O amor nos tempos da escravidão. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Primogênita.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665094/chapter/11

P.O.V. Caroline.

Acho que eu vou ter um ataque. Isso não é possível, isso pode acontecer?

Jesus me salve! Eu acho que vou ter um bebê e não é um bebê qualquer, é um bebê do Klaus!

Agora eu estou esperando o resultado do teste de gravidez que comprei na farmácia. E quando sai eu fico tipo...

—Ai Meu Deus! To ferrada, eu vou morrer.

Fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça. 

—Alô?

—Klaus, preciso de ajuda.

—O que houve Caroline?

—Se eu contar, você não vai acreditar.

—Você está me assustando Caroline.

—Eu mesma estou assustada. Melhor eu ir ao hospital.

—Hospital?!

—Vejo você lá.

Desliguei o telefone e sai.

P.O.V. Klaus.

Imagine a minha reação quando ela me liga e diz que precisa de ajuda. Dava pra ouvir o medo na voz dela. Então ela diz que vai pro hospital e desliga.

—O que está havendo Niklaus?

—Caroline acha que tá grávida é isso o que tá acontecendo.

—O que? Ela não disse nada pra mim, como você pode saber?

—Eu sou vidente mané.

—Você sabe se ela realmente está grávida?

—Óbvio que sim. Ela está grávida de sete semanas.

Quando cheguei ao hospital todos já estavam lá e estavam a par da condição de Caroline.

P.O.V. Bonnie.

A Renesmee ligou avisando que a Caroline tava no hospital e nós corremos pra lá. Jeremy avisou a irmã que avisou a mãe dela, que avisou o Rick que avisou a Jenna e logo a sala de espera do hospital estava lotada.

Elijah e Renesmee chegaram primeiro. 

—Cadê o seu irmão?

—Ele está lá dentro com ela.

Alguns minutos depois eles saíram.

—E daí?

—Eu vou ter um bebê. Estou de sete semanas.

—Eu falei.

—Se já sabia?

—Sim. Sabia.

—E nem pra me contar?

—A graça da vida é ser pego de surpresa. E eu não queria tirar essa surpresa de você.

—Sei. E você sabe o que vai ser?

—Não. Pelo menos ainda não. Quer que eu diga se vir?

—Quero.

—Tudo bem. 

Então eu vejo a cara que ela faz. 

—Menina.

—O que?

—É menina.

—Que legal. Eu sempre quis ter uma menina.

—É.

Jeremy e eu vamos nos cuidar, eu sou muito nova pra ser mãe. Talvez mais tarde.

Mas, agora não. Felizmente Caroline discorda na religião que ela segue o bebê dela foi mandado por Deus por um propósito e está vindo para lhe ensinar alguma coisa. Gostaria de deixar claro que ela não é daquele tipo que não usa proteção, ela usa camisinha sim só que na primeira vez todo mundo acaba esquecendo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor nos tempos da escravidão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.