Amor quase platônico escrita por Mari


Capítulo 9
Amor á primeira vista.


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo! Gomem pela demora :'/ Mas aí está o cap. E desculpem se estiver alguma letra escrita completamente errada.
Buena lectura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665187/chapter/9

Natsu Dragneel

Natsu tentava dormir quando Lucy lhe enviou uma mensagem que dizia:

Tem algum compromisso pra amanhã á noite e o resto da semana? Se não tiver, que tal irmos á uma praia? Se você conseguir falar com o Gray e o Mr. Fullbuster, diga que eu também os convidei. Boa noite, Natsu.

Natsu releu a mensagem duas vezes. Tinha um coração no final e ele adorou aquilo. Tratou de responder logo.

– O que você tá fazendo acordado á essa hora? – perguntou Gray saindo do seu quarto.

– Brincando com meu dinossauro, tá vendo não? – exclamou Natsu apontando pro Happy que miou solenemente. Uma gota apareceu em Gray.

– Certo... – disse ele. – Continue brincando aí, no sofá, com seu dinossauro.

– Vai dormir seu grande idiota. – Murmurou Natsu.

– Você me chamou de quê?!

– Grande idiota. Você tá surdo? – exclamou Natsu, calmo.

– Ora, seu imbecil! Quer que eu te ensine a ter educação?!

– Ei, ei, ei! – exclamou Silver saindo com pantufas de coelhinhos do seu quarto. – Eu quero dormir! Vê se calem a boca.

Natsu abafou um risinho quando Silver foi ( com as pantufas de coelhinhos) pegar seu leite.

~~

Assim que amanheceu, Natsu contou sobre o convite de Lucy.

– Eu ainda não acredito que vocês estão namorando... – murmurou Silver.

– Iaí, vocês vão ou não aceitar o convite? – exclamou Natsu, irritado.

– È claro que sim! – disse Silver. – Eu vô poder colocar meus exercícios em dia!

– Então vô avisar ela. – Disse Natsu, animado.

– Você vai pra onde? – perguntou Gray.

– Pra casa de Lucy, é claro!

– Eu também vô. – Disse ele.

Natsu e Gray saíram brigando até chegar a casa de Lucy, onde uma garota que nenhum dos dois conheciam, abriu a porta.

– Oi? – disse ela.

– Oi. – Disse Natsu, intrigado. Lucy ainda não apresentou aquela moça. Gray pareceu ainda mais incomodado com a moça, seria por causa do decote dela? – E quem é você?

– Hã... – exclamou a moça. – Sou Juvia, amiga da Lucy.

– Ahh... – exclamou Natsu. – Sou Natsu, namorado da lucy.

Juvia passou a olhar Natsu com mais interesse.

– Háh! – Exclamou Lucy, num tipo de risada, aparecendo na porta. – Já conheceram a Juvia? Ela é uma fofura, não?

Gray pareceu ainda mais incomodado, deveria ser por causa do decote das moças. Natsu o fuzilou pelo olhar.

– Lucy, vim avisar que Gray e Silver aceitaram o convite. – Disse Natsu.

– E você? – perguntou Lucy.

– Também, é claro!

Lucy sorriu e os convidou pra entrar. Gray continuo com cara de quem não tomou café.

Eu estou de olho em você, Gray. – Disse Lucy em tom de sussurro, com os olhos aterrorizantes. Gray a fitou, constrangido.

Eu também! – Imitou Natsu do mesmo jeito.

Lucy riu. Estava na cara que Gray queria alguma coisa, desde que viu a Juvia. E Lucy não se deixou enganar. Juvia voltou da cozinha comendo uma maçã, subiu a escada em silêncio. Gray remexeu no sofá e disse:

– È melhor irmos, Natsu.

– Vai você. Estou com a minha namorada, não está vendo?

È melhor irmos! – repetiu Gray.

Natsu suspirou.

– Voltarei, o.k, Lucy? – exclamou Natsu. – Não fique com medo. Eu voltarei.

– Cale a boca, boboca! – Lucy jogou uma almofada em Natsu e Gray fez cara de enjoado.

– Ei, Natsu – chamou Gray depois que saíram da casa de Lucy. – Você acha daquela garota, a Juvia?

– Quais suas intenções com ela?

Quê? – Exclamou Gray. – Não tenho nenhuma intenção. Só acho que ela deve mexer com magia negra e esse tipo de coisa.

– De onde tirou isso?! – indagou Natsu.

– Sei lá. – Gray deu de ombros. – Só sei que ela mexeu comigo.

– Isso que eu acho de amor á primeira vista!

– Não ria disso, droga!

Silver Natsu e Gray passaram a tarde arrumando suas coisas. Silver fez uma mala de acessórios para seu exercício físico.

– Tenho que manter a forma! – Disse ele.

– Eu acho que não quero ir... – murmurou Gray.

– Hã? – exclamou Silver.

– È por causa da Juvia, amiga da Lucy – explicou Natsu. – Ela mexeu com ele!

Silver fitou Gray com uma expressão de horror.

Mi hijo ... amar? - exclamou o velho.

Natsu soltou um risinho pela fala em espanhol.

– È por isso que não conto esse tipo de coisa pra ele. – Murmurou Gray.

Tengo que conocer a esta chica!

– Certo! – disse Gray, irritado. – Pare com esse sotaque ridículo. Está vendo no que você me meteu, Natsu?

As horas se passaram como um raio. Quando foram ver já era seis e meia. Silver jogou as malas no porta-malas da van e foi com toda velocidade pra casa de Lucy. Natsu achou mais seguro ir andando até lá. Ele teria que enfrentar o transporte; mas pra quê se precipitar sendo que a casa de Lucy é pertinho? Ao chegar lá todos estavam o esperando.

– Ah não! – exclamou Levy já dentro da van. – Você não vai vomitar no meu vestido fashion, Natsu!

– Lucy arranja cada tipinho – murmurou Jellal no banco da frente.

– Não! Eu jurou que te mato se você vomitar aqui.

– Ora, pare de gritar, Levy. – Disse Erza, calma. – È só fazer assim – ela deu um soco no estômago de Natsu e ele desmaio. – E pronto!

– Aí sim! - gritou Jellal.

– Obrigada, Erzinha. – Disse Levy, assustada.

Lucy lia um livro de fantasia, não parecia se incomodar com os gritos e cantoria. Chegaria na casa de praia quando amanhecesse e poderia curtir a praia deserta em ura paz e ar fresco ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!