Segredo escrita por ju_loveres


Capítulo 8
Capítulo 8 - Complicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66472/chapter/8

       Fui embora para casa sem olhar para trás e dando passos largos para chegar o mais rápido possível em casa,eu não estava afim de ser carregada novamente por um bonitão com um cheiro maravilhoso e com um sorriso lindo .Apesar das descrições,não era uma coisa boa de se acontecer.

      Mas o mais lindo de todos os caras que eu já vira pessoalmente era Jared,ele era muito bonito,sua pele era extremamente branca,os olhos cor de mel quando estava estressado,mas quando estava calmo,ficavam da cor azul,mas não era um azul qualquer,era o azul mais azul que eu já vira na face da Terra .Também tinha um sorriso inesquecível,e era muito cheiroso,nunca estive envolvida por seus braços,mas,seu cheiro dava para ser sentido até por dois metros de distância,ele era muito lindo!

      Quando cheguei vi minha prima e meu primo na frente de casa,Mary convidou uns amigos dela para jantar em casa,diz ela que eles eram extremamente lindos,mas Mary sempre era,digamos que,putera de mais,não pelo fato de ficar com muitos garotos (tanto é que os pais dela não deixavam muito isso) mas pelo fato de ser muito eufórica e quem à via pensava algumas coisas mais .Os amigos dela eram do curso de Francês.

  - Katy já te falei dos meninos que vem aqui hoje não é? - disse Mary.

  - Sim,um milhão de vezes! - respondi.

  - Então,um deles,o Jared,é o cara mais lindo do mundo! - disse ela de jeito muito afobado,como se esse garoto fosse um ator de cinema,por um tempinho mínimo pensei se era o Jared que eu conhecia.

  - E como ele é? - perguntei pra ver se era o Jared que eu conhecia.

  - Ai nem tem como explicar,o engraçado é que ele disse que te conhece. - ela deu uma pequena pausa.- Vai em frente,ele é tudo!

  - Ai Mary,existem melhores.- disse,Jared era lindo(se fosse o Jared vampiro que eu conhecia),mas digamos que ele tinha um certo problema comigo,e era estressadinho de mais.

  - Ta bom...eu aproveito por você! - disse Mary,agora entenderam do que estava falando,pelo incrível que pareça ela estava brincando.

  - Oi meninas. - disse minha tia saindo da cozinha para nos abraçar,uma espécie de boas-vindas,ou,oi de novo.

  - Ai que cheirinho maravilhoso de torta de fudge. - disse Mary,pronta para pegar uma fatia maravilhosamente coberta de chocolate cremoso da torta de Fudge,um clássico aqui no Estados Unidos eu creio.

  - Mary não toque nessa torta...-minha tia se interrompeu dando um tapinha na mão de Mary.- isso é para depois da janta!

  - A,só um pedacinho bem pequeninho,por favor. - emplorou Mary.

  - De jeito nenhum,vão se arrumar,às duas! - disse minha tia.

Subi correndo,depois de tomar banho,vi Mary se arrumando. Quando ela me viu logo se preparou pra me bombardeá de palavras,falando que o Jared era lindo,perfeito e tudo.

  - Repare melhor no Jared que você vai ver que lindo que ele é,não só por fora,mais por dentro.

  - Como assim? - disse.

  - A,tipo,ele conhece todas as bandas,se eu falar de tal banda pra ele,ele sabe,se eu falar de tal ator,ele sabe também,ele praticamente sabe de todas as bandas e atores do século passado e da atualidade! - disse Mary.

  - Ai Mary,chega de fala de Jared.

    Nessa hora a companhia tocou,Mary e eu descemos quase voando,ainda bem que já tinha me arrumado,se não ia pagar um mico!

     Mary abriu a porta,os garotos iam entrando um por um,quando olho na porta e vejo Jared,aquele vampiro extremamente lindo,e com um sorriso no rosto,no qual eu nunca havia vido.

  - Jared? - disse admirada por ele estar aqui,esse era o Jared de quem a Mary tanto falava,mais nem me toquei que era o Jared.

  - Oi Katy,que saudade. - disse Jared.

  - Aff,para de ser falso,e você pode me explica o que veio fazer aqui?

  - Nossa,eu venho na sua casa e você me recebe assim? - Jared se fez de santo.

  - Desculpa,é que eu pensei que era pra mim nunca mais te procurar ou falar com você e os outros.- respondi com intolerância.

  - Relaxa,só vim fazer uma visitinha,não posso? - perguntou Jared em tom de sarcasmo,eu odiava quando ele falava assim,ele parecia os garotos populares do colégio,todos chatos,idiotas e incrivelmente retardados.

  - Não em uma casa de humanos,na minha opinião! - disse.

  - Quem pediu sua opinião aqui em? - Jared mudou do humor para o mal-humor,tentei pensar o que causou-lhe aquela mudança repentina de humor.

  - Nossa Jared,o que eu fiz pra você falar assim em? - perguntei.

  - Nada,perdoe-me! - pediu ele.

  - Vocês dois,sentem-se! - disse minha tia.

    Jared saiu de sua posição de estátua e foi em direção à mesa da copa,que já estava repleta de comida e com pratos e talheres,eu fiz o mesmo.

  - Mary me conto que vocês já se conhecem. - disse minha tia,olhando para mim, e para Jared que estava sentando ao meu lado.

  - Sim,já nos conhecemos! - respondi.

  - De onde? - minha tia perguntou.

    Eu pensei um pouco em silêncio para arranjar uma boa mentira pra minha tia,mas Jared tomou minha frente e respondeu por mim.

  - Se conhecemos na livraria! - respondeu Jared.

  - Que bom. - respondeu minha tia,pude reparar que Mary me observava,tentando ver alguma coisa de suspeito,mas eu preferi ignorá-la.

     Minha tia retirou à mesa,e todos nos sentamos na sala,pude reparar que Jared se isolou um pouco,sentando-se em um lugar mais distante,eu sentei-me ao seu lado,pois havia muitas perguntas para Jared.

  - Jared pra que você quer aprender Francês? - disse.

  - Eu acho que para falar francês né?! - respondeu Jared.

  - Obviamente,mas não foi à isso que me referi.

  - Não estou te entendendo.

  - Tipo,você é um vampiro,o que você vai querer com curso de Francês e ter que ver um monte de humanos chatos? - perguntei.

Ele riu e não respondeu.

  - Você não pode ser amigo de Mary! - disse quebrando o silêncio que havia no momento.

  - Se eu posso ser seu amigo,por que não posso ser amigo dela? - disse Jared fazendo uma cara de quem não estava entendendo nada.

  - Você é meu amigo? - perguntei.

  Ele me fitou com um olhar indecifrável..

  - Por acaso você levou o que eu falei na floresta à sério? - perguntou Jared.

  - Claro que não,só pensei que você era meu inimigo. - disse.

  Ele deu um meio sorriso.

  - Depois de tudo que eu fiz por você,de ter chegado ao ponto de afirmar para Voleruthy que eu te amava para salvar sua vida,você acha mesmo que eu sou seu inimigo?Que te odeio?

  - Eu acho que sim! - respondi, eu estava tão sem jeito pra respondê-lo,pois ele mudara de humor,não parecia ser o mesmo Jared que eu conhecera,ele estava diferente,como se tivessem construído um robô igualzinho à ele só que mais bonzinho,sei lá.

  Ele riu novamente,mas parecia não ser pelo que falei.

  - Eu não te odeio,nem sou seu inimigo,pode acreditar! - respondeu ele,amolecendo meu coração.

  - Que bom. Mais pensei que era pra mim nunca te procurar novamente.-disse.

  - Você não me procurou,eu vim aqui ! - disse Jared.

  - Tanto faz! - respondi.

Ele riu novamente.

  - Gente sobremesa! - disse minha tia,que delícia,era torta de Fudge,parecia ser muito boa,apesar de sempre preferir a famosa gelatina em camadas que minha mãe fazia melhor do que qualquer pessoa.

      Minha tia deu uma porção de torta de Fudge para mim e para Jared,eu o observava,atenta à cada detalhe de seu rosto,tentando achar uma explicação para tanta beleza. Jared conversou mais um pouco com os outros e se levantou em um segundo,do mesmo modo os outros se levantaram,só que mais lentamente.

  - Temos que ir. - disse Jared.

  - A,logo agora que a conversa está tão boa? - disse Mary.

  - Infelizmente sim. - disse um dos garotos,que eu não sabia nome,nem perguntara,só pensei em fazer perguntas para Jared,pois não estava entendo nada. Ele aparece um mês depois na minha casa e com um humor extremamente diferente.

  Jared se despediu de todos e veio em minha direção.

  - Tchau Katy. - disse Jared.

  - Tchau.-disse.

  - Até a escola amanhã! - disse Jared,eu o fitei confusa.

  - Jared você nem estuda! - disse.

  - Você que pensa!

  - Como assim? - perguntei.

  - Conversamos amanhã,tchau! - disse Jared dando-me um abraço esmagante e um beijo no rosto.

      Fiquei pensativa enquanto eles iam embora,tentando imaginar o que Jared quis dizer com: até a escola amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EESPERO QUE GOSTEM,gente desculpem demorar para postar,é que minha vida taah um locura,mais esperem pelos próximos,vale a penaaa!!
Bjo, ADOGO VCS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.