ar todo sério.
– Sempre foi, mas esse é o jeito dela. Mas tirando isso, me diga uma coisa.
– Sim?
– É o ichigo, não?
– História longa, te conto no caminho.
– Certo. – Disse Ishida, que por fim estava desconfiado pela aparição de Byakuya.
Enquanto Orihime ficava falando com Ichigo, parecia que ele nem ligava, mas Orihime continuava a falar alegre, enquanto Sado continuava desconfiado.
– Ichigo, depois podemos conversar? – Disse Sado, que deixou uma pergunta misteriosa.
– Claro, que sim. – Ichigo com uma breve pausa na caminhada, respondeu-lhe mas a pausa não foi para responder, foi porque avistou de longe Mizuiro e Asano seus amigos escolares.
– Acho que vou por outro caminho. Orihime, nos vemos depois, sim? – Para não deixar a Orihime no vácuo, ele disse de uma forma um tanto elegante, enquanto tentava rumar outro caminho tentando passar despercebido
Enquanto Ichigo ficava assobiando para não ser notado. Sado exclama enquanto ele saia do caminho dele e da Orihime.
– Ichigo, aqueles não são seus amigos?
– O quê? Ichigo! – Berrou Asano, ele era o típico amigo de Ichigo que era brincalhão e extrovertido, ele conteve-se sua alegria dando saltos.
– Olha se não é o Ichigo. - Ao lado de Asano, outro de seus amigos, Mizuiro. Que acenava seguidamente para Ichigo.
– Oh, pessoal.. !
– Que surpresa Ichigo, hoje você não está com a Rukia – Disse Asano que estava empolgado ao ver Ichigo, enquanto ele e Mizuiro estavam andando na direção dele, Asano tentava procurar Rukia, pois desconfiava de um caso entre eles.
– É, a Rukia tá de férias, dessa vez vim com um parente dela.
– Oh, sério Ichigo? Me diz que é uma mulher bonita! – Disse Asano, que estava com seu sorriso todo exposto
– É bem bonita, você vai gostar dela, está logo atrás!
– Que bom, Ichigo já nos vemos, não saia daqui - Disse Asano, que iria na direção que ele correspondeu, enquanto Mizuiro continuava na sua posição
– Ichigo, é bom vê-lo.
– Digo o mesmo, Mizuiro.
– É verdade mesmo, que trouxe um parente da Rukia?
– É bem isso, mas ele não é mulher, mas do jeito que o Asano é, deve até confundir.
– É você tem razão!
Os dois entravam em sorriso, enquanto Orihime e Sado adentravam a escola que estava logo a frente, Orihime prestes a entrar, acenou para Ichigo
– KUROSAKI-KUN! Te vejo depois.
Ichigo acenou como resposta, enquanto eles se olharam, e depois ela voltou-se para Sado que a esperou até a entrar na escola.
– Ichigo, preciso te fazer uma pergunta.
– Diga.
– Entre a Orihime e a Rukia, com quem ficaria, realmente?
– Que tipo de pergunta é essa, Mizuiro? - Disse Ichigo, que de sério, passava-se a se envergonhar enquanto sem resposta, iniciou sua caminhada até a escola.
– Me desculpa Ichigo, não sabia que era uma pergunta sensível. É que a Rukia está sempre com você, e a Orihime sempre te dando atenção, então eu fiquei curioso.
– Mizuiro, não me leve a mal, Orihime é uma amiga muito especial para mim. E Rukia, digo o mesmo. Não me faça entre ter que escolher uma delas.
– Oh.. entendo.
– Mizuiro, acho que falamos disso depois, que tal? preciso fazer uma coisa.
– Ah claro. – Disse Mizuiro com um sorriso espantoso, e assim pensava consigo mesmo 'Ichigo, realmente deve gostar da Rukia de outra forma, posso ver em seus olhos, quando está com ela' 'Fico com pena da Orihime, a coitada só fala dele o dia todo, parece até o Asano'
Enquanto Ichigo adentrava o portão da escola para então ir diretamente em sua sala, logo atrás aonde estava Mizuiro estava Byakuya aplicando um mata-leão no Asano o mesmo que ficava implorando na caminhada
– MIZUIRO, Socorro! Chama o ichigo.
Mizuiro então desviava seu olhar, espanta-se ao ver o Asano sendo controlado como uma marionete enquanto é enforcado pelo ante-braço de Byakuya
– Senhor, o que está fazendo? – Disse Mizuiro, olhando diretamente para Byakuya
– Ele é seu amigo? – Disse Byakuya, enquanto estava em momento de fúria.
– Mizuiro eu só disse, se ele era mulher ou homem, e ele me fez isso! – Disse Asano escorrendo lágrimas de seus olhos.
– Ah deve ser o familiar da Rukia, não é?
– Familiar? Irmão, te respondendo melhor. – Disse Byakuya que lançava Asano até o encontro de Mizuiro o deixando a posse dele.
– Da próxima seus dentes irão sair da boca. – Disse Byakuya com seu semblante sério, e temido
– Me desculpa, me desculpa. – Disse Asano que fazia reverências diversas vezes para Byakuya.
– Já chega, está desculpado. – Disse Byakuya que fechava seus olhos, e ignorava os dois rapazes, e então fazia sua caminhada livre. Ishida, não estava mais ao lado de Byakuya, o que será que fez Ishida, não vir junto mais a Byakuya?
– Nossa, o irmão da Rukia, é tão maldoso Mizuiro – Disse Asano ainda chorando.
– Ah, tinha que ser você né Asano, vamos já estamos atrasados, você acerta as contas com o ichigo depois.
– O Ichigo realmente não tem pena de mim - Disse Asano decepcionado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kazuhiko, o arrankar da morte." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.