Grávido? escrita por Coraline-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66494/chapter/1

Já era bem tarde as ruas não tinham nenhuma alma viva ou morta, havia apenas eu naquele lugar escuro e frio, não havia nada além de mim e um carro preto me seguindo.

 

Olhei para o carro que continuava andando atrás de mim, talvez pudesse ser apenas uma pessoa querendo pedir uma informação, ou podia ser um assassino que mata e vende nossos órgãos pro mercado negro, a segunda alternativa me fez andar mais rápido.

 

- Você! – Gritou o motorista mascarado, me fazendo prestar atenção nele.

- ãhn.. - Antes que eu pudesse falar alguma coisa, alguém tampou minha boca e me deu uma forte pancada na cabeça me fazendo desmaiar.

 

A única coisa que lembro era de uma sala cirúrgica e um bando de pessoas com mascara na boca.

 

-x-

 

- Bom dia! – Disse uma voz conhecida era Bill, ele estava de pijama passando lápis creon nos olhos, mal começou o dia e ele já estava se maquiando.

- Há quanto tempo eu estou dormindo? – Perguntei.

- Sei lá, quando eu acordei você tava ai jogado no sofá. – Ele respondeu ainda sem me encarar.

- Ah... ãhn? – Perguntei colocando a mão na cabeça que estava dolorida. – E a mesa cirúrgica? – Perguntei.

- Mesa cirúrgica? – Ele respondeu fazendo outra pergunta.

- E as pessoas mascaradas? – Perguntei me lembrando das poucas lembranças que eu tinha de ontem à noite. Ele parou o que tava fazendo pra me encarar.

- Ãhn? – Ele perguntou me olhando confuso.

- E o carro preto?

- Que carro preto? – Ele me perguntou.

- Aquele que tem o motorista mascarado. – Respondi, ele me encarou de um jeito estranho.

- O que foi? – Perguntei.

- Tom você ta usando drogas? – Ele perguntou, erguendo a sobrancelha esquerda.

- Ahn... Não. – Olhei pra ele confuso.

 

Levantei-me e encarei meu rosto no espelho, fiz algumas caretas pra ver se tava tudo bem, Bill me olhava assustado. Levantei minha blusa e comecei a tocar meus mamilos. Bill me olhou ainda mais assustado.

 

- O que você ta fazendo? – Ele perguntou me olhando.

- Eles estão maiores e flácidos! – Falei ainda tocando.

- Não vejo nenhuma diferença nessas suas duas ervilhas. – Ele falou irônico, mas que sensação é essa? Eu sei que eles estão maiores e flácidos e estão ate doloridos, será que eu fui estuprado sem perceber?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou bem pequeno desculpem ):
a fic so ta no comecinho, prometo que com o tempo ficara interessante
Palavra de Coraline-chan
 
Mereço review?