Te Esperaré escrita por BellaBlanco


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664877/chapter/1

Querido Diário,

Nunca pensei que minha vida mudaria tanto nesses últimos meses, esse ano está uma caixinha de surpresas boas e ruins, finalmente estou encontrando o meu rumo ainda quero seguir Advocacia no futuro, mas, por enquanto quero tentar novas áreas, como música e moda, minhas amigas e eu ainda vivemos altas aventuras ainda mais esse ano tudo que passei e vivi, sei que só está na metade, enquanto a minha vida amorosa? Acredite em mim, está uma montanha russa de emoções e confusões... Nunca pensei que iria me apaixonar por outra pessoa que não seja o Diego, mas o mundo dá voltas e tem esse novo rapaz que está bagunçando com o meu coração e minha cabeça, só não sei qual deles escolher. Minha mãe sempre diz que cada escolha gera uma consequência, se eu escolher um vou acabar perdendo o outro, resumindo, minha vida está parecendo uma novela. Espero que eu acabe encontrando o que procuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, me diz o que acharam e dê sugestões... Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Esperaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.