Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 25
É claro que sim...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/25

Levantei essa manhã um pouco mais disposta, sinto que algo bom possa me acontecer. Talvez Jonathan possa voltar para mim e finalmente que possa dizer a ele que eu o amo e ficar com ele para sempre.

Fui até a cozinha beijei minha mãe no rosto tomei meu café da manhã e fui até a casa de Emmily.

– eu já disse, Leah não quer ser a madrinha. Escutei Sam dizer.

– o que tem eu? Perguntei confusa.

– Leah, oi. Emmily veio até mim com Quinn no colo e em abraçou. - estava dizendo aos meninos que queria que você fosse a madrinha do Quinn mais você disse ao Sam que não quer.

– e não quero mesmo, mais sugeri minha mãe, ela adora crianças.

– será? Perguntou ela confusa.

– claro ela já cuidou de mim e ainda cuida de uma criança que é o Seth. Todos riram.

– não teve graça tá. Disse Seth sentado comendo.

– se você está dizendo, tudo bem. Sorriu. - a tia vai ser uma ótima madrinha. Sorriu outra vez.

Quil veio até nós.

– ou você pode esperar Claire crescer para sermos padrinho.

– cala a boca garoto. Disse eu Sam e Emmily.

– se depender de mim você ficara longe dela. Disse Sam.

– mais.... Tentou dizer algo, sabia que não ia resolver, voltou para o seu lugar e escutei os meninos zoarem com ele.

– acho que devemos ir para a praia. Disse Jacob vindo até nó com o celular em mãos. - está um lindo sol.

– claro. Disse Emmily. - você também vai né Leah?

– vou sim.

Esperamos Emmily pegar a bolsa do Quinn para irmos a praia. Sentamos todos juntos, sentei perto do Jacob e do meu irmão.

– então quando você e Ness vão casar? Perguntou Quil para Jacob.

– em breve.

– casar? Perguntei surpresa. - como assim casar?

– a é você não sabe mais... outro dia vimos nos pensamentos de Jack ele pensando nisso, e em como seria.

– por que não me contou ontem quando fui conversar com você?

– me esqueci e também não era de mim que estávamos falando. Disfarçadamente olhou para Sam que estava brincando com Quinn e Emmily.

– ok mais se você pedir Ness em casamento vai ser muito legal. Sorri.

– vai ser mesmo. Sorriu.

– pelo menos assim vai poder dormir com ela. Disse Jared.

– dormir com ela? Perguntei confusa.

– não sabia? Edward fica de tocaia quando Jacob dorme com a Ness no quarto dela.

– é verdade Jack? Perguntei surpresa.

– sim, mais também eu a respeito muito e se que não está na sua hora de fazer isso.

– mais seria bonito isso, continue assim sendo um cavaleiro. Disse a ele. - ao contrario de você Jared.

– eu?

– sim, você~e fica pegando qualquer uma e depois as deixa de lado, não liga para os sentimentos dos outros. Disse brava com ele.

– olha quem está falando.

– por que olha quem está falando? Perguntei irritada.

– você e Jonathan ficar se atracando noite após noite e não chegam a lugar nenhuma.

– e dai, pelo menos eu tenho alguém para amar e você não.

– para amar? Perguntou uma voz que tirou meus suspiros e deixou meu coração acelerado.

Virei meu rosto para frente para olha-lo. Ele está vestindo uma jaqueta preta com um blusa marrom por baixo e uma calça jeans e um west coast marrom escuro.

– Jonathan? Me levantei.

– disse que voltaria para você.

– Jonathan. Disse antes de correr para os seus braços.

– oi. Disse entre risos. - não sabia que estava com tanta saudade assim.

– disse que você não podia nem imaginar. Eu o abracei fortemente. - que bom que está aqui.

– eu sei, eu também morri de saudades mais... Ele me afastou um pouco. Odiei isso que ele fez. - como assim para amar?

– a é... eu... Olhei para os meninos nos olhando. Peguei sua mão e o puxei para a beira da praia. - eu disse aquilo por que? Jared estava me enchendo o saco falando do nosso relacionamento, que dormimos juntos e não chegarmos a lugar algum.

– pois é eu queria mais... você ainda não disse que me ama e eu estou perdendo as esperança. Disse.

Eu me entristeci.

– perdendo as esperanças de mim?

– de fazer você me amar, talvez em outra vida você possa me amar. Disse ele triste. - você ama o Sam, e sempre vai ama-lo.

– eu...

– tudo bem Leah. Ele me dei um beijo no rosto. - eu entendo perfeitamente, mais sempre a amarei.

Ele se virou.

– onde vai?

– acho que vou embora, preciso ficar um pouco só.

– não você precisa. Disse desesperada.

– por que?

Eu tentei dizer alguma coisa que o convencesse a ficar mais não adiantou. Ele começou a andar para ir embora. O que eu estava fazendo? eu disse a mim mesma que quando ele chegasse eu diria que eu o amo, e agora estou deixando ele ir embora?

Dei uns passos para frente e disse:

– porque eu amo você. A paria inteira ficou em silencio. - eu amo você Jonathan.

Ele se virou com um olhar de alegria.

– é serio isso?

– muito serio. Sorri.

Ele veio até mim e antes de me beijar me olhou no fundo dos olhos e sorriu feliz assim como eu.

– eu amo você. Disse ele entre beijos.

– eu... também... te amo. Disse entre beijos. Nós nos abraçamos. Caminhamos até os meninos, Sam havia saído com Emmily dali.

–agora eu tenho alguma coisa com Jonathan Jared.

Jared me mostrou a língua e todos riram.

Saímos da praia e fomos ao acampamento. Quando cheguei David olhou para mim deixou de montar sua barraca e veio me abraçar.

– na verdade eu quem ia fazer isso. Disse abraçando-o. - que bom que voltou.

– também acho, estava com saudades. Sorrimos um para o outro.

Jonathan não gostou muito do abraça, ficou impaciente nos vendo abraçados.

Pov. David.

Eu estava abraçando-a. Me lembro como se fosse hoje quando descobri que eu a amava, estava sentado perto da fogueira com bruno e os meninos quando meus pensamentos foram até ela. Eu não precisei ficar muito tempo perto dela para me apaixonar instantaneamente o difícil é vê-la com o meu alfa. E no dia que eu descobri minha paixão por Leah justo no dia eles estavam juntos. Morre de ódio de pensar do que ele poderia estar fazendo com ela. Posso conquista-la, faze-la me amar e sei que naquela noite do cinema ela não se importou com o beijo.

– Beijo? Perguntou Jonathan vindo até nós. - com assim beijo no cinema? Eu não sabia o que dizer e nem o que fazer. Olhei para Leah ela estava assustada e ao mesmo tempo com medo.

– Jonathan não fique bravo só foi um beijo.

Para mim não foi só um "beijo".

– para ele não foi só um "beijo". Ele se zangou.

– me desculpe é que... você sabe que gosto dela.

– saber eu sei mais.... beija-la sabendo que ela está comigo e que me ama?

–ama? Olhei para Leah. - você o ama?

– sim eu o amo. Disse. Sei que aquele olhar em mim é de " não queria magoa-lo", mais magoou.

– tudo bem. Disse me virando para ir embora. Me transformei em lobo e antes de ir eu a olhei pela ultima vez. Corri pela floresta a fora.

Pov Leah.

– tenha que fazer esse escândalo?

– faria mais se ele ficasse. Ele me olhou serio. - por que não o impediu de te beijar.

– isso não vem ao caso aqui, e também esse beijo não fará importância para ele futuramente e muito menos esse amor que ele senti por mim.

– não, como sabe?

– por que um dia ele encontrara o seu imprinting e esquecerá que me amou.

– nesse caso você tem razão. Disse ele vindo até mim. - me desculpe pelo escândalo.

– tudo bem.

Entramos em sua barraca e matamos nossa saudade um do outro. Deitei em seu peito e fiquei pensando em David, estou preocupada com ele. Onde pode estar em um hora dessa e o que está fazendo? pensando? não quero machuca-lo. Não quero que acontece com ele o mesmo que houve comigo.

Depois de ficarmos e nos amarmos o dia inteira em sua barraca Jonathan me levou para casa.

– espere. Disse ele.

Paramos a cinco metros de casa.

– o que foi? Perguntei preocupada.

– eu... lembra quando disse que ia pedir você em casamento quando me dissesse que me ama?

– sim o que... Ai meu deus, será que.... não pode ser. - o que tem isso? Perguntei preocupada.

Ele levou sua mão direita ao bolso e com a sua mão esquerda segurou minha minha mão esquerda e a abriu. Pegou um lindo anel de noivado em seu bolso e se ajoelhou.

– casa comigo?

Meus olhos se encheram de alegria e felicidade.

– sim. Disse sem pensar duas vezes.

Jonathan colocou o anel em meu dedo anelar esquerdo. Nos beijamos.

Olhei para os lados para ver se alguém estava vendo aquilo, queria muito que pelo menos uma pessoas visse.

– vai ser legal. Disse ele.

– o que?

– acordar de manhã e ter certeza que você ao meu lado dormindo que eu poderei vê-la todas manhã desarrumada.

– pois é, não me orgulho disso mais vou me orgulhar de me casar co você. Disse toda sorridente.

– você vai casar com ele? Perguntou uma voz tremular.

Olhei para trás e David estava nos olhando com raiva.

– David? Caminhei até ele. - posso explicar, eu...

– não precisa já entendi tudo. Ele se virou para ir embora.

– David espera. Tentei ir ate ele mais se transformou em lobo e correu para a floresta. Olhei para Jonathan e vi em seu olhar que não estava surpreso em saber que David estava escutando. - sabia que estava ali. Afirmei.

– ele não pode ficar te amando a vida inteira até sofrer um imprinting, tem que cair na real que a mulher que ele ama, ama outro. Disse ele vindo ate mim.

– não. Me afastei. - vá procura-lo ele deve estar confuso e tente não brigar com ele. Ordenei.

– mais...

– vá Jonathan, amanhã conversaremos sobre o que houve entre nós.

Jonathan saiu enfurecido e correu atrás de David. Espero que não brigue com ele.

Entrei em casa e todos estavam dormindo. Entrei de baixo do chuveiro para tomar banho mais antes tive que retirar o anel.

Não acredito que irei me casar, só pode ser um sonho.

Me deitei na cama e fiquei observando aquele anel em meu anelar esquerdo. É um sonho só pode ser, mais se for não quero acordar nunca. Mais ai uma pessoa veio em minha mente. David. Espero que Jonathan o encontre e conversa com ele civilizadamente e tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei muito de escrever esse capitulo e espero que gostem. Tenham uma ótima leitura e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.