Esse Alguém Sou Eu escrita por Vann


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665267/chapter/1

Hoje é mais um daqueles dias em que eu me sinto extremamente exausta, sexta feira, e o pessoal da gráfica se reunindo para sair e beber loucos para se livrar de seus trabalhos e os deixar pela metade, bom esse não era o meu caso fiquei até tarde trabalhado até terminar tudo.
Mais sempre posso contar com a ajuda da mimha amiga sociável, Tiffany, para me tirar o sossego e insistir para que eu vá com eles.
- Vamos lá Amy, não custa nada e o bar e perto daqui seu pai não vai se importar!
Tiffany era a típica mulher gostosa que todo cara fica babando, tinha o corpo perfeito e cabelos loiros, todo cara por mais estranho que seja não resiste a ela.
- Tiff você sabe que não, por favor!
- Amy por favor você é uma mulher independente, linda e gostosa e precisa conhecer um cara igualmente.
- A minha resposta pra isso também é não!
- Tudo bem sua chata mais não diga que não avisei.

O cheiro de café forte, sempre foi o melhor jeito de acordar pois adoro o café de Martha, por outro lado ter que encarar Megan e seus joguinhos de palavras sempre acabava estragando o total prazer de me reunir a mesa em família.
- Amy, junte se a nós não vá sair com fome você pode adoecer!
- obrigado Megan.
-Você devia escutar a Megan, Amy.
Carl não podia se sentir o pai perfeito mais o simples fato de ele ter cuidado de mim toda esses anos, sem ajuda me faz admira lo, mesmo discordando de seu gosto para noiva.
- obrigado pai, é muita gentileza sua mais estou atrasada , com licença.
Hoje eu me atrasei um pouco, mais não podia prever um ataque de estresse, hoje tinha um trabalho super importante.

- Amy querida preciso de você na sala 01 com o novo projeto para apresentar aos sócios.
Christopher era o meu chefe, do qual minha querida amiga Tiffany sempre se questionava por não ter conseguido ir pra cama dele.
- Amy você tem que ver o cara que eu estou saindo ele é muito gostoso.
— Tiff por favor agora não!
— Amiga vou ser direta, você é Lésbica?
— O quê? não, claro que não? Tiff, eu só acho que existem coisas melhores e mais importantes que isso agora!
— Amiga! Eu não entendi.
— Só tô dizendo que não preciso ter tanta pressa.
— Por favor Amy, você já tem 25 qual foi a última vez que um cara tentou algo com você?
Minha cara deve ter assumido o tom vermelho denunciador de vergonha, a verdade é que nunca namorei só tive algumas paqueras mais nunca alguém que quisesse realmente algo sério.
- horas, eu não sei é acho que temos que ir e isso!
- quanto tempo mais você vai esperar? Não esquece que a vida passa.
- Claro.
Tocar nesse assunto era o que menos me agradava, minha vida amorosa e um lixo e praticamente inexistente, pra falar a verdade nem eu sabia por que os caras não se chegavam pra mim eu não sou feia, um pouco desajustada talvez, meus cabelos eram castanhos e meus olhos verdes por trás das lentes gigantescas dos óculos tinha uma personalidade forte e sabia ser bem decidida.
Mas por alguma razão os homens me evitavam ou eu e que não me dava chance, sempre preferi estar com imagens feitas por mim.na tela do computador, a ter uma única conversa sociável com alguém.
No começo já tive uma queda por Christopher mais os anos de trabalho junto me fez vê lo apenas como meu chefe.
E tinha David, um amigo que sempre insistiu em sair comigo, mais eu nunca dei esperança ele era bonito alto ruivo mais eu gostava de manter a relação apenas de colega de trabalho.
Como eu passava mais tempo no trabalho, eu estava resolvendo alugar um apartamento.
Não tenho mãe e isso sempre me impediu de ser mais aberta, nunca conversei com meu pai só trocávamos alguns cumprimentos e falávamos de negócios no café.
Megan é a madrasta horrível que ninguém quer ter literalmente, ela é 10 anos mais nova que meu pai, o que o deixa claramente um bobo apaixonado, ela se orgulha de ter tido um emprego, que ela deixou quando ficou noiva do meu pai.
E todo dia eu tinha que lutar contra vontade de fugir desde mundo ilusório no qual eu faço parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Alguém Sou Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.