Recomeçar escrita por Micheli


Capítulo 2
Capítulo 2-Indo no apartamento dele.


Notas iniciais do capítulo

*Oi gente mais um capítulo
Mas antes preciso dizer depois do sucesso que ocorreu em Mil e uma noites e FatmaGul que tá sendo linda de mais tô vendo uma outra novela melhor ainda e incrível La Esposa Joven" - Novela turca
É linda ...
Em fim espero que curtam o capítulo ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664749/chapter/2

E ali se despediram e nem se deram conta que seu destino e um amor se iniciaria naquela noite naquela festa...


Naquela mesma tarde antes de entrarem em casa Camila fez prometer que seu irmão não falaria do ‘’quase acidente ‘’ que teve pois sabia que sua mãe iria se desesperar e seu pai chamaria a ambulância mesmo estando bem.

–Mas mana eles tem que saber que foi salva pelo tio Daniel – Junior falava.
–De novo essa história Júnior ? nem sabemos se é ele não temos nenhuma foto por proibição do pai– Tudo que Camila queria era conhecer o Daniel mas os anos a faziam perder esperança-
– E se for ele Camila?
–Se for a gente fala com ele simples assim mas não comenta nada com a tia Marcela.
–Está bem ...Mas vou ter que ganhar algo em troca.
–De novo isso o que quer dessa vez?
–Que faça minha lição por um mês.
–Trato feito –Ali apertaram suas mãos e entraram em casa seu pai ,padrinho e outro tio americano assistiam jogo- Oi pessoal.
–Oi filha quer ver o futebol com o papai?
–Sem essa pai só vou ver a mamãe e descansar pois daqui a pouco é a minha festa.
–E como não se esquecer- Armando sorria.

Logo o Júnior se enturmou com a galera e ela foi até a cozinha que por coincidência estava sua tia com a Catalina.

–Oi madrinha oi tia Marcela- Ela sorria.
–Oi meu amor –Catalina beijou seu rosto e Marcela fez o mesmo – Cadê a mamãe?
–Ela está se aprontando ,vamos dar uma saída.
–O que como assim? – Será que se esqueceram que é o meu aniversário?
–Vamos ver o Daniel Valencia ela vai convencê-lo de vir na festa.
–Não acredito também quero ir.
–Tem certeza?- As duas perguntaram.
–Claro pelo que eu sei todo o local da festa está pronto,bufê ,vestido e bem eu mesmo me maquio então não vejo mal algum.
–Se é assim ...
Betty já estava na sala e deu recado aos rapazes que acharam que elas iam ao cabeleleiro e bem nem desconfiam e Betty permitiu que sua filha fosse junto porque no fundo Camila queria saber se era o mesmo Daniel que havia a salvado de manhã -Ótimo vou ver mais um Daniel Valencia –Ela sussurrava.
–O que disse querida ?-Marcela perguntou.
–Nada tia é que estou ansiosa pra ver o Daniel Valencia.
–Há sim...

No apartamento Daniel não parava de pensar na menina em que havia salvado e do garoto que estava com ela e pelas palavras que ela dizia bem seus pensamentos foram despertos pela companhia ele estava com uma camisa azul ,cabelos grisalhos estava com trinta e oito anos que o deixava mais charmoso e uma calça social estava bem perfumado bem ao abrir não podia acreditar que era a mesma menina que havia salvado e sem perceberam disseram em alto e bom som –Você ? – Sorriam.
Marcela sem entender perguntou – De onde se conhecem?
–De nenhum lugar tia – Ela fez um olhar reprovador que ele concordasse e resolveu ajudá-la talvez com medo da mãe dela que esboçava surpresa – Daniel Valencia há quanto tempo.
–Sim Beatriz desde que fui chutado da empresa não tem como esquecer –falou a ironizando.
–Daniel vai começar de novo? – Marcela perguntava.
–De forma alguma o que fazem aqui?
–Bem a Betty queria pedir com a filha um favor.
–Um favor?
–Sim deixo que eu falo tia Marcela – Camila sorria- Queremos que vá na minha festa afinal sonho em te conhecer desde os meus onze anos e a tia Marcela tem prova disso.
–E como eu tenho e você irá rir por quem essa menina pediu em sua festa de quinze anos.
–Vamos cortar essa parte tia Marcela a mãe não gosta muito que eu fale sobre isso –Segurou em suas mãos.
–Melhor mesmo querida em fim queremos que vá na festa assim será mais um motivo pra ser perdoado.
–Não sei não tenho amizades com ninguém.
–Mas agora tem a gente – Camila falou animada mente o paspalho do meu pai vai te perdoar tenho certeza .
–Filha o que deu em você? –Betty a reaprendeu.
–Nada não mamãe em fim quer ir a minha festa?
–Não sei ...Tenho compromisso.
–De novo Daniel?- Marcela perguntou.
–Vai assim vai conhecer mais gente influentes –Catalina falava animada.
–Está bem se a senhora Mendonza me aceitar.
–É claro que sim ,será bem vindo.
–Bom...E..eu não sabia que iria nessa festa e não tenho nenhum presente para a sua filha então pensei de leva-la a uma joalheria pra escolher uma jóia para essa noite .
–Que ótima idéia Daniel –Marcela sorria.
–Me deixariam ?- Ele perguntou.
–Sim claro que sim –Ela olhou para Beatriz-Vai Betty deixa a sua filha conhecer o Daniel.
–Está bem estejam em casa as seis da tarde.
–Valeu mãe vou adorar passar o tempo com Daniel e o melhor escolher a minha jóia.
–Então táh nos vemos depois.

Quando as duas saíram ficaram somente Daniel Valencia e Camila Mendonza Pinzon –Então poderia me explicar o que acabou de acontecer aqui? –Daniel cruzava as mãos.
–Cara você não percebeu néh? A minha mãe é confidente do meu pai e se descobre que me aproximei de você ele me mataria e depois você.
–Não coomprendi.
–O cabeça eu sei tudinho sobre o seu passado ,tive meus contatos e bem sempre quis conhece-lo ,tive sonhos desde pequena ,mas com o tempo esses sonhos ficavam grande dizendo que eu tinha que vê-lo mas quando tocava nesse assunto com o papai ele fechava a cara e bem...
–Como assim que espécie de criança sonha com um desconhecido?
–Vai começar é coisa minha mas invés de perder tempo falando disso que tal me levar na tal joalheria?
–Está bem ,pelo visto é apaixonada ...
–Sou amante então...Vai gastar seu precioso dinheiro com a sobrinha postiça da sua irmã?
–Contanto que seja com você não me preocuparei pois é inteligente.
–Idiota vamos logo.

Camila tinha sonhos estranhos desde pequena com um casal,dizendo que ela tinha que se prepar pois ela se reencontraria com alguém do passado ,com seu grande amor.Ela não entendia apenas no jardim ela se sentava em baixo de uma árvore e chegava aquele casal sorridentes.
–Menininha!
–Vocês de novo ...Oi...-Ela os abraçava.
–Menininha fez o que combinamos?
–Sim eu desenhei como me pediram.
–Isso mesmo menininha você vai cumprir a missão de esperar por nosso filho?
–Cade ele? Eu quero conhecer.
–O minha princesa ele está lá na terra tão perdido.
–Sério? Ele é do meu tamanho?
–Não ele já é um jovenzinho e conhece os seus pais.
–Nossa que legal o que ele vai ser?
–Seu grande amor ,você é luz da vida dele.
–Meu namorado vou ter um namorado?-O papai disse que vou namorar só quando tiver oitenta anos.
–Minha pequena tenho certeza que o seu papai vai entender então espere por ele.
–Tá bem eu espero ...

Ao irem para o elevador os dois coloram no mesmo instante as mãos nos botões e se olharam fixamente.
–Ops! Acho que estamos com pressa ! –Ela sorria.
–Também acho –Ela tirou as mãos de Daniel e cuidadosamente passou a mão em seu rosto e sorriu –Acho que to ficando vermelha –Ela sussurou.
–O que disse Camila?
–Nada é que eu to ansiosa pela minha festa-Ele fixou seus olhos nela que o deixou tenso ao olhar por seus lábios e ela percebeu-Por que estou sentindo isso? Deve ser atração ou falta de sexo ,apesar que parei de sair com mulheres quando me disseram que quando chegamos nessa idade queremos uma mulher pra vida toda e eu sou a prova disso e ela essa menina que ta me deixando louco desde que a vi,mas ela é a Filha dele .Isso nunca vai mudar ,melhor ir pra essa festa e nunca mais a verei ,pronto mas esses lábios ,esse cabelo tudo ...-Daniel tem alguma coisa na minha boca?
–Hãm...?
–Perguntei se tem alguma coisa na minha boca?
–Não eu só estou pensando olha só chegamos vamos a joalheria.
–Está bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem se interessou aqui está o capítulo 1
Novela Turca é ótima pra Band passar !
https://www.youtube.com/watch?v=qDeEbsev1t8