Grand Line High School escrita por Robin chan


Capítulo 2
Bem vindos a Grand Line High Scool


Notas iniciais do capítulo

E ai gente, feliz natal! E que vocês comam muito! E comentem igualmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665227/chapter/2

Autora PVO ON

A viagem acabou sendo exatamente do jeito que a Robin previu, longa e barulhenta. Luffy reclamava de cinco em cinco minutos que estava morrendo de fome, Ace batia no teto do carro conforme a musica e Zoro, bom, o Zoro já havia dormido espremido entre o Luffy e o Ace desde que eles tinham saído da casa da Robin.

–Ei Ace!- fala Nami irritada- Para de ficar batendo no teto alheio! Se ele estragar você que vai pagar!

–Calma Nami! Não vai estragar, e mesmo se estragar você sabe que eu tenho aceso ao mercado negro da escola, vou ter a grana pra pagar o conserto!

–E pelo o que você me fala, assinaturas falsas, hackers que mudam a sua nota no sistema e gabaritos das provas devem realmente render muito dinheiro!- reclama sarcasticamente

–A Nami tem razão, Ace- fala Robin- Ninguém deve ser tão idiota a ponto de se arriscar a ser expulso apenas para melhorar a nota.

–Mas acreditem, rende dinheiro sim! Eu trabalho no ramo de assinaturas falsas, e é desse jeito que eu compro meu material.

–Mas como o Luffy compra o material dele?-pergunta Robin

–Eu pago pra ele, desde que ele não conte nada para a Dadan!

–Eu adoraria continuar a conversa, mas nós chegamos!

A escola era enorme. O prédio principal era um grande prédio branco e azul, com janelas grandes e simples. Os dormitórios eram na ala leste do campus que seguiam o mesmo estilo do prédio central, só que menor e dividido em duas alas, e as janelas eram espelhadas, com um grande estacionamento na frente. E tinha muito mais coisa, mas não daria para escrever em um único texto(imagine a PCA do Zoe 101)

–Sugue!- Disse Luffy colocando a cabeça para fora da janela para poder ver melhor- É enorme! Ace, você não me disse que era tão grande!

–Isso porque você me perguntou sobre a comida! E eu te respondi que ou você faz a própria comida, ou come aquele esgoto que é servido no refeitório!

–Ainda bem que o Sanji veio pra escola também- disse Nami enquanto manobrava o carro e Robin lhe lançava um olhar malicioso-Não é o que você esta pensando!-disse Nami sem produzir nenhum som, só pra Robin entender. Robin deu uma risada e levanta as mãos em sinal de rendição.

Todos, menos o Zoro que continuava dormindo saem do carro, e Ace sobe na caçamba do carro e vai entregando as malas para seus respectivos donos.

–Meu Deus, pra que tanta bagagem! São só quatro messes! Tem como lavar a roupa!

–Deve ser porque não são só roupas que nós usamos Ace- fala Nami- Robin, tem como você acordar o musgo ambulante? Eu tenho que fechar o carro-dessa vez, foi à vez de Nami lançar um olhar malicioso para a amiga-Vingança- fala sem produzir som.

Robin lança um olhar mortal para a ruiva, que parece surtir o efeito desejado. Ela se dirige em direção ao banco traseiro do carro e olha para o rapaz com cabelos verdes. Ela estende a mão e toca em seu ombro e sacode levemente.

–Zoro? Zoro, acorde. Nós já chegamos.

O rapaz abre preguiçosamente os olhos e encara a morena a sua frente, ainda meio lerdo por ter acabado de acordar.

–Que? Já chegamos? Mas nós acabamos de sair da sua casa

–Isso já faz umas três horas, você dormiu por muito tempo. Agora, vamos, se você demorar vai ter de dividir o quarto com algum estranho.

–Sim, se eu demorar vou ter de ficar no mesmo quarto do Ero-cook.

–EU OUVI ISSO, MARIMO DE MERDA!

–O QUE DISSE ERO-COOK?-gritou Zoro saindo do carro

–PAREM DE BRIGAR!- grita Nami dando um soco na cabeça de cada um- Nós já chegamos atrasados então é melhor vocês se apresarem!

–AH!-suspira Sanji com seu jeito mulherengo- A Nami-san é tão bonita socando pessoas!

Então os todos, menos Ace que como já era veterano foi direto para seu quarto, pegaram as suas malas e seguiram até o hall de entrada do dormitório, onde tinha o que parecia uma secretaria improvisada para poder atender os alunos novatos.

–Ohayo! Nós chegamos atrasados e queríamos ver os nossos quartos-fala Nami

–Ah, sim. Quais são os seu nomes?

–Sakai Nami, Nico Robin, Sakurai Sanji, Roronoa Zoro e Monkey D Luffy.

–Sim, só um minuto por favor- disse a secretaria enquanto digitava em seu netbook- As senhoritas irão ficar no quarto B-501, e os senhores no quarto A-507, os seus outros colegas de quarto já os estão esperando lá.

Os adolescentes agradeceram a secretaria e foram para o salão de convivência do dormitório. O salão de convivência era bem grande(se você já viu Zoe 101 dá para ter uma ideia de como é o salão) com um bar com uma maquina de refrescos, uma mesa de sinuca, uma TV tela plana com um grande sofá na frente, e tinham dois corredores, um a esquerda e uma a direita, que levavam para os quartos.

–Muito bem, vamos fazer o seguinte- falava Nami- Vamos todos para os nossos quartos arrumarmos nossas coisas, e depois nos encontramos aqui em uma hora, assim esta bom?

–Sim- todos respondem em uníssono

Autora Pvo Off

Robin Pvo On

Eu e Nami pegamos as nossas malas e seguimos em direção ao corredor da direita, entramos no elevador e apertamos o botão para ir para o quinto andar, quando a porta se abre nós nos deparamos com um corredor cheio de garotas gritando entrando em todos os quartos para falar com suas amigas, todas as portas estavam abertas, menos uma no final do corredor, eu e Nami trocamos olhares ao perceber que aquele é o nosso quarto, suspiro e começamos a andar em direção ao nosso quarto.

Assim que chegamos, eu bato na porta e escutamos alguns gritos vindos de dentro do quarto e uma garota baixinha, de cabelos curtos e claros, usando uma boina vermelha abre a porta.

–Olá?-pergunta ela

–Oi! Eu sou Nico Robin e essa é Sakai Nami, somos suas colegas de quarto.

–Ah sim, entrem!-Ela abre mais a porta e dando um espaço para a gente entrar, o quarto era grande, com dois grandes beliches, uma janela grande, e quatro escrivaninhas próximas á janela e com alguns pufes espalhados, e na cama de baixo de um dos beliches estava deitada lendo uma revista, uma garota de cabelos rosas- Eu sou Komatsu Koala, e aquela é Jewelry Bonney.

–E ai?-fala Bonney enquanto manda um hang loose, que eu retribuo meio sem jeito.

–Bom, sem querer se grossa, mas já sendo-fala Nami enquanto colocava a sua mala na cama de cima de um dos beliches vazios- Porque todas as outras garotas estão berrando e andando de um lado pro outro no corredor, e vocês não?

–Bom, de forma resumida- falava Koala- Nós temos uma reputação ruim.

–Como assim ruim?-pergunto me sentando na cama de baixo desse mesmo beliche

–Eu sou o que os professores chamam de ‘’Supernovas’’- explicava Bonney- que é qualquer aluno que já levou mais de cem advertências antes do ensino médio, e especificamente, estou no grupo dos piores Supernovas que já existiram. E a Miss Marsupial, já foi detida pela policia em algumas passeatas, cinco vezes.

–Ei, mas eles me deterão atoa! Eu nem estava jogando pedras na policia! Bem, não antes da terceira vez.

Dou uma risada com a situação e todo mundo começa a rir. Bom, talvez esse ano não seja tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ho ho ho! Boas festas!
Vocês já viram Aventura em Nebulandia?
E aquela cena final? A cara da Robin foi impagável!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Line High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.