Recomeçar escrita por Micheli


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*Espero que gostem desse novo romance agora com uma garotinha já crescida aquele bebezinho que Armando e Betty tiveram já está crescida e bem queria dar uma visão diferente e inusitado imaginando o Daniel Valencia apaixonado por alguém que nunca sonhou amar a filha do casal Betty e Armando .
Como essa história vai dar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664749/chapter/1

*CONVERSA

Marcela e Michel estavam na casa de Betty afinal era o aniversário de dezessetes anos da adolescente Camila nem parecia que se passaram tanto tempo assim. Eles resolveram de tomarem um chá e claro que a Catarina também estava com seu marido americano .

-Betty nem acredito que estamos reunidos aqui ainda mais no aniversário da Camila.

Marcela nunca pensou que anos atrás poderia cogitar ser amiga da mulher que havia tomado dos seus braços seu grande amor que logo veio entender que nunca foi amor e sempre guardou um carinho por ele. Mas naquela saída com a Patrícia da Eco Moda resolveu ir para a Cartagena e lá por ironia acabou se aproximando de Michel e conheceram coisas que nunca descobriram antes e se apaixonaram verdadeiramente logo após o acontecimento ,acabaram se aproximando mais da nova família de Betty e com o tempo se perdoaram e tornaram grandes amigos até hoje.

-Eu sei ...Marcela nunca pensei que nós duas iria se tornar amigas e agradeço a Deus por ter acabado bem em fim mas e você minha amiga quando pretende encomendar meus afilhados?

-Betty não sei eu o Michel estamos tentando mas acho que o problema está comigo ,mas o que me consola é de ter tido a sorte de ter convivido com a Camila e seu filho caçula.Estamos indo ao médico e quero ter muito meus filhos.

-Minha amiga tenha fé estou orando por vocês em fim mas chega de falar de coisas assim, o que eu quero saber o que os nossos rapazes estão aprontando?

-Olha acho que estão vendo futebol - Catarina disse.

-Pois é esses homens mas Betty queria falar com vocês duas e não sei como dizer – Marcela queria tomar coragem mas estava com medo ,seu marido apoiou a esposa pra que ela fizesse o que fez.

-O que Marcela está me assustando é algo com o Michel? –Betty arregalou os olhos e Catarina ficou mais apreensiva.

-Bem...e...eu convidei mais uma pessoa para o aniversário de Camila- Betty sorriu e sentiu-se mais aliviada.

-Tudo bem Marcela somos amigas e bem queremos essa casa cheia de jovens e adultos no outro salão pra se divertir.

-Você não entendeu ...Convidei uma pessoa que te fez muito mal no passado mas que se arrependeu mas ainda continua uma cabeça dura no quesito relacionamento ‘’sério’’.

-Como assim Marcela quem você convidou o Mário Calderón?- Ela perguntou receosa.

-Bem pior o meu irmão Daniel Valência – Marcela fechou os olhos.

-Daniel Valencia!- Betty e Catarina falaram alto chamando atenção dos rapazes,mas preferiam assistir o jogo-Então Betty vai me matar?

-Claro que não Marcela passou tanto anos e pelo que você disse ele se arrependeu.

-Sim a vida dele mudou radicalmente a única coisa que não mudou que ele nunca se casou e é um solteirão- Riu do irmão e Betty e Catarina riram juntas.

-Marcela ele será bem vindo mas que Armando se controle -Betty riu da situação.

-Eu sei e é disso que estou com medo mas os pais do Armando estarão aqui e então não terá problema.

-Concordo meus sogros criaram vocês então não vejo mal algum.

*Enquanto isso numa avenida...

Junior estava com Camila tomando sorvete mas ao atravessar a rua não percebeu um carro que atropelaria e naquele mesmo momento havia um homem de aproximadamente trinta e nove anos que lia seu jornal mas reparou num garoto que gritou e rapidamente correu e puxou a jovem e por sorte caíram num gramado ele estava em cima dela e se olharam ali por segundos.

-Hey ...Hey mana o que deu em você ? – Era Junior que se agachou com medo.

-Me...Me desculpe – Daniel já saía em cima da jovem.

-Nada disso senhor a culpa foi toda a minha eu a idiota aqui não percebeu que tinha que olhar por onde eu piso- Ela arrumava seu vestido.

-A senhorita está bem? Digo vocês dois? – Daniel olhou para o pequeno garoto que lembrava muito seu rival Armando.

-Estamos bem e senhor como é o seu nome?

-Daniel Valencia senhorita – Ele sorriu mas os olhos de espanto de Junior e Camila foram maior ainda.

-Não acredito o irmão da minha madrina mana – Junior sorria deixando Daniel Valencia confuso.

-Desculpe mas do que estão falando?-Ele perguntou.

-Ai gente calma nem sabemos se é ele Junior tem muitos Valencia nessa cidade.

-Mas mana ...

-Nada disso lembra que o papai disse?

-Sim que se a gente o conhecer manter distância.

-Então pronto talvez nem seja ele- Camila já segurava a mão do irmãozinho.

-Não compreendi mas que Valencia estão falando?

-Ai é uma história bem comprida em fim mas tenho que ir pra casa hoje é o meu aniversário e tenho que me aprontar pra festa até mais Daniel Valencia.

-Até...

E ali se despediram e nem se deram conta que seu destino e um amor se iniciaria naquela noite naquela festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Será que vão dar chance essa fanfic?