Amor quase platônico escrita por Mari


Capítulo 10
Não quero gostar de ninguém


Notas iniciais do capítulo

Olá anjus! ♥
Eu amo a Juvia, só pra começar! *-* E, não me matem! Vai ter Gruvia, com certeza. Mas deixa Gray sofrer um pouquinho, ok? :v Essa é a minha vingança com ele -_-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665187/chapter/10

Juvia Lockser

Quando chegaram na grande luxuosa casa de praia da Heartfilia, foram todos se organizar em seus quartos; dividiram-se por meninas e meninos, o que foi ótimo pra Juvia. Ela nunca se deu bem com garotos. Quanto mais longe, melhor.

Juvia arrumou suas coisas e saiu com as meninas para o café, apesar de ser quatro horas da manhã. A cozinha estava um verdadeiro caos. Jellal tentava fazer panquecas, Silver afirmava que seu pudim era o melhor, Erza exigia bolo de morango; em um cantinho obscuro, Lucy ajudava Natsu á se recuperar do enjoo, Juvia achou meio suspeito, mas fingiu não ter visto.

Quando aquele café sair já seria hora do almoço. Juvia saiu de fininho, volto pro quarto das meninas. Por sorte tinha um saco de batata frita na bolça. Pegou seus fones, então ouviu passos leves pelo corredor, imaginou ser Lucy.

– Oi... – disse Gray, surpreendendo Juvia. – Vi que você saiu sem comer nada, então trouxe algumas panquecas que Jellal acabou de fazer.

Juvia ficou em silêncio, o que fez Gray ficar ainda mais envergonhado.

– Ahh.... você tem batatas... – murmurou Gray.

– Juvia aceita u-uma panqueca...

Gray sorriu e estendeu o prato pra Juvia, sentando ao seu lado, no chão.

– Eu ainda quero curtir esse dia, ok. baby? - Exclamou Levy aparecendo no quarto junto com Lucy e Erza. – Apesar de ter amado a biblioteca...

Sua voz foi sumindo ao deparar com Gray sentando ao lado de Juvia, assim como as dois meninas que estava a acompanhando, Levy paralisou, surpresa; Lucy nem tanto, ela tinha uma expressão calma, sabia que isso iria acontecer.

– È... – começou Gray, corando. – Eu já estava de saída.

Gray deixou o prato com Juvia e saiu.

– Hmmm! – exclamou Lucy quando Gray desapareceu de vista.

– Juvia! – entoou Levy ainda surpresa. – Detectei um love-love aqui?

– Quê? – indagou Juvia, constrangida. – O Gray só veio trazer pra Juvia algumas panquecas.

– E eu querendo das uns pega no Gray... – murmurou Levy. – Eu vô ficar pra titia...

Ela colocaram um biniqui – menos Levy, ela colocou um maiô por falta de.... volume.

– Não fique assim! – consolou Erza. – Um dia eles crescem!

Ao chegarem na praia já era sete horas da manhã. Os garotos já estavam lá, Silver com roupas de ginástica, levantando pesos. Natsu brigava com Gray até Lucy aparecer, e Jellal bebia água de coco.

O dia seguiu calmo; Juvia passou a maior parte dele tentando construir um castelo de areia gigante, o que foi um fracasso total, então desistiu.

Ouviu Silver dizer ainda levantando pesos.

– Vocês realmente são namorados...?

Natsu olhou de espreita pra Lucy então disse:

– Você ainda tem dúvida? – Ele puxou Lucy pra perto de si. – È óbvio que somos!

Juvia viu Natsu agarrar Lucy e lhe dar um beijo rápido. Viu Lucy corar e Natsu rir...

– Ei, você vai ficar aí? – Perguntou Erza. – Não vai entrar na água?

Juvia olhou pro mar e viu Gray olhar pra Happy se despreguiçando, distraído.

– Não. – Respondeu Juvia. – Juvia preferi ficar aqui, depois entra na água.

– Ou melhor, quando Gray sair de lá – acrescentou Erza. – Tá meio óbvio que ele quer te conhecer.

– Juvia não quer gostar de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!