Esse Alguém Sou Eu escrita por Vann


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665267/chapter/3

Eu, já previa que David apareceria com desculpas esfarrapadas sobre a outra noite, tive que aguentar ás reclamações e sermões, da minha melhor amiga, Tiff, que por sua vez, não poupou em acusações contra David. Na opinião dela eu devia processa-lo por assédio, e conseguir que Christopher o manda se embora. Obviamente não fiz nem uma coisa nem outra, aliás eu só conseguia pensar em como a noite passada acabara, tais acontecimentos meio que martelavam minha cabeça: David , meu orgulhoso e esnobe colega de trabalho, se declarou violentamente, ser encurralada por bandidos, numa rua escura e por fim tinha o meu salvador, Noah, o mesmo cara que me tratou com extrema frieza, foi o garçom que nós servirá com indiferença, sim esse cara me salvou, não permitiu que eu fosse violentada ou pior. Seu jeito grosseiro devia me assustar, mas pelo contrário me dava um certo fascínio? nem sei se é a palavra certa para descrever o que estou sentindo no momento. 

Tive um dia difícil no trabalho, aturando as explicações inúteis de David e os sermões de Tiff, e pra piorar, tive que revezar o serviço de outro colega de trabalho. 

— Amy, querida vamos dar o fora daqui, preciso do meu descanso da beleza. 

A voz de Tiffany me acordou do meu robotismo, saímos juntas no carro dela. 

— Amiga eu sei que o dia hoje foi mega chato, mas você tá bem distante, conta aí em que planeta está essa cabeça.

— Só preciso descansar um pouco deve ser estresse no trabalho sei lá. 

— Tudo bem, vou fingir que acredito. 

(...)

Hoje é meu dia de folga, animador pra muitos mais no meu caso é só mais um dia de tédio. Comecei a vasculhar meus emails, e pra minha grande surpresa recebi minha aprovação para compra de imóvel. Fui correndo ver o local troquei de roupa e sai no meu carro. acertei os últimos detalhes com o corretor, eu já era dona do apartamento, queria me mudar logo que possível, liguei pra Tiff para dar a notícia: 

"- Preciso ver com meus próprios olhos. "

Tiffany era um furacão Loiro, andando pra lá e pra cá, indicando onde tudo deveria ficar. Já passava das 18:00 horas, resolvemos,  na verdade ela resolveu, que comeríamos, alguma coisa, por curiosidade nos levei até a lanchonete que David me levou, ainda era cedo as lojas ainda estavam abertas e o fluxo de pedestres ainda estava a todo vapor. Desta vez nós sentamos no balcão, uma garota nos atendeu para o meu total desânimo, durante a refeição eu lançava olhares curiosos por todo lugar, esperava que Tiff não notasse minha distração, não dei a mínima atenção para o que ela dizia. Depois de comer ela pediu licença e foi até o toilette. É como da primeira vez tudo aconteceu muito rápido, levantei me do assento, esbarrei em algo duro, meu coração deu um leve choque, ao perceber que esse algo na verdade era alguém,  ou melhor Noah ele também ficou surpreso pelo que deu pra perceber. 

— Nos encontramos de novo.  - falei quebrando o silêncio. 

Ele não disse nada apenas ficou parado, mais dessa vez a expressão em seu rosto era mais serena , vestia jeans e camisa marcando bem seus músculos peitorais e seus braços fortes, havia uma tatoo em um de seus braços, alguma frase escrita em chinês. 

— Er., que coincidência nos encontramos aqui,  quer dizer não que eu não soubesse que você trabalhava aqui. . e que ..

Ele parecia se divertir com meu constrangimento,  pois esboçou um leve sorriso um pequeno mover de lábios, o que me fez morder os meus lentamente. 

— Meu nome é Amy, e aproveitando que nos encontramos aqui, quero agradecer por ter salvo minha vida naquela noite. 

— Tudo Certo. - falou dando um leve aperto na mão que eu estendia,  seu olhar se demorou em mim por alguns segundo que fez meu rosto esquentar como brasa. 

— Amiga não vai, me apresentar seu novo amigo? - Tiff como sempre com sua alegria quase escandalosa.

— Esse é o Noah, ele trabalha na empresa.

— Sério?  como nunca nos vimos antes?  - acrescentou ela. 

— Eu não trabalho junto com vocês sou apenas um carregador, apenas levo e trago mercadoria. - respondeu. 

— Quer saber já tava mais que na hora da Amy aqui fazer novas amizades. O que achar de ir a uma festa amanhã a noite, vai ser na casa de um amigo talvez assim eu consiga fazer essa cabeça dura ir. 

— Meu Deus Tiff!!! - Falei querendo ter algo pra acertar nela. 

— Não sei se é meu tipo de festa. - disse ele. 

— A o que é isso!  tenho certeza que vai ser demais, não aceito não como resposta!  Falou saindo de repente. 

— Noah eu,  me desculpe a Tiff é assim mesmo.. Você não precisa ir se não quiser. 

Ele sorriu chegando mais perto. 

— Não quer que eu vá? 

Fiquei com medo de parecer atirada mais averdade é que eu queria gritar.

— Claro que você pode ir eu só. ...

Ele apenas se aproximou mais um pouco como se fosse me beijar,  e por um segundo eu achei que fosse,  mais ele apenas tocou de leve em meu queixo e disse. 

— Então eu irei. 

E sem avisar,  saiu me deixando atordoada.  Como uma pessoa que me tratou grosseiramente e com tanta frieza,  agora me tratara tão bem. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe sua opinião ela é muito importante♡até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Alguém Sou Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.