Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 21
Minha volta para casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/21

Duas semanas depois quando estava mais calma caminhei até a fronteira para voltar a Forks. E foi o que fiz. Eu estava voltando para casa não para a matilha do Sam. E falando nele, por um bom tempo quero ficar longe dele e de Emmily. Como eles podem ter aproveitado que não lembrava do eles ma fizeram para me pedir para ser madrinha? Outra coisa para não perdoa-los.

Me transformei em humana novamente, e confesso que está sendo muito difícil andar novamente em duas pernas. Entrei em casa sem nenhuma roupa e percebi que não havia ninguém. Corri direto ao meu quarto e pegar peças de roupa e fui tomar banho. Ao terminar escutei a porta da sala se abrir.

– Seth filho é você? Minha mãe perguntou.

Eu não respondi coloquei minhas roupas e sai do banheiro.

– oi mãe. Sorri.

Ela estava com sacolas em mãos que agora estavam no chão.

– Leah. Me abraçou. - por onde estava?

– no Canadá.

– eu estava na festa do casamento de Sam quando estranhei sua saida repentina que nunca mais voltou.

– me desculpe mãe.

– tudo bem, mais só me prometa que não fará mais isso sem me consultar?

– sim. Olhei para o quarto do Seth. - cadê o Seth?

– está com Sam.

– poderia ligar para ele vir aqui? estou com saudades.

– claro. Ela se virou e pegou seu celular em cima do sofá. - Seth meu filho Leah está em casa, e quer vê-lo.

– Leah está em casa? Escutei ele perguntar.

– sim e quer ver você.

– estou indo. A empolgação em sua voz de me ver me alegrou.

Segundos depois Seth entrava dentro de casa com um grande sorriso.

– oi Seth. Disse abraçando-o.

– que saudades. Disse ele me apertando. - por que sumiu tanto assim?

– eu precisei, você sabe.

– infelizmente sei. Sorriu. Ele se afastou de mim com uma cara seria. - Sam está vindo te ver, como todos os garotos.

– não, isso não, não quero vê-lo. Escutei passos ao lado de fora de casa. Senti o cheiro de Sam. - Seth por favor.

Ele me olhou e sorriu, logo em seguida saiu para fora e entrou só com Jacob.

– oi Leah. Disse Jacob.

– oi Jack. O abracei. Olhei para a porta, eu ainda sentia do cheiro de Sam.

– ele só está esperando eu ir. Sorriu. - Seth pediu para que ele não entrasse.

Sorri.

– ainda bem.

– por que sumiu duas semanas?

– eu precisei para processar tudo isso. Sorri.

– entendo. Ele olhou para o chão e voltou a me olhar com um grande sorriso. - tenho algo para contar.

– o que?

– eu e Ness estamos juntos, tipo.... agora oficializamos o namoro.

– que bom Jack, e falando nela tenho que vê-lo, na verdade não só ela. De repente a imagem de Jonathan surgiu em minha memória.

– você sabe do Jonathan?

– ele discutiu com Sam quando você ultrapassou a fronteira e dez dai vive isolado, apenas só cuida do bando que precisa dela.

Me entristece.

– preciso vê-lo. Olhei para a porta. Caminhei até a porta e ao abri, apenas vi Embry e mais nenhum menino,sabia que estavam ali mais com a minha presa em ver Jonathan não os vi.

Corri até o seu acampamento e quando cheguei ele estava falando com David.

Me olhou.

– posso explicar.... me desculpe por ter desaparecido assim é que.... Com sua velocidade vampiresca correu até mim e me beijou.

– que saudades de você. Disse entre beijos. - nunca amais faça isso ok?

– ok, eu só precisava de um tempo de tudo isso.

– o importante que você está bem. Sorriu ao me olhar.

– quando soube que você de isolou depois de ter brigado com Sam sai correndo de casa.

Sorriu.

– você o viu? digo Sam.

– não mais passei voando por ele só para vir te ver. Sorri. - e nem quero vê-lo tão cedo.

– mais como vai ficar a sua matilha? eles precisam de você.

– eu sei, mais quem mais precisa me mim agora sou eu mesma, ainda não quero escutar os pensamentos felizes dele com a Emmily.

– você ainda se importa com isso? com eles?

– não é que em importo é que.... o que eles fizeram é sem perdão, até o momento. Sorri.

– eu me preocupo mais com você, ou melhor com nós dois.

Ele sorriu.

– quer ficar por enquanto aqui, com a gente? ser do nosso bando até você voltar para Sam?

– ela tem que voltar para a matilha. Disse a voz de Sam atrás de nós.

– Sam? Perguntei irritada em vê-lo ali.

– sim sou eu, por que toda vez tem que vir vê-lo? eu estava em sua casa morrendo de vontade de te vez e de te abraçar e você passou por mim como se eu não fosse nada... para vir aqui? você nem ama ele.

– você não significa nada para mim Sam, e eu não preciso amar Jonathan para querê-lo por perto sempre, ao contrario de você ele me faz bem, me faz feliz, e eu quero muito que um dia eu passa ama-lo. Minhas palavras foram sinceras. - agora por favor vá embora.

– só vou se depois você for para a casa de Emmily.

– tudo bem.

Ele se virou e olhou para Jonathan com raiva.

Seguiram rumo a casa de Emmily.

– terei que ir, mais eu volto a noite, prometo. Sorri.

– tudo bem.

Sai dali e fui para casa de Emmily quando cheguei nem ela e nem os meninos estavam lá apenas Sam.

– estou aqui, o que quer? Perguntei.

Ele estava bebendo água.

– sentasse. Me sentei na cadeira na mesa onde os meninos tomar café. - por que quer ficar tanto com ele.... com Jonathan?

– e o por que você se interessa?

– eu não me importo é que... eu nuca achei que você iria se pegar a alguém tanto assim.

– pois é nem eu. Lembrei de todas as coisas em que Jonathan me fez feliz. - tenho certeza que ele nunca me machucaria, como você fez.

– eu sei, e sei também que nunca irá me perdoar mais.... perdoe Emmily.

– eu a perdoou só se você deixar eu ficar na matilha do Jonathan para sempre.

– quer que ele seja o seu alfa?

– sim.

Ele se levantou.

– você é uma Quileute pertence ao meu bando pertence a mim. Disse ele com raiva.

– não pertenço a você Sam. Me levantei. - nunca mais pertencerei a você, eu só quero ficar com ele, não quero ficar com você escutar e ver suas felicidades enquanto a pessoa que você magoou para ter essa felicidade sofra pelos canto. Nessa hora ele se levantou e foi até o balcão, fui até ele.

– por favor Sam, deixe-me ficar com ele?

Ele respirou fundo e me olhou.

– estar casado com Emmily não significa que não amo você.

Dei uns passos para trás.

– como ousa? Perguntei baixo.

– eu sei... eu me apaixonei por você como humano e me apaixonei pela Emmily como um lobo, e na maioria da vezes estou como humano. Respirou mais fundo ainda. - não gosto de vê-la e pensar que está com ele, eu ainda a amo e muito, e sei que você também me ama, fique com a gente.

– não. Me afastei dele. - minha decisão é certa, quero ficar com ele, quero ter forças para ama-lo, me casar com ele e ficar com ele para sempre.

– sabe que não pode fazer isso, casar com ele.

– como não? você é o alfa e está casado, por que eu não posso?

– porque não irei permitir.

Me irritei com ele.

– olha Sam você já está passando dos limites, se eu quiser ficar com ele eu irei, se eu quiser ama-lo eu irei e se eu quiser me casar com ele eu irei, ok?

– e se ele for embora antes? o tato era até o conflito acabar, posso fazer com que ele vá embora.

– faria isso? Perguntei muito surpresa. Sam não é de fazer ou dizer essas coisas.

– claro. Disse ele com um sorriso sarcastico.

– você é um idiota. Olhei par ele com raiva. Me odiei por ama-lo esse tempo todo. - como pude esse tempo todo ama-lo. Disse com raiva em meus lábios. Me virei para ir embora, não queria mais vê-lo e muito menos falar com ele.

– Leah espere. Ele segurou meu braço e quando me puxou para me virar me beijou.

Me afastei rapidamente dele.

– IDIOTA. Disse lhe dando um soco na cara. - nunca mais, nunca mais relé em mim ou me beije, não quero lhe ver por um bom tempo. Me virei e sai correndo dali. - como pode ter feito isso? Perguntei a mim mesma. Minutos depois estava no acampamento de Jonathan e quando o olhei comecei a chorar.

– o que foi? o que Sam fez? Jonathan veio até mim preocupado.

– não é o que ele fez e sim o que ele me disse.

– e o que?

– eu tinha dito que gosto de ficar com você, que você me faz bem me faz feliz, e se eu me esforçar posso ama-lo, posso querer me casar com você e ele disse que....

– que?

– que eu não podia e que ele pode mandar você embora daqui e depois me.... me beijou, mais lhe dei um soco na cara e vim correndo para cá.

– ele disse isso? Perguntou com raiva.

– disse.

– já chega. Ele se afastou de mim, caminhou para onde vim.

– onde vai? Perguntei confusa.

– irei resolver essa historia. Ele se virou e com sua velocidade vampiresca saiu da minha visão.

– cadê o Jonathan? Perguntou David.

– foi tirar satisfações com Sam, por minha causa.

– droga. Disse ele nervoso. - temos que ir até lá.

Ele chamou todos os meninos e fomos todos para a casa de Emmily que naquele momento estava cheio de lobos Quileutes contra um lobo vampiro.

Jonathan estava segurando Sam pelo pescoço e no alto, eu estava desesperada, não queria que Jonathan fizesse besteira.

– Jonathan por favor. Implorei indo até ele. - não faça nenhuma besteira.

Quando me viu soltou rapidamente Sam no chão, o jogando para longe, fazendo com que a mesa onde os meninos comiam de quebrasse.

– só vou avisar um única vez Sam Uley, se faze-la chorar mais uma vez como fez hoje quando teve a conversa com você, a coisa vai ficar feia e nem mesmo os seus lobos e os Cullen conseguem me segurar. Disse com firmeza em suas palavras. Ele se virou e veio até mim. - vamos para o acampamento, meu trabalho aqui terminou. Ele olhou para trás. - está avisado.

Se virou segurou minha mão direita e seguimos para o seu acampamento. Estava feito, Quielutes contra Karuês, e por minha causa.

– Jonathan me desculpe. Disse. Ele se virou surpreso. - eu não deveria ter ido, deveria ter ficado com você, nada disso teria acontecido.

– tá tudo bem, ele merece levar umas surras. Sorriu. Ele olhou para os meninos e os mesmos continuaram a andar até o acampamento. - você irá ficar conosco?

– sempre. Sorri.

– queria que ficasse comigo, não de dormirmos juntos mais.... ficar como você diz para sempre. Sorriu.

Me esquivei um pouco dele. Seu olhar estava tão diferente.

– está acontecendo algo? Perguntei preocupada.

– sim está.

– o que? Me preocupei. Se aquele idiota do Sam o machucou eu mesmo mato ele.

– de uns tempos para cá eu...

– eu?

–eu me peguei me apaixonando por você, e agora está difícil deixar de me apaixonar por você.

– apaixonado por mim? Perguntei meiga. - por mim? Dessa vez perguntei surpresa.

– sim, por você. Ele se aproximou de mim. - fica comigo, seja a minha garota, minha namorada, prometo que lhe faço me apaixonar por você. Meus olhos se encheram de alegria e lágrimas de alegria. - o que me diz? Perguntou ansioso.

– você promete mesmo que me fará me apaixonar por você?

– sim.

– e promete que me fará feliz?

– sim.

– mais e se você encontrar o seu imprinting e se apaixonar por ela?

– e deixar a mulher que me fez amar depois de séculos? não, não vou deixa-la. Ele sorriu.

– então nesse caso, sim. Sorri.

Ele me beijou apaixonadamente. Eu sei que vou consegui ama-lo, cada coisa que ele faz me encanta me deixa feliz, como não amar uma pessoa assim? Eu prometo a mim mesma e pelo amor que quero sentir por ele que esquecerei Sam definitivamente e para sempre e o amarei por toda a eternidade.

– vou te levar para casa. Disse segurando minha mão direita.

– não irei dormir com você? Me lembrei do que sempre fazemos.

– hoje não, hoje quero velar seu sono a noite inteira e dizer a mim mesmo que você é minha... garota. Sorriu.

– garota?

– não gostou?

Ri.

– é melhor do que peguete, ou nada. Sorri para ele. - vamos?

– claro.

Fomos para minha casa quando cheguei minha mãe não estava lá como sempre e muito menos Seth, tomei meu banho e coloquei meu pijama e me deitei na cama.

– boa noite Jonathan.

– boa noite Leah. Disse ele beijando minha cabeça.

Deitei minha cabeça em seu peito e adormeci rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muitooo que gostem. Beijos fiquei com Deus e tenham uma ótima e a proveitosa leitura. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.