A prima da Elena- Açucena e Elijah. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Namorado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665145/chapter/4

P.O.V. Açucena.

Eu devo de ta ficando meio louca. Agora arrumei um namorado vampiro que nem Elena, só que o meu é mais forte e mais velho.

Tem mil ano de idade, mas ainda continua bonito de doer. Elena me avisou que o tal irmão dele ia querer arrumar barraco comigo, dito e feito. Quando Elijah foi me apresenta pra família dele o tal Niklaus veio todo cheio de maldade pra cima de mim. O jeito que ele me olhava era de dar medo.

–Açucena, esses são meus irmãos Niklaus e Rebekah.

–Prazer. Sou Açucena de Magalhães.

–O prazer é todo meu.

Ele beijou a minha mão.

–Niklaus é o nome que o meu pai me deu, por favor me chame de Klaus.

–Certo. Klaus.

–Você quer comer alguma coisa?

–Não obrigado.

A senhorita Rebekah veio falar comigo.

–Olha Açucena, o meu irmão merece mais que qualquer outra pessoa ser muito feliz então não magoe ele.

–Eu não pretendo fazer isso não. Tu fique sossegada.

–Ótimo. Mas, qual é o nome da sua mãe?

–Virtuosa de Magalhães.

–E do seu pai?

–Eusébio de Magalhães. E a sua mainha e o seu painho como eles chamam?

–O que?

–Ela perguntou o nome dos nossos pais Rebekah.

–Ah! Esther e Mikael.

–Que nomes mais chiques.

–Chiques?

–É. Vocês são tão diferentes de mim, quer dizer vocês vem do champanhe com caviar e eu venho da cerveja com salgadinho.

–Bobagem.

–É mesmo? Espie só os meus vestidos, dá uma comparada. Eu uso roupas gastas e você usa vestidos da última moda de Paris. A coisa mais cara que eu tenho é essa medalhinha.

–Santa Eudóxia.

–Então é esse o nome dessa santa. Essa medalhinha está comigo desde que nasci.

–Você não sabia o nome da santa?

–Não. Mainha disse que essa santa é do estrangeiro, por isso não sabia o nome.

–Então, como ela foi parar em você?

–Eu não sei. Tava com ela desde sempre.

–Se o problema são as roupas podemos dar um jeito.

–Não. Eu num quero que gaste dinheiro comigo, eu não peço nada pra ninguém, não gosto de viver de favor. Por isso eu ajudo Elena, cuido da casa pra ela e pro namorado dela, faço a comida e assim eu não sou peso pra ninguém.

–Mas, você não é um peso pra mim.

–Sou sim. Eu não quero que o povo me chama de aproveitadora, porque não é isso que eu sou. Sou honesta e trabalhadeira.

–Qual o problema de aceitar um presente?

–O problema é o presente. Roupas novas costumam custar caro.

P.O.V. Elijah.

A minha flor é teimosa. Muito teimosa, felizmente minha irmã resolveu o problema.

–Se você não quer roupas novas, posso lhe dar algumas das minhas.

–Verdade?

–Verdade. Vem.

Elas subiram e quando voltaram Açucena estava vestindo as roupas de Rebekah.

–Fiquei bonita?

Ela deu uma voltinha.

–Linda.

–Pode ficar com elas. Com as roupas.

–Tem certeza?

–Tenho.

–Obrigado senhorita Rebekah.

–De nada Açucena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A prima da Elena- Açucena e Elijah." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.