Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 3
Conhecendo-o mais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/3

Estávamos todos na praia, todos que digo os lobos, e eu estava jogando bola com os meninos, mais me cansei e fui me sentar em um tronco vazio, quando vi Jonathan e seus amigos chegaram.

A principio ele não tinha me notado ali, será que sou tão transparente assim? Mais quando me viu rapidamente deixou de conversar com os garotos e veio até mim.

– e ai?

– oi.

– por que não está com os outros?

– só quero ficar sozinha.

– tudo bem. Colocou suas mãos ao bolso da jaqueta e se virou para ir embora.

– quero ficar sozinha deles, não de você.

Ele se virou.

– por que sozinha deles?

– por nada.

Ele ficou me olhando. Estendeu sua mão direita para mim.

– venha vamos dar uma volta até o penhasco.

Aceitei.

Ele esperou sairmos de vista para conversar comigo.

– vai me explicar agora?

– é muito coisa.

– então comece pelo começo.

– ok. Respirei fundo. - Sam e eu namorávamos.

– que? Perguntou surpreso.

– pois é, nós dois namorávamos e em um belo de um dia eu o encontrei com minha prima Emmily, fazendo juras de amor.

– por que ele vez isso? Perguntou irritado.

– por causa do Imprinting.

– oh, deveria suspeitar mesmo.

– vocês tem isso também?

– claro.

– já aconteceu com você?

– não.

– nossa.

– e com você?

– não. Revirei os olhos.

– gostaria que tivesse acontecido com o Sam?

Meu sorriso interpretou um sim.

– entendo, posso fazer uma pergunta?

– claro?

– ainda o ama?

– queria dizer que não. Sorri.

Ele olhou para o chão.

– e você ama alguém?

– não. Riu.- acho que sou incapaz disso.

Ironia, ele é incapaz de amar e eu sou incapaz te ter quem quero.

– e eu incapaz de ter quem quero.

Nesse momento tínhamos acabado de chegar no penhasco. Nos sentamos.

– lindo. Disse ele olhando para o horizonte.

– é. Concordei olhando para onde ele olhava.

Ficamos olhando o horizonte por alguns longos minutos.

– essa agua é fria? Perguntou ele.

– para mim não. Disse.

– ok. Se levantou, só retirou a jaqueta.

– o que está fazendo? Perguntei me levantando.

– vamos nada.

– vamos?

– sim eu e você.

– a não muito obrigada eu.... Quando me dei conte ele me pegou pela cintura e eu pulei junto com ele. - AH. Gritei. - seu idiota, olha o que você fez. Disse o afogando de novo.

– nada de mais, só pulei junto com você.

– mais eu disse que não queria. Revirei os olhos. - por que todos os garotos são idiotas, e isso é em geral. Disse voltando a praia. - era só o que me faltava. Disse pisando na areia enquanto torcia o cabelo para retirar a agua.

– me desculpe, se eu soubesse que ficaria brava não faria.

– eu tinha dito que não queria.

– eu tinha entendido que queria. Riu.

– idiota. Eu o empurrei, mais ele não caiu.

– me desculpe.

Enquanto eu torcia o meu cabelo para retirar mais agua percebi que ele retirou sua blusa.

Fiquei paralisada com aquilo.

– o que foi?

– na... nada. Ao reparar bem ele havia cicatrizes. - o que houve? Apontei para as cicatrizes.

– guerras.

– guerras?

– foi a séculos.

– séculos? quantos anos tem?

– 160 anos.

Me surpreendi.

– nossa, você viveu muito.

– pois é.

– mais que tipo de guerra.

– guerra entre mim e alguns vampiros do Brasil.

– existi isso lá?

– sim poucos. Olhou para as cicatrizes. - mais isso é pouco. Se virou. Suas costas estavam cheias de cicatrizes. - essas cicatrizes são feita por facas, espadas tudo o que é pontudo com fogo, se fosse sem fogo elas não estariam aqui.

Levei minha mãe em suas costas e fiquei tocando em cada cicatriz. Percebi que seu corpo se arrepiou com os meus toques.

Se virou rapidamente e se aproximou de mim. Senti sua respiração em minha boca. Olhou para trás das minhas costas.

– tenho que ir.

– tu... Engoli. - tudo bem.

Beijou meu rosto.

– até mais.

– até.

Enquanto ele andava eu o acompanhava com os olhos. Depois que eu o vi entrar pela floresta sai dali.

– onde vai Leah? Seth perguntou.

– vou....

– vai?

– vou para casa. Levei minha mão direita ao pescoço. estava com uma tensão enorme.

– tudo bem.

Sai dali, não disse tchau a ninguém só queria ir para a minha casa. Quando cheguei fui direto para o banho e me deitei em minha cama logo em seguida e adormeci lembrando dos minutos antes dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terceiro capitulo terminado, tenham uma boa leitura e espero comentários e sugestões. Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.