My Little PokeTorious escrita por Bad Wolfy, Dawn Princess, Moonlight Princess


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeee Galeraaaaaa, lembram de mim? sim Moonlight Princess, olha queria agradecer a Kitty Cat por ter recomendado a Fic, desculpem se o capítulo anterior foi curto, mas acho que o Bad Wolfy quis deixar um gostinho de como a fic vai ser. Desculpem os erros.
A gente se vê lá em baixo bjssss.

By: Moon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665013/chapter/2

Pov's Geral

Casa Dos Vega

Jade: Você chamou a gente aqui pra que? 

Cat: É, ta o maior tédio.

André: Calma garotas, vamos arrumar algo para fazer.

...........................................................................................................

Pov's Ash

Estava treinando o pikachu batalhando com a May, realmente ela tem pokémons muito fortes.

May: É, você está um pouco melhor.

Ash: Da proxima vez eu venço.

May: Ta sei.

De repente abriu um portal e começou a sugar varios pokémos, tentei entrar mais n consegui.

..............................................................................................................

Pov's Geral

Equestria

Twilight: O que foi Pinkie.

Pinkie: Um portal se abriu e sugou a A.J

Raibow: Vamos lá, temos que rasgata-la.

Assim que as pôneis chegaram lá também foram sugadas pelo portal

.........................................................................................................

 Pov's Cat

Casa Dos Vega

Meu celular estava tocando, então atendi, era o Robbie.

Ligação On.

Cat: Alô.

Robbie: Oi Cat, da pra você e o pessoal vir aqui na casa da minha vó, ta acontecendo uma coisa muito estranha.

Cat: Kay, tchau daqui a pouco chegamos ai.

Robbie: Tchau.

Ligação Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o cap foi pequeno, desculpa, é que daqui a pouco da 11:00, tenho que estar pronta as 12:00 e eu demoro muito para me arrumar, beijos e até o proximo cap.

By: Moon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little PokeTorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.