Grand Line High School escrita por Robin chan


Capítulo 3
Passeatas, policiais malucos e teazers


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Robin Chan esta de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665227/chapter/3

Koala Pvo On

As meninas são realmente muito legais! Ficamos conversando por quase uma hora, falando de tudo. Com isso eu descobri que vou ter que cozinhar para mim e o idiota ‘’flamejante’’ do meu melhor amigo. Tenho certeza que ele não vai comprar a comida do restaurante e vou ter que cozinhar para três bocas. Sim, três bocas, ele come por duas pessoas, parece até uma mulher gravida.

–Meu deus, olha a hora!- fala a Nami se levantando- Já passou uma hora temos que nós encontrar com os nossos amigos, gostariam de vir?

–Sim, não vejo porque não, e também tenho que me encontrar com um amigo meu antes que ele destrua a escola.

–Sabemos como você se sente, mas no nosso caso, são sete garotos-fala a Robin

–Nossa! E eu achava que um garoto já era confusão o suficiente.

–Pobre Koala-falava Bonney- Isso porque você não faz parte da ‘’pior geração’’. Ouvi falar que todos eles estão nessa escola. E se for assim, acho que iremos passar muito tempo juntos na diretoria.

Nós rimos com o comentário de Bonney e então começamos a caminhar até a área de convivência, onde a Nami e a Robin aviam marcado de se encontrar com os seus amigos e quando chegamos lá, estava incrivelmente vazio. Tinham apenas algumas pessoas sentadas nos sofás parecendo meio mortas, que no caso de estudante significava que eles estavam bem.

A Nami começa a olhar em volta a procura dos amigos, eu estou um pouco ansiosa para conhecê-los, nunca tive muitos amigos, e seria legal ter mais alguns. Também começo a olhar em volta a procura de meu amigo, mas percebo um cara de topete azul e correntes douradas vindo na nossa direção.

–AW! Robin, Nami, tudo SUPER?!

–Franky!-falam as garotas em uníssono indo abraçar o amigo, e deixando eu e a Bonney nos encarando sem entender nada.

–Meninas-fala Robin- Esse é Franky, um de nossos amigos, Franky essas são Koala e Bonney

–Olá.

–E ai? O seu cabelo é natural, ou é tingido?-pergunta Bonney

–Ele é SUPER natural.

–Franky, você por acaso viu o Luffy, o Zoro ou Sanji? Nós combinamos de nos encontrar aqui em uma hora e eles ainda não apareceram-fala Nami

–Ah, sim, eu vi o Luffy e o Ace correndo por ai acompanhados de um cara louro meio alto, ele parece ser aluno de intercambio.

Ao ouvir isso eu tenho um mal pressentimento. Louro, alto, correndo por ai em um lugar novo, sendo de intercambio e estar correndo um Luffy e com um Ace. Todos os meus instintos me diziam que eu conhecia esse ‘’cara louro’’.

–Franky-san, por acaso esse ‘’cara louro’’ estava usando uma cartola azul com alguns óculos de soldador presos nele?-pergunta, já tendo quase certeza da resposta.

–Sim, você conhece ele?

–Conheço, ele é o idiota do meu melhor amigo, o nome dele é Sabo.

–Sabo? Esse não é o nome do irmão do Luffy e do Ace que estava em um intercambio na Austrália?-pergunta Robin- Pensei que ele só voltava ano que vem

–Acho que a Dadan pensou o mesmo-fala Nami- E agora que eles estão juntos é melhor a gente ir atrás deles antes que eles destruam o campus.

–Sim, é bom que o Sabo não sege expulso antes do ano letivo começar!- e então nos cinco começamos a correr atrás dos garotos

–Então, Koala-fala Bonney que corria a meu lado-como você conheceu o seu namoradinho?

–O Sabo não é meu namorado!- falo já sentindo o meu rosto esquentando

–Tá mas como você conheceu o ‘’cara que não é seu namorado’’

–Bom...

Flashback on

A rua estava um caos. Estava cheia de policias e de manifestantes, alguns manifestantes jogavam pedras na policia, essa era a minha segunda passeata da qual eu participava, pois as escolas estavam pensando em mandar os alunos de intercambio de volta aos seus países. Mas em algum momento os policiais começaram a jogar gás lacrimogêneo na gente, e toda essa multidão de pessoas começou a fugir da policia, e é claro que eu também. Mas por azar do destino eu estava correndo ao lado de um banco e um monte de vândalos saiu de lá quebrando tudo como eu me assustei eu cai no chão. Mas antes que eu pudesse me levantar um policial me pega.

–Perdeu! Quem mandou vir pra cá?-diz ele segurando os meus pulsos e me arrastando para a viatura, e por algum motivo ele não tinha algemas

–Ei! Me larga! Eu não fiz nada! Eu não quebrei nada!

–É o que todos dizem!- mas eu não parava de me debater, não queria ficar em uma cela pequena e escura. Eu tenho pânico de lugares fechados, escuros e que com certeza não eram limpos a muito, muito tempo- Para de se debater!

Mas eu não parava. Eu não ia me render de forma tão fácil. Não sou uma pessoa qualquer, eu sou Komatsu Koala.

–Agora chega!- disse o policial levando a mão em direção ao cinto e pegando o teazer dele. Esse cara iria me eletrocutar! Comecei a me debater mais forte para tentar me livras das mãos do policial, mas elas eram fortes! Quando eu já tinha perdido a esperança, quando um vulto azul marinho dá um golpe de caratê na cabeça do policial que cai no chão e me levando junto. Droga, eu ralei meu braço todo.

–O que você esta fazendo?!- garoto louro e alto que eu deduzo ser o vulto azul fala e agarra meu braço e começa a me puxar pra longe dali-Corre!

Eu não falei nada, simplesmente começo a correr muito rápido. Acho que eu nunca corri tão rápido na minha vida

–E a proposito, eu sou Sabo

–Koala. E obrigada por me salvar ali atrás, acho que eu estaria apagada agora se não fosse por você!

–Não foi nada! Eu não podia deixar um cara daquele tamanho machucar uma garota.

–Esta supondo que eu não consigo me defender?

–Não!-fala ele desesperado, acho que vou gostar dele- É que do meu ponto de vista você estava com problemas!-fala enquanto nos viramos uma esquina- Só queria ajudar! Desculpa!

–Acho que as desculpas vão ter que ficar para depois-falo puxando ele pelo casaco e arrastando ele até um beco, pois algumas viaturas estavam vindo. Começamos a correr o beco, mas paramos ao ver que não tem saída-Droga!- olho para traz e vejo os policias chegando, e vendo que não temos chance, eu e o tal de Sabo nos rendemos. A policia não foi nada gentil com a gente e arrastando a gente com força para dentro da viatura.

Chegando na delegacia eles largam a gente em um cela até que clara, mas um pouco suja, mas ela ainda era apertada.

–Ei!-grita Sabo sacudindo as barras- Eu tenho o direito a uma ligação!

–Fica quito moleque!-grita o mesmo policial que Sabo tinha batido, agora eu posso ver o seu rosto, ele é um pouco gordo um grosso bigode no rosto e agora tinha um olho roxo-Como não temos provas que vocês é que quebraram o banco, vão ficar aqui até de manhã!

–Serio?-pergunto meio desesperada, não queria passar a noite ali!

–Sim, não sei como dois pivetes de rua como vocês conseguiram escapar dessa!-fala o policial dando as costas para nos e indo até a entrada da delegacia.

Eu não sabia o que ia acontecer. Isso ia manchar a minha ficha, mas não importava! Eu tinha que sair dali! Não suporto lugares fechados, me trazem lembranças tristes.

–Que cara idiota! Ei, Koala, você esta bem?-fala ele se virando para mim e percebendo um pouco do meu pânico

–O que você acha? Estou péssima!-acho que minha voz saiu um pouco diferente do que eu planejava, pois ele se aproxima de mim e senta ao meu lado em um aqueles beliches de prisão que não tem nem colchão, são ferro puro.

–Você é claustrofóbica?

–Sim, muito, e também tenho medo do escuro. Mas não ria! Isso não é engraçado!

–Eu não vou rir, e se te consola, eu tenho medo de trovão e de tempestades.

E arregalei os olhos. Ele é todo alto e forte(N.A. E bonito né Koala? K:Quem é você faz no meu flashback?), mas te medo de tempestade. Isso não é algo que se vê todo o dia.

–Eu sei, é estranho. Ei, o que acha de depois que a gente sair daqui a gente comer alguma coisa? Conheço uma ótima loja de panquecas aqui perto!

Eu rio um pouco com o seu comentário, acho que ele pode vir a ser um bom amigo!

–Tá, mas você paga!

Flasback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Tenho que agradecer a ChopperChan, que me deu a ideia do final do capitulo!
Alguém mais ai ama o Franky? Ele é SUPER /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Line High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.