Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/18

— Sai logo desse toallet eu também quero tomar banho.(disse Alice batendo na porta)
— Já vou.(bufou Roberta desligando o chuveiro, e se enrolando com uma toalha)
Ela saiu do banho e Alice entrou, Roberta se vestiu de um baby-doll de caveira, e pantufas nos pés, passou um creme após praia, liga o ar condicionado, secou o cabelo no secador e se deitou na cama colocando sua máscara para dormir e seu fone de ouvido, e em minutos já dorme. Já Alice demora mas no banho lava o cabelo com shampoo, máscara e condicionador da Natura, depois sai do banho, passa um creme na pele após praia, no rosto, seca o cabelo com o secador, passa protetor de cabelo, e creme de pentear o penteando, vê na cama que Roberta estava dormindo, se veste pega a sua máscara verde de acacate coloca pepinos gelados em rodelas em volta dos olhos, e coloca sua máscara de dormir por cima, se cobre com edredon igual Roberta e dorme.
Já no quarto da frente, Carla chega de fininho assim meio tímida, e encontra uma loira lendo um livro, uma loirinha baixina usando um macacão cinza e uma blusinha branca por dentro, tênis all star, uma maquiagem leve, cabelos loiros e grandes até o meio da cintura, era baixinha mas linda, olhos castanhos, pele clara, parecia bem fofinha e amigável.
— Oi eu me chamo Carla Ferrer, mas pode me chamar de Carlinha.(disse Carla sorrindo simpática)
— Prazer eu sou Márcia Luz, mas pode me chamar de Márcinha também(sorriu amigável se levantando da cadeira recrinável de computador onde estava sentada)
— Qual é a sua cama?(pergunta Carla)
— Olha eu coloquei minhas coisas no armário, deixei duas partes vazias a da Victória e o seu.(disse Márcia)
— Ta legal.(disse Carla)
— É a cama eu peguei do canto de cá.(disse Márcia)
— Tudo bem eu fico com a do meio.(disse Carla se sentando na cama do meio)
— Você chegou agora porque?(perguntou Márcia curiosa se sentando na sua cama com o livro na mão)
— Estava com uns amigos na praia.(disse Carla sorrindo)
— Ah as suas malas e as da Vick estão aqui desde de manhã e vocês não voltaram mas.(disse Márcia)
— É agente saiu escondido.(disse Carla sorrindo sapeca)
— Cuidado se te pegam vocês estão ferrados, e você é a Victória são bolsistas.(alertou Márcia)
— É eu sei mas foi só uma vez e hoje nem teve aula, mas me conta o que houve hoje?(pergunta Carla curiosa)
— Nada demais só apresentação de alunos, professores, o discurso chato do diretor, a compra dos uniformes e livros, os alunos se conhecendo melhor, e arrumando as coisas nos seus devidos quartos é só, nem teve aula só começa amanhã as oito em período integral.(explicou Márcia)
— Hum isso eu sabia, então eu não perdi nada.(disse Carla)
— Não amanhã você compra o uniforme e os livros.(disse Márcia)
— Hum eles não dão os bolsistas?(pergunta Carla)
— Os meus chegam junto com o meu uniforme e uma quantia em dinheiro todo o mês eu não sei da onde, numa caixa que entregam para mim, eu não sei a dos outros bolsistas.(disse Márcia)
— Hum não são os seus pais que mandam?(pergunta Carla)
— Eu não tenho pais eu sou bolsista e orfã.(disse Márcia triste)
— Ai me desculpa.(disse Carla se desculpando)
— Não foi nada você não tinha como saber.(disse Márcia dando de ombros)
— Ta deve ser ruim ser orfã né não saber de onde venho.(disse Carla)
— Eu não sei se os meus pais morreram ou se eles estão vivos e me deixaram, mas eu tenho um prensetimento que eles estão vivos sim, pelo o menos um, eu acho que o meu pai eu sinto sabe.(disse Márcia)
— Uhun, eu também não tenho mas pais eles morreram, o meu pai em um acidente e minha mãe deixou o meu pai quando eu era pequena e eu fui criada pela minha madrasta mãe da minha meia-irmã e o meu pai antes de morrer.(disse Carla triste)
— Nossa sinto muito.(disse Márcia)
— É eu também sinto.(disse Carla)
— Mas vamos falar de coisas alegres, com quem você passou o dia?(pergunta Márcia)
— Alice Albuquerque, Tomás Campos Salles, Pedro Costa, Diego Maldonado, Roberta Pardo e Victória Paz os conhece? passei o dia na praia de copacabana com eles.(pergunta Carla)
— Sim eu estudo aqui a anos desde a quinta-série, conheço quase todos menos essa Roberta e esse Pedro.(disse Márcia)
— São alunos novos como eu, acredita que agente é amigo de infância e se encontramos depois de uns seis anos, agora nos seis.(disse Carla)
— Hum o destino que inacreditável.(disse Márcia sorrindo)
Nesse momento alguém entra pela porta era Vick.
— Oi meninas.(disse Vick sorrindo falsa as olhando)
— Oi Vick(disse Carla e Márcia sorrindo)
— Qual é a minha cama?(pergunta Vick)
— Agente já escolhermos, a minha a do canto é da Carla aquela do meio, fica com a que tem o lado para o guarda-roupa.(apontou Márcia)
— Preferia o quarto da Alice era muito melhor e mas grande e decorado.(disse Vick olhando em volta e reclamando)
— Mas você não ficou lá, aqui os bolsistas ficam nos menores.(disse Márcia)
— É os ricos nos maiores aff que injustiça.(disse Vick irritada queria ficar com a sua melhor amiga Alice)
— É isso é mesmo.(disse Carla)
— Mas eu vou pedir para mudar de quarto para ficar com Alice, o ano passado ela pediu ao diretor para me colocarem lá e ele deixou, então amanhã eu vou para lá.(disse Vick sorrindo)
— Sorte sua.(disse Márcia não ira muito com a cara de Vick se ela fosse iria ser bem melhor)
— É aquela chata e louca da Roberta vem para cá.(disse Vick)
— Não fala assim dela é minha amiga.(disse Carla a defendendo)
— Sua mas não é minha é uma chata de galocha, só me critica e rir da minha cara.(disse Vick)
— É o jeito dela. Bom agora eu vou tomar banho.(disse Carla se levantando da cama)
— Depois eu tomo.(disse Vick se sentando na cama)
— Eu já tomei agora vou ler um pouco mas tarde eu vou dormir.(disse Márcia voltando a ler o seu livro '' O pequeno principe''.
— Não está lá fora com os outros?(pergunta Carla procurando uma toalha dentro de sua mala)
— É que eu não gosto de ficar não sou muito enturmada no grupo, eles sempre debocham de mim me chamando de orfã, anã, nerd dessas coisas, não me dou bem muito com eles, só com o Téo.(disse Márcia)
— Entendi, mas agora você tem uma nova amiga.(disse Carla sorrindo)
— Legal você me parece ser bem legal.(disse Márcia a achando legal mesmo foi com a cara dela desde que ela entrou no quarto, mas com Vick ela não gostava mesmo desde que a conheceu)
— Você também.(disse Carla pegando a toalha da mala, e um baby-doll, e uma calsinha, e entrando no banheiro)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.