Paixão Alucinante escrita por Walker


Capítulo 1
O aniversário dele.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥ Eu dedico esse capítulo e a história inteira a minha linda e maravilhosa alma gêmea Igor Rezende que me ajudou na construção do título e da capa. Obrigada, ce sabe que eu te amo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665086/chapter/1

Hoje era o dia! Era aniversário do meu melhor amigo desde...sempre! Nós tínhamos combinado fazer alguma coisa muito maluca e divertida para comemorar, então estava indo para sua casa cedo, eram mais ou menos uma 15:30, por aí. Cedo, pois iriámos fazer a “festa” de noite. Não sei se posso chamar de festa já que iam apenas uns 7 garotos. Eu, Gabriel, ele, Arthur, mais nossos amigos Matheus, Rafael, Rodrigo, Felipe e Bruno. Acertei, 7 pessoas ao certo. Eu estava muito ansioso pois estávamos levando bebidas e os pais do Arthur tinham viajado, seria como uma noite de garotas, tipo festa do pijama, mas para os garotos, claro. Estava confiante, ia ser legal, bem legal.

Arthur:

Hoje era meu aniversário, ia ser uma noite incrível! Meus amigos vinham, ia ter pizza e bebidas. O que mais posso pedir? E o Gabriel vem! Tudo fica muito melhor com o Gabriel! Meu melhor amigo, isso mesmo, amigo...melhor...amigo. Sacudo a cabeça e vou em direção a sala para esperar os garotos assistindo televisão. Eu assisto uns 20 minutos do programa quando ouço a campainha tocar, o som agudo de alguém apertando o pequeno botão ecoa pela casa toda. Vou caminhando em direção a porta e abro, sorridente. Wow, é....é o Gabriel. Ele está tão fofo... DIGO, a roupa dele, ficou bem legal. Dou um aperto de mão e o puxo para um abraço, batendo em suas costas.

–Eai, mano? Feliz Aniversário! – Ele fala sorrindo mordendo o lábio.

Não faz isso Gabriel.

–Valeu, cara! Vamos assistir um pouco de televisão enquanto esperamos os caras.

–Por mim, tudo ótimo.

Sorrio, mostrando os dentes.

Quando sentamos no sofá noto que estamos a uma distância relativamente pequena e nossos braços estão encostados. Começo a ficar nervoso e a suar um pouco.

–Você ta bem, Arthur? –Ele diz, olhando pra mim e movendo seu braço.

Respiro fundo e respondo:

–Ah, sim cara, claro.

Gabriel:

Confesso que quando toquei a campainha eu estava nervoso, encontrar o Arthur sempre me deixa um pouco nervoso, nunca sobre por quê.

Quando ele abriu a porta...ele estava todo sorridente e....bonito...

....

Ele começou a suar e eu fiquei preocupado, muito, como um bom amigo, certo? Amigo bom, bom amigo. Ele me disse que estava bem e quando me virei pra ele, parece que se acalmou, ué, o que aconteceu?

Ouvimos a campainha tocar e vamos até a porta.

Arthur:

Quando abro a porta quem eu vejo é o Felipe, o Rafael e o Rodrigo.

–FELIZ ANIVERSÁRIO! –Os três falam sorrindo, em coro.

Sorrio de volta e abraço os três.

Eles entram e sentamos no sofá.

–Vocês querem esperar os caras para beber ou já querem agora? –Perguntou o Felipe com aquele olhar malicioso.

–Ah, sei lá, depende do Arthur. – Gabriel diz olhando para mim, piscando e depois rindo, por ter piscado.

Gabriel, não faz isso. De novo.

Eu rio, meio sorrindo, desviando o olhar dele e olhando de novo.

A campainha toca, pela terceira vez agora.

Vou até a porta, pela terceira vez e abro, pelo menos todos os garotos estão aqui de uma vez.

–Feliz aniversário! –Diz Bruno.

–Yeeeey! – O Matheus completa.

–Valeeeeow! – Digo sorrindo, de novo.

–Vamos começar logo issooo!!! Auuuuuuuuuuuuuuuuuu! –Grita Matheus ao ver todos lá.

Já estava quase completamente escuro, portanto nos sentamos no tapete e pedimos a pizza.

Sentamos em um círculo e começamos a conversar até que o gênio do Rafael sugere fazermos um “verdade ou consequência”, ótimo, odeio esse jogo.

Gabriel:

– Um verdade ou consequência? – Digo, com um olhar desafiador – Gostei, quem começa?

– Eu. –Rodrigo disse olhando para o teto e passando a língua nos dentes, escolhendo alguém – Matheus, verdade ou consequência?

–Consequência! –Ele diz, com um olhar desafiador.

–Então, duvido você beijar o Bruno.- Rodrigo diz.

Todos rimos e vemos o Bruno ficando muito vermelho.

– De língua. – Rodrigo com um olhar totalmente malicioso para os dois.

Bruno parecia um pimentão e Matheus começa a ficar meio nervoso.

Todos começam a bater palmas e gritar:

–BEIJA, BEIJA, BEIJA!

Matheus, se levanta, prende o Bruno na parede e o beija, segurando na cintura dele. Eles se beijam por uns 3 segundos e se soltam, ambos estão vermelhos e Bruno parece estar com muita vergonha. Matheus apenas fez o desafio, está normal.

Todos gritam:

–AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

– Wow, desafio cumprido! – Exclama Rodrigo- Escolhe alguém Matheus.

–Humm...deixe-me pensar.

Arthur:

Eu e o Gabriel já tínhamos nos olhado várias vezes essa noite.

Um olhar normal, porque claro, ele é meu melhor amigo, certo?

– Eu escolho o Rafael.

– Humm, eu quero consequência! Para deixar isso bem animado. – Ele ri.

– Eu te desafio a ligar para alguma garota da escola e falar que está apaixonado por ela!

–Feito! Me passa o número da Karen!

–Há, há! Como se ela fosse te querer! – Felipe provoca.

– O desafio é ligar e não ela aceitar. – Ele levanta uma sobrancelha

Chamada:

~está chamando~

K: Alô?

Rf: Hey, Karen?

K: Ela.

Rf: Eu só queria dizer...que eu te amo. Estou perdidamente apaixonado por você. – Ele fala isso fazendo uma cara super dramaticamente sarcástica e rindo.

K: Anh....desculpa, mas eu não gosto de você.

Todos os garotos gritam.

Rf: Relaxa, era só um desafio..

K: Ah bom, desculpa mesmo assim.

~fim da chamada~

Estavam todos zuando Rafael quando a pizza chegou, fui a porta buscar e Gabriel vem comigo. Sorrio para ele enquanto caminhamos em direção a porta. Pegamos a pizza e entramos.

–Deixa que eu levo a pizza – Ele diz, segurando meu braço. Eu me arrepio todo.

Merda. Por que tenho que me arrepiar justo agora?!

Ele levanta as duas sobrancelhas e sorri.

–Interessante. – Ele vira a cabeça para o lado, inclinada.

–PIZZAAAAAA! – Ele entra na sala gritando.

Estamos comendo as pizzas.

–Então, vocês estão afim de alguém agora? – Felipe pergunta.

–Sim. – Matheus.

–Sim. – Bruno.

–Não. – Rodrigo.

–Estava. –Rafael, todos sabemos que era a Karen.

–Sim. – Gabriel.

Aquilo mexeu comigo, de alguma forma. Eu fiquei meio tonto, não consegui respirar bem.

–E- e- e- eu vou pegar um co-copo d´água. – Digo, cambaleando.

– Ué? O que aconteceu com ele? – Se perguntam todos.

Eu volto, e o jogo continua.

– Eu escolho o Gabriel. – Diz Felipe.

– Hummm! Qual o desafio? – Gabriel pergunta, já ficando de joelhos.

– O desafio é....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Alucinante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.