My Little PokeTorious escrita por Bad Wolfy, Dawn Princess, Moonlight Princess


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É Minha Primeira Fic, Espero Que Gostem.

By: Bad Wolfy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665013/chapter/1

Num reino chamado Esquestria, seis pôneis estavam fazendo um picnic.

Pinkie: Gente, eu e a A.J vamos colher algumas maçãs cristalinas pelo Império de Cristal.

Twilight: Ok, tomem cuidado.

Applejeck: Ta bom

Pov's Applejack

Depois que eu e a Pinkie saímos de perto das outras, andamos alguns metros e logo chegamos ao pomar.

Pinkie: Nossa elas são lindas mesmo.

....................................................................................................................................................

Pov's Tori

O dia estava muito chato, então chamei o André para cá.

Ligação On.

André: Alô.

Tori: Oi André, ta ocupado?

André: Não, tá o maior tédio aqui.

Tori: Quer vir aqui em casa? Vou chamar os outros e depois resolveremos o que iremos fazer.

André: Beleza! Tchau.

Tori: Tchau também.

Ligação Off.

Depois que liguei para o André liguei para Cat e pedi para ela avisar ao Beck que com certeza avisaria a Jade.

O Robbie não poderia vir, estava passando o dia com sua vó.

....................................................................................................................................................

Pov's Pinkie

Estava correndo sem parar, a A.J me mandou avisar as meninas o que vimos lá no pomar.

Pinkie: Gente, Gente é serio - Eu já estava sem folego - Aconteceu uma coisa lá no pomar, eu vim chamar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros.

Pf comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little PokeTorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.