Dear America escrita por Yuma Ashihara


Capítulo 5
Carta 5


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem pela demora em atualizar, estava com alguns problemas com a minha internet e não consegui publicar. Mas agora já está tudo resolvido!

Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664921/chapter/5

06 de Janeiro de 1946

Querido Inglaterra,

estou saindo de viagem dentro de uma semana, irei visitá-lo em sua casa. Estou preocupado com você por conta de suas cartas. Em primeiro lugar, quero me desculpar por nunca ter te respondido, todo este tempo estava em Pearl Harbor, lutando ao lado de meus homens contra o Japão. Entenda que é um lugar de extrema importância, uma rota que dá livre acesso à minha casa e não podia deixar que caísse nas mãos do Eixo.

No entanto, fiquei aliviado em saber que meu chefe lhe enviou reforços enquanto estava fora. Apenas quando voltei para minha casa que consegui ler suas cartas, que estavam guardadas com ele o tempo inteiro. Espero que esteja bem em sua casa em Londres, mesmo com todo o cenário que me descreveu nas cartas anteriores. Tenho certeza que conseguirá reerguer sua casa como sempre fez em todas as suas quedas. Entendo que esta guerra foi arrasadora para sua economia, acredite, para a minha também, mas estou disposto a ajudá-lo com o que for necessário.

Arthur, eu estou preocupado desde a sua última carta. Você estava se despedindo de mim e isso me deixou bastante aflito, imaginando nas coisas que teria passado enquanto estive confinado em Pearl Harbor. Eu daria tudo para ter lutado ao seu lado e triunfado como antigamente, apenas para andarmos de mãos dadas novamente. Sabe, às vezes eu me arrependo daquela briga que tivemos há alguns séculos atrás. Parando para pensar agora depois de tudo isso, poderíamos ter resolvido a questão da minha independência de forma mais democrática, conversando apenas. Poderíamos ter evitado tanta dor e sofrimento para nós dois naquela época...

Bom, Arthur, eu espero vê-lo quando chegar em Londres. Mais do que nunca quero abraçá-lo e erguê-lo nos braços como fizemos naquele dia na casa do Canadá às escondidas, quando terminamos no meu quarto nus banhados em xarope de bordo. Eu sinto tanta falta do seu corpo junto ao meu Arthur! Até mesmo de entrelaçar os dedos aos seus, quando você dizia que isso era uma grande besteira e sempre ficava vermelho quando as pessoas nos olhavam no pequeno bar ao lado da minha casa. E espero que esteja preparado para quando eu finalmente chegar, eu te farei meu como nunca fiz antes.

Atenciosamente,

Alfred F. Jones.

United States of America.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear America" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.