Segredo escrita por ju_loveres


Capítulo 9
Capítulo 9- Os novos amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66472/chapter/9

        Fui para escola normalmente,nem pensei no que Jared havia dito ontem à noite,tudo na escola estava normal,normal até de mais. Enquanto eu olhava em volta e não via nada de novo no colégio, minha prima tagarelava com as amigas dela e as vezes falava meu nome,até que ouvi uma voz vinda de trás de mim e por cima de meus ombros.

     - Oi Katy.- disse Jared,eu tinha 100% de certeza que era Jared,reconheceria sua voz em qualquer lugar do Mundo!

     - Jared,o que você está fazendo aqui? -disse.

     - O mesmo que você! - disse Jared,pude percebe minha prima se afastando e olhando para trás sorrindo

     - Como assim o mesmo que eu? - disse confusa.

     - Eu vim estudar! - disse Jared com um sorriso no rosto.

     -Jared,acho que já passo da hora de você estuda né?! - respondi.

      -

Nossa,vou ser descriminado só porque tenho 290 anos! - disse Jared sussurrando para que ninguém ouvisse a sua verdadeira idade.

      -Você tem 290 anos? - disse espantada. Eu acho que estou sonhando! - disse.

      - Tenho! - respondeu Jared.

      - Nossa,eu estou sonhando mesmo!

      -Bom se fosse um sonho,mais não é,além do mais eu gosto de estudar,fazer um ano a mais ou um ano a menos vai ser moleza pra mim! - disse Jared.

      - Nossa que CDF, passa de ano por mim então!

      - Se pudesse,eu poderia fazer um esforcinho. - disse Jared.

      - Que pena! - respondi.

      Ele deu uma risada torta.

      -Onde estão Troy e Paul?

     - Então...é segredo,não posso contar! - respondeu Jared.

     - Por que? - perguntei.

     - Não sei,só sei que se eu contar eles me matam! - respondeu Jared rindo.

       Nessa hora o sinal tocou,eu vi todos os alunos indo para suas salas, eu não queria ir,eu queria conversar com Jared,era legal falar com ele depois que descobri que el não me odiava!

     - A gente se vê. - disse Jared.

     -Tchau! - respondi.

      Jared se virou e foi embora, eu fiz o mesmo e fui para a minha sala, era aula de Geografia,eu entrei e se sentei no meu lugar de sempre,eu abri meu livro no capítulo10 para estudar para prova que seria na próxima semana.E alguns segundos depois percebi que não estava mais sozinha no acento,então decidi olhar para o lado,e vi Jared ao meu lado,imóvel,parecendo uma estátua, ele estava olhando o livro.

     - Jared? - disse.

    - Oi! - disse ele sussurrando.

    - Não imaginava que você estaria na mesma sala de Geografia comigo,por que não me contou? - perguntei.

    - Foi a secretária que escolheu estas salas para mim,mais se você não gostou,eu posso pedir que ela me mude de sala!

    - Não,pode deixar como está! - disse.

      Ele deu uma risada linda como sempre,e enquanto eu sorria também,o professor David bateu o livro em nossa carteira.

    - Vocês dois,vamos parar de bater-papo e paquerar? Deixem isso para o intervalo,na minha aula não ok?! - a sala inteira deu risada,eu fiquei super vermelha de vergonha.

    - Desculpe professor! - disse Jared educadamente,aquele professor não merecia tanta educação!

    - Rum,estou de olho em vocês dois! - disse o professor. O que ele quis dizer com isso? Eu estava fazendo algo de errado?

   - Tudo bem! - disse Jared, o professor se virou e continuou a dar sua aula,nem eu e nem Jared abrimos a boca.

     Depois da aula de Geografia, eu tive aula de inglês e depois, aula de química. Jared estava na minha sala de inglês,então quando o sinal do intervalo tocou, eu sai junto com Jared. Nós nos sentamos na mesma mesa,todos encaravam Jared,e por consequência,eu também,por um minuto lembrei do meu primeiro dia de aula.

    - No seu primeiro dia de aula os pessoas olhavam você sem parar assim? - perguntou Jared.

     - Nem tando, só um pouco! - respondi.

    - Bom,então eles estão me achando lindo mesmo!

    - Ai que convencido,como você tem tanta certeza de que estão te achando lindo? - perguntei,que cara convencido!

   - Porque eu sei o que eles estão pensando!

   - Como assim? - perguntei confusa.

   - Eu leio os pensamentos deles! - disse Jared

   - Sério? - perguntei.

   - Sim. - disse Jared.

   - Você está lendo o meus pensamentos? - disse.

   - Não,só consigo ler os pensamentos de quem está longe de mim.- respondeu Jared.

   -Então se eu estiver na minha casa você consegue saber o que eu estou pensando? - perguntei.

   - Não,no caso você deveria estar aonde eu possa te ver.- disse Jared.

   - Ufa!

   - Por que?Seus pensamentos são tão comprometedores que eu não possa ler? -disse Jared,por um momento,tive a mera impressão de que ele estava lendo meus pensamentos.

   - Não,é que é meio constrangedor saber que alguém está lendo meus pensamentos! - disse.

      Ele deu uma risada torta,mas tive a mera impressão que não era do que eu tinha falado,mas do que ele estaria rindo então? Queria poder ler os pensamentos dele agora. O sinal tocou, e Jared falou:

   - A gente se vê outro dia, tchau.

   - Não,espera...- eu dei um pequena pausa e segurei o braço dele.- vamos ter mais algumas aulas juntos?

   - Não.- disse Jared.

   - Ok,tchau.

   - Tchau! - disse Jared.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.