Recomeço escrita por Influenza


Capítulo 3
Origem


Notas iniciais do capítulo

Geeeenteee, eu estava com tanta saudades de vocês :') eu viajei e voltei recentemente, e logo comecei a escrever um capítulo novinho pra vocês ♥ Desculpem se tiver algum erro de português, eu fiz pelo celular (Eu perdi o carregador do meu notbook, então não posso escrever ou fazer qualquer outra coisa nele...) Bom, chega de enrolação, com vocês, o capítulo 3! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664995/chapter/3

Sasuke

Eu não esperava por isso. Eu tenho que admitir, eu fiquei muito surpreso quando chakra laranja envolveu o corpo do meu aluno, ao mesmo tempo que o próprio Boruto ficava com a aparência semelhante a de Naruto quando usava o poder da Kyuubi; e mais ainda quando vi com meus próprios olhos que tinha uma bijuu, uma bijuu de nove caudas aliás, dentro de Boruto. Claro que eu sabia que ele tinha herdado chakra da Kyuubi – por causa das marcas nas bochechas dele – mas não achava que ia ao ponto de originar uma nova bijuu...

Mas isso não faz o menor sentido. Se fosse apenas pelo fato dele ser filho de um jinchuriki, então todos os outros filhos de jinchuriki deveriam ter herdado o chakra e originado uma nova bijuu, o que não é o caso. Mas eu vou descobrir o que aconteceu.

– Boruto... Você está bem?

Antes dele conseguir falar qualquer coisa, Boruto desmaiou. Mas também, não era pra menos, deve ter sido um choque imenso , afinal tudo foi jogado nas costas do Boruto tão de repente... Acho que ele nem teve tempo suficiente para processar tudo isso ainda. Eu segurei ele antes que pudesse atingir o chão; precisava levar ele ao Naruto. Talvez ele tenha alguma ideia do porque se originou uma bijuu completa no filho dele, e o porque de ser logo AGORA.

Peguei ele no braço (e não foi muito fácil, eu só tenho um...) e segui até o escritório do dobe. O campo de treinamento era um pouco longe do Prédio do Fogo, então demorei mais que o esperado para chegar lá, já que além disso, estava segurando Boruto...

Hinata
Como isso aconteceu? Eu não entendo. Não entendo como Himawari quase se transformou no Kurama-san... Primeiramente, nem mesmo sabia que ela tinha herdado tanto chakra de bijuu assim, ao ponto de que o mesmo pudesse “transbordar”, como acontecia com o Naruto-kun na juventude. Segundo, eu não posso ver, mas eu tenho uma leve sensação de ter sentido um poder enorme, comparado ao de uma besta de cauda, se manifestando na Himawari. Será que ela tem... Uma bijuu dentro dela? Mas com certeza o Naruto-kun sentiria e me contaria... Mas essa não é a questão. E o Boruto? Se a Himawari teve esse surto de chakra, quais são as chances do Boruto ter também? Claramente, ele também herdara chakra de bijuu do Naruto-kun (por causa das marquinhas na bochecha, tal como minha filha mais nova). Mas a minha principal preocupação se Himawari havia se machucado, a expressão dela não estava nada boa.

– Himawari, você está bem, meu amor?! – Eu perguntei a minha filha, preocupada. Digamos que “preocupação” é a palavra que me define no momento. Não só com Himawari, como com meu filho mais velho também. Eu sinto bem no meu coração, que ele precisa de mim, tanto quanto minha filha mais nova precisa neste momento.

– Sim... – Ela respondeu, mas logo em seguida, fechou seus lindos olhos azuis safira (que estavam pedindo ajuda), e desmaiara. Meu desespero só aumentou, apenas de ver seus olhos implorando por ajuda, eu sabia que Himawari estava sofrendo; se está sendo tão doloroso pra mim só de sentir que Himawari estava sofrendo, imagina pra minha filha...?

– Himawari! Himawari! Filha...! – Eu tentei acordá-la, mas sabia que era em vão. O susto e o poder consumiram muito dela.

Eu a peguei nos braços; iria levá-la até o Naruto-kun. Ele é o único que pode ajudar nessa situação. Não estou nem pensando em como tudo aconteceu nesse momento, o que importa é ver meus filhos bem. Eu corri, corri o mais rápido que eu pude em direção ao escritório.

Eu finalmente havia chegado ao Prédio do Fogo; não é muito longe de onde eu estava, na verdade. Rapidamente entrei, com o desespero e preocupação estampado em meus olhos lilás perola.

Ao chegar perto da entrada do escritório de meu marido, percebi que outra pessoa já estava tocando a maçaneta; era o Sasuke-kun. Mas o pior de tudo, era que ele estava com Boruto nos braços, no mesmo estado de Himawari. Meu sexto sentido materno estava certo.

– Sasuke-kun? – Chamei.

– Você...? Ela também? – Com certeza, aconteceu com Boruto a mesma coisa que acontecera com Himawari...

Eu apenas assenti. Ele desviou o olhar e ficou com um olhar pensativo e ao mesmo tempo desconfiado; parece que estava pensando rapidamente nesse caso das noivas bijuus, talvez bolando uma teoria?... Ele só ficou desse jeito por alguns segundos e abriu a porta – pelo visto já tinha batido quando cheguei –, revelando meu marido sentado a mesa comendo rámen instantâneo – era o horário de almoço dele. Não queria atrapalhá-lo em um dos únicos momentos livres que tinha para comer, mas o estado do Boruto e a Himawari é mais importante.

Naruto

Por algum motivo, senti uma coisa... Diferente. E estranha. Parecia que um chakra poderoso e maligno estava se manifestando; um chakra de bijuu. Nunca havia sentido ele na minha vida. Não é tão forte e imenso como o do Kurama, mas é semelhante...

Uma sensação estranha também me invadiu de repente. Uma sensação de medo, desespero, preocupação, tudo junto em um só... O que será?

Enquanto estava comendo meu precioso rámen, ao lado de Shikamaru (Que estava organizando alguns papeis) alguém bateu na porta. Larguei meu rámen na mesa e disse “Entre” para a pessoa entrar, mas... Ninguém entrou. Será que não tinha escutado? Não pode ser isso, a maçaneta mudou de posição... A pessoa estava demorando demais pra entrar.

Ao passar-se alguns segundos, a porta se abrira, e pude ver quem era; minha esposa Hinata, e o Sasuke. Mas o que me deixou surpreso, não foi a aparição dos dois – embora seja muito repentina –, e sim quem eles estavam segurando: Boruto e Himawari, meus filhos, e ainda por cima, parecia que estavam... Desmaiados. Agora entendi a sensação que tive agora a pouco. Mas e o motivo deles estarem assim...? Não sei porque, mas acho que tem alguma coisa a ver com o chakra poderoso e maligno que senti...

– Naruto, temos uma coisa muito importante para tratar com você. – Sasuke se pronunciou. Hinata assentiu com a cabeça, concordando.

– E do que se trata? – Eu perguntei.

– Naruto-kun... Aconteceram “coisas” com Boruto e Himawari. – Respondeu Hinata, sentando-se em uma das cadeiras a frente da minha mesa. Sasuke apenas colocou Boruto na outra e continuou de pé.

– Que tipo de coisas? – Estava com um olhar de preocupação.

– Bom... – Hinata começou, mas foi cortada por Sasuke.

– Tem uma bijuu em cada um, Naruto. Uma raposa de nove caudas no Boruto, e possivelmente na Himawari também. – Sasuke disse com tanta calma que até me espantei, mas dava pra ver que estava preocupado com Boruto, nem que fosse um pouquinho...

Já eu... Bom, as palavras não saíam da minha boca. Estava imóvel. Provavelmente, minha expressão era um misto de surpresa, espanto (É a mesma coisa, né?), dor, incredulidade, medo do que poderia acontecer, preocupação com meus filhos, e... Culpa. Aposto que essas raposas são exatamente como o Kurama era no passado, ou seja, nada amigável. E ainda por cima, constantemente tentando tomar o controle de seus corpos; e tecnicamente, essas novas bijuus não estão seladas neles...

– C-Como... – Foi a única coisa que saiu da minha boca.

– É isso o que nós estamos querendo saber.

– Mas isso é impossível! Isso nunca aconteceu antes... Por que aconteceria logo agora?! Podem contar o que foi que aconteceu no treinamento de vocês? – Shikamaru pronunciou-se.

– No meu treino com o Boruto... Não aconteceu absolutamente nada. Nós nem chegamos a começar a treinar, na verdade. Foi de repente, sem mais nem menos. O Boruto ficou com a mesma aparência de quando você usava o poder da Kyuubi, Naruto. Eu tive que interferir e coloquei a Kyuubi dele num genjutsu. – Contou Sasuke. Era surreal demais pra acreditar.

– Com a Himawari foi quase assim. Nós estávamos treinando, e sem mais nem menos, ela começou a assumir a aparência da Kyuubi. Mas também sem nenhuma interferência, a transformação parou. Acho que ela conseguiu fazer isso sozinha... – Disse Hinata.

– Você deve ter sentido, Naruto. – Deduziu Sasuke.

Eu assenti. Sim, então foi exatamente isso que eu senti naquela hora.

– Eles estão bem? – Eu perguntei. Na verdade, eu estava mais preocupado com meus filhos do que com o misterioso motivo de existir bijuus dentro deles.

– Agora eles estão bem. Que bom. – Disse minha esposa, acariciando a cabeça de Himawari e olhando carinhosamente para Boruto, na outra cadeira.

Eu suspirei de alívio, e finalmente disse:

– Como isso pode ter acontecido?

– Eu acho que é porque eles herdaram chakra de bijuu. E desse chakra, se originaram elas. – Sugeriu Sasuke. – Mas uma coisa não faz sentido.

– Sim, que eu saiba, isso nunca havia acontecido na história. O Naruto-kun não foi o único jinchuriki a ter filhos, então por que...? Essa é a questão. – Completou Hinata.

– Acho que eu tenho a resposta. – Shikamaru se pronunciou. Todos nós olhamos pra ele. – O Naruto foi o único a conseguir controlar, e ainda por cima conseguir ser amigo da Kyuubi. Acho que isso influenciou, e muito. Pela minha dedução, Boruto e Himawari receberam mais chakra de bijuu que um filho de jinchuriki normal pode herdar, e ao longo do tempo ele foi se multiplicando até o ponto de formar um nova bijuu. Parece que apenas a bijuu de nove caudas é capaz disso, e provavelmente isso se dá porque tem mais caudas, tem mais chakra que as outras bijuus; já que isso nunca havia acontecido com outros jinchurikis que controlaram sua bijuu.

– Seu amigo Nara está certo, Naruto. – Disse Kurama, no meu interior. – Quem diria que ele pudesse acertar em apenas uma tentativa.

– Então você sabia, Kurama?! – Exclamei. – Por que não me contou?!

– Não achei que isso pudesse realmente acontecer. Então não vi o por que de lhe contar essa mínima possibilidade.

– Mas... Eu tinha o direito de saber, Kurama! Eles são meus filhos!

– Eu sei, Naruto. Mas não vou pedir desculpas.

– Kuramaaaaa!!! Você não podia esconder uma coisa tão importante de mim! Aposto que essas novas raposas são tão irritantes quanto você era... E nada amigáveis também.

– Só porque eu era, não quer dizer que meus filhos serão. Mas eu não tenho dúvida de que eles são assim mesmo.

– Espera... Filhos? Que história é essa?! Achei que elas tinham se originado do...

– Meu chakra? Sim, por isso mesmo que são meus filhos... Achei que estava na cara. Mas já que você continua um idiota, não duvido que só você não tenha entendido.

– Kurama!... Espera, se você é o pai... Quem é a mãe? Tem uma raposa menina aqui e eu não vi? – Eu disse, virando minha cabeça para os lados.

– Baka! – Exclamou Kurama. – Respondendo sua pergunta, eles não tem mãe... Só se a mãe deles for sua esposa, ou melhor dizendo...

– Kuramaaaa!!! – Eu gritei, muito furioso. – ACHEI QUE ERAMOS AMIGOS! COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO?! A HINATA É MINHA, SÓ MINHA, DE MAIS NINGUÉM! VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO, SUA RAPOSA SAFADA! EU AMO A HINATA, E ELA ME AMA! VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR TIRAR ELA DE...

– DEIXA EU TERMINAR, BAKA!!! – Berrou, e eu me calei. – Ou melhor dizendo, do chakra dela. Seu amigo Nara não se lembrou de um fato muito importante: O sangue e chakra de Hamura corre nas veias da Hinata. A união do chakra de Hamura com o meu chakra gerou essas novas bijuus, mas como eu disse antes, tinham apenas mínimas chances disso. E não é hora de ataque de ciúmes, Naruto.

– Ah... Entendi. – Eu respondi, com minha mão coçando a parte de trás da minha cabeça, sinal de que estava envergonhado. – Sempre acreditei em você, Kurama.

– Hunf...

– O Kurama me explicou tudo. – Eu disse para todos que estavam na sala. Os olhares foram direcionados a mim, em sinal de que eu podia explicar tudo.

E foi o que eu fiz. Expliquei detalhadamente como tudo isso aconteceu, exatamente tudo o que Kurama explicou. Eu até mencionei o meu ataque de ciúmes e o porque dele, o que fez Hinata corar violentamente; ela fica tão fofa quando cora.

Todos entenderam tudo, finalmente. Tudo estava mais claro. Mas a pergunta agora é: O que nós iremos fazer a respeito?

– Então, o que nós vamos fazer? – Perguntou Shikamaru, como se estivesse lendo minha mente.

– Eu sei o que nós não iremos fazer, Shikamaru-san. E essa coisa, é machucar meus filhos. Nem eu nem o Naruto-kun permitiríamos que os machucassem, certo Naruto-kun? – Disse Hinata (Na verdade foi mais uma ordem, que eu concordo).

– Sim, Hinata, você está certa. Nós temos que analisar a situação deles, temos que ver o quanto eles estão em perigo por causa dessas bijuus. Sasuke, pode olhar com o Sharingan a situação?

Ele assentiu com a cabeça e ativou a sharingan; olhou para Boruto.

– O Boruto não tem como prender a bijuu. Ela não está selada, será mais fácil pra ela tomar o controle do corpo dele; a única solução seria colocar um selo, mas já que existem poucos jutsus de selamento internos, vai ser difícil achar algum forte o suficiente... – Em seguida, ele se virou para Himawari. – Já Himawari, é uma situação diferente. Pelo que parece, ela é perfeitamente capaz de impedir que a raposa tome o controle do corpo dela...

– Como assim? – Shikamaru perguntou, com uma expressão confusa. – Ela só tem 11 anos, não pode ser capaz de impedir que a bijuu controle-a sem um selo...

– Correntes estão prendendo a bijuu. Correntes de chakra. E parece que ela não consegue se soltar, por mais que tente.

– CORRENTES DE CHAKRA?! – Exclamei, logo em seguida desviando meu olhar para cima, pensativo.

– Sabe o que significa, Naruto-kun? – Pergunta Hinata.

– Essas correntes de chakra só pode ser a kekkei genkai do clã Uzumaki. Minha mãe também tinha, mas eu não tenho essa kekkei genkai. Não entendo como a Himawari pode ter herdado, já que eu não tenho.

– Talvez tenha pulado uma geração. – Sugeriu minha esposa.

– Acho que não, se fosse assim o Boruto também teria. – Falou Sasuke.

– Não vamos pensar nisso agora, temos que ajudar o Boruto a impedir que a Kyuubi dele se descontrole. – Eu disse.

Foi então que ouvimos um gemido; parecia um gemido de quem estava acordando. Era Himawari, nos braços de Hinata.

– Filha? Você está melhor? – Perguntou Hinata, carinhosamente.

– Mãe? Pai?... Mamãe! – Ela disse, antes de abraçar Hinata (Que também retribuiu),colocar a cabeça no ombro dela, e começar a chorar. Me doía ver minha filha chorando, você não sabe o quanto.

– Filha... – Eu me levantei da minha mesa e fui ao encontro das duas. Abracei-as forte, como se nunca quisesse soltar, para dar conforto a Himawari, minha pequena girassol. Eu quero dar aos meus filhos o que eu não tive na minha infância: Uma abraço de conforto, sempre quando precisam (Entre outros).

Sasuke e Shikamaru ficaram calados, apenas observando. E eu agradeço a eles; Himawari precisava do conforto do pai e da mãe. Deve ter ficado em choque ao ver uma raposa de nove caudas dentro dela, e conhecendo bem a Kurama (com certeza os filhos dele são iguaizinhos!), deve ter jogado em cima deles do nada, que eram jinchurikis.

– Mãe... Que horas são? – Ouvimos uma voz sonolenta. Boruto também estava acordando.

– Boruto... – Hinata falou.

– Boruto, acorde! – Eu disse. Ele abriu os olhos azuis; parecia meio atorodado.

– O que aconteceu...? Mãe? Hima? Pai? Shishou? Tio Shikamaru? – Então, ele arregalounos olhos; pelo visto de lembrou do que acontecera a ele, e Deduziu o porque de estar ali (se bem que não era tão dificil). Logo em seguida, ele ficou cabisbaixo. – A Hima também?

Eu assenti, e em seguida, fui confortar meu filho.

– Tudo vai ficar bem, Boruto, Himawari.

– Onii-chan... Você também? – Himawari saiu do colo de minha esposa, e foi até o lado de Boruto. Ela abraçou-o, e ele retribuiu. Eu sei como eles estão se sentindo... Não é legal.

– Vai ficar tudo bem, crianças. – Confortou Hinata.

– Seus pais estão certos. Vamos ajudar vocês. – Dessa vez, Sasuke se pronunciou.

– Sim. Vocês não estão sozinhos. – Esse foi Shikamaru.

– Pai... Mãe... Shishou... Tio Shikamaru...

Ao ouvirem essas palavras, conseguiram dar um mínimo sorriso. Com apenas um olhar, eles conseguiram agradecer mais do que poderiam por palavras. Um olhar vale mais que mil palavras, certo?

– Nós queremos explicações, papai. – Pediu Himawari.

E foi o que nós fizemos. Nós explicamos a Boruto e Himawari tudo o que descobrimos sobre isso. Eles até ficaram chocados em algumas partes (Na verdade, na maioria)... Mas também, quem não ficaria? É muita informação de uma vez só.

– Nós temos que manter sigilo sobre isso.

– Por que, tio Shikamaru? – Pergunta Himawari, com toda a inocência.

– Porque isso pode alertar criminosos interessados na Kyuubi. Eles podem querer pegar essas novas raposas para si, já que os jinchurikis são crianças ainda. Isso também pode até fazer com que, hipoteticamente, uma nova Akatsuki entre em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que foi bem explicado a origem das raposas? Sei lá, não sei se eu expliquei bem rsrs se tiverem alguma duvida, coloquem nos comentários que eu responderei ^^ Beijos.