Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 22
O filho de Emmily.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/22

Na manhã seguinte quando acordei Jonathan não estava mais em meu quarto, tomei meu banho e escovei meus dente e fui para a cozinha, onde ele também não se encontrava.

– bom dia mãe. Disse toda sorridente.

– bom dia filha, por que do sorriso?Perguntou surpresa.

– estou muito feliz. Disse.

– estou vendo mesmo, mais por que?

– eu estou com uma pessoa.

Ela me olhou surpresa.

– que é? Se sentou ao meu lado.

– ele se chama Jonathan, mais não é assim um relacionamento.

– como não?

– sou a garota dele. Sorri.

– garota?

– sim, e mais para frente serei sua namorada. Peguei meu copo e fiquei olhando para o leite. - Sabe mãe, ele me disse que vai me ajudar a me apaixonar. Sorri. - por ele.

– ele gosta de você?

– sim, disse ontem. Sorri.

– então vai em frente. Sorriu. - eu lhe apoiarei, mais cuidado para não se machucar.

– eu prometo. Sorrimos uma para outra.

Escutamos a porta da sala se abrir.

– bom dia Seth. Disse.

– bom dia Leah. Ele se sentou. - por que Jonathan brigou com o Sam ontem? e daquele jeito?

– por minha causa. Respirei fundo. - Sam não quer que eu seja feliz, quer me ver do jeito que sempre me viu quando me trocou pela Emmily.

– disso eu sei, eu não o entendo. Respirou fundo. - ele ama você mais ao mesmo tempo ama Emmily, é muito estranho.

– não esquente, você ainda é criança para saber essas coisas.

– não sou não. Disse bravo.

– é sim. Confirmei.

Ele revirou os olhos.

– você vai na casa do Sam? Perguntou ele.

– não sei, mais acho que sim tenho obrigações. Sorri. - e além do mais, tudo o que ele disser alguma coisa para me magoar, não irá conseguir .

– por que?

– porque estou feliz e nada estragará a minha felicidade, e antes de qualquer coisas eu e Jonathan estamos juntos. Sorri.

– juntos? tipo namorando?

– é.

Ele sorriu. Sei que Seth está feliz por mim, mesmo que eu esteja com o Jonathan.

– você vai dizer a turma? Perguntou com medo.

– para turma e para o Sam?

– sim.

– eu direi sim, mais sedo ou mais tarde eles saberiam mesmo.

– ok. Terminou de tomar seu café e correu para a casa da Emmily.

Logo em seguida fui atrás. Quando cheguei perto da casa de Emmily pude escutar todos rindo e se divertindo.

– bom dia. Disse.

– bom dia. Disse Sam sem nenhuma animação. - por que está aqui? não deveria estar com Jonathan?

– sim, eu deveria estar com o meu namorado, mais infelizmente tenho obrigações com essa matilha. Todos me olharam com surpresa. - sim meninos, eu estou namorando o Jonathan e estou muito feliz, e espero que vocês não criem confusão com ele e com nenhum dos seus meninos, ok?

– ok. Disse Jared por todos.

Me sentei na cadeira ao lado de Jack.

– fico feliz por você. Disse ele em meu ouvido.

– obrigada Jack. Sorri para ele.

– mais vejo que nem todo mundo. Olhamos para o Sam e ele estava me olhando com uma cara de não muitos amigos. - mais deixe ele para lá. Sorriu.

– com certeza.

– bom hoje eu deixarei vocês escolherem com quem querem fazer ronda. Disse Sam vindo até a mesa. - você também Leah,pode escolher fazer ronda com o Jonathan.

– tudo bem, mais vou fazer ronda com você. Eu estava naquele dia surpreendendo todos ali. - pode ser?

– claro. Disse ele indo até Emmily. Pela primeira vez não me importei com aquilo. Pelo contrario, eles podem ficar juntos a eternidade eu só quero apenas uma coisa, ser feliz e agora estou sendo.

A noite chegou e eu e Sam saímos para fazer ronda. Estava tudo tranquilo e calma, sem pensava em Emmily e eu pensava em chegar em casa ou ir ao acampamento ficar com Jonathan.

Sam ficava me olhando a casa minuto. Eu já estava cansada da ronda então decidi ir para casa.

Estava sentada no meu sofá assistindo televisão quando bateram na porta, fiquei esperando para ver quem iria abri.

Me levantei do sofá e abri a porta. Me assustei.

– Sam? o que faz aqui?

– podemos conversar?

– conversar? Perguntei surpresa. - comigo?

– sim.

– tudo bem. Sorri. Saímos de casa e fomos para um lugar longe, uma lagoa. - o que quer falar comigo?

– você será a primeira a saber.

– de que?

– Emmily está gravida.

Suas palavras me surpreenderam.

– nossa. Disse piscando farias vezes surpresa. - que... legal. Sorri.

– pois é, agora tudo muda.

– muda mesmo. Concordei olhando para o chão. - mais... parabéns. Fui até ele. - posso abraça-lo?

– claro.

Me aproximei dele e o abracei.

– espero que com esse bebê vocês dois sejam felizes.

– obrigada.

– bom se é isso acho que posso ir. Sorri. Me verei.

– mais uma coisa.

– o que?

– Emmily está pensando em chama-la para ser a madrinha do bebê.

– não sei se é uma boa ideia. Disse.

– também acho. Concordou.

– por que não chama a minha mãe?

– sua mãe?

– sim, ela adora crianças e se souber que vai ser madrinha de um, ficará louca. Ri.

– conversarei com Emmily sobre isso.

– que bom. Sorri. Me virei e comecei a andar para ir embora.

– me desculpe pelo outro dia. Disse ele.

– que? Me virei.

– do que eu disse e pelo beijo.

– tudo bem Sam. Sorri. - já passou.

Ele sorriu.

– está mesmo com ele?

– sim. Sorri ao lembrar do Jonathan. - ele me pediu em.... quase em namoro ontem, depois que saímos da sua casa.

– e pelo visto você está feliz.

– sim e muito. Respirei fundo. - Jonathan me prometeu me fazer feliz, me prometeu me fazer ama-lo. Sorri.

– que bom. Forçou um sorriso. - acho melhor nós irmos, seu namorado ficará com ciúmes de mim.

– ele não e assim. Revirei os olhos.

Voltamos para a minha casa, Sam e eu paramos na porta de casa.

– boa noite Leah.

– boa noite Sam. Sorri. Abri a porta de casa e entrei. Quando olhei para a sala Jonathan estava lá rindo com a minha mãe e com o Seth. - tá, o que está havendo aqui? Perguntei preocupada.

– vim ver a minha sogra. Sorriu ele. - por que?

– nada é que.... deixa para lá.

Minha mãe se levantou e veio até nós.

– Seth e eu iremos a casa de Emmily ele disse que ela está muito mal.

– deve ser por que está gravida. Disso sorrindo.

– gravida? Perguntou os dois juntos.

– sim, Sam acabou de me contar.

Eles me olharam surpresos por eu estar com o Sam, mais não fizeram nenhuma pergunta.

– acho que já vamos. Disse minha mãe pegando as chaves do carro e puxando Seth pela blusa.

– está com Sam? Perguntou Jonathan assim que minha mãe e meu irmão saíram.

– pois é, eu estava. Sorri. - só foi uma conversa amigável, só isso.

– certeza?

– sim, por que?

– nada.

– está com ciúmes? Estranhei seu comportamento.

– digamos que sim. Sorriu.

– achei que não fosse disso. Lembrei do que disse a Sam, que Jonathan não é ciumento. Me enganei.

– você que está me deixando com esse tipo de sentimento. Sorriu.

Fomos para o quarto, depois que tomei banho e escovei os dentes deite na cama. Em minha mente veio uma coisa que a dias havia acontecido.

– Jonathan?

– sim?

– como você escapou daquele buraco? quando nos confrontamos com os Volturi.

– na verdade eu quase morri.

– serio?

– sim, mais me segurei nas paredes bem firme, e quando vi estava em pé em sua frente. Sorriu.

– você quase me matou com aquilo, sabia?

– estou sabendo agora.

– que fique mesmo, da próxima vez pense antes de fazer essas coisa.

– tudo bem. Sorriu e respirou fundo. - nunca ficaria longe de você.

– muito menos eu. Sorri. Me aconcheguei mais em seu peito.

– posso lhe perguntar algo?

– sim?

– como você está se sentindo agora que sabe que Emmily está gravida.

– não sei.

– não sabe?

– é confuso saber que sua prima que você considerava como uma irmã está gravida do homem que você já amou e que ainda senti algum sentimento por ele, mais nada grande. Respirei fundo. - e agora ela está gravida.... Pensei em mim e na minha má sorte de não poder ter filhos. - o que me deixa feliz mais ao mesmo tempos triste.

– por que?

– por saber que eu nunca estarei no lugar dela um dia, queria tanto saber como é a sensação de carregar alguém dentro de você, ter que protege-lo de tudo e de todos, ama-lo incondicionalmente. Suspirei. Levei minha mão esquerda ao meu ventre. - nunca saberei o que é isso.

– não posso fazer nada a respeito disso mais.... se quiser daqui a dois anos podemos adotar um bebê.

Olhei para ele surpresa.

– serio? você faria isso por mim?

– claro, será legal, ter uma família para ama-la e protege-la todos os dias. Sorriu. - agora durma, amanhã é um novo e longo dia.

– ok. Fechei meus olhos.

– minha pequena loba e linda mulher, nunca ficarás sem o seu grande lobo. Disse enquanto beijava minha cabeça.

Foi a ultima coisa que escutar antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo lindo esse que eu escrevi. Espero que gostem. Beijos ótima leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.