The World and Its Turns ? escrita por MyHiddenStar


Capítulo 8
Capitulo 8 - Descobertas (?)


Notas iniciais do capítulo

Yooo Novo capitulo ♥

Eu realmente devo ter algum problema, por que só consigo postar 2hrs da manhã, então esse é o horário oficial da fic kkkkkkk

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664683/chapter/8

Passou-se uma semana desde que nós três saímos, no decorrer dessa semana não nos falamos muito, creio que seja normal, afinal eu não falei tanto no dia que saímos, perdemos o Isaac, por que ele não conseguiu ir assistir o filme e ficou vagando pelo shopping com o celular no mudo, acabamos indo embora sem comer, foi praticamente um desastre, no dia seguinte o Fred não foi para a escola e o Isaac ficou cuidando das coisas do clube dele, foi uma semana bem comum, tirando o fato que a Emy está passando bem mais tempo com a Karen e com a Val, apesar que ela comenta mais sobre a Karen, parece obvio para mim, afinal ela sempre fala que a Valerie irrita ela...

—Sai da frente. –Sinto como se um muro com pernas tivesse me empurrado, fazendo minha mochila cair e espalhar todo o papel solto que estava nela.

—Queria saber por que eu ainda levo papel solto na mochila. –Eu falava para mim mesmo, enquanto ouvia alguém correndo, quando eu olhei para cima era o Isaac e o Fred vindo até mim.

—And... AI! –Ele caiu quando chegou perto de mim.

—Eu não acredito que você escorregou no papel seu idiota! –O Fred colocou sua mãe em sua cara, o famoso “face palm”.

—Ah tudo bem, não tem nenhum papel realmente importante e... – O Fred se agachou na minha frente.

—Eles não são importantes como aqueles que você levou aquele dia no auditório? –Ele disse sussurrando, não tive tempo de responder por que o Isaac puxou ele para trás fazendo-o cair.

 Eu peguei as minhas coisas correndo e as guardei e logo me levantei, e ofereci minha ajuda ao Fred e ao Isaac, mas só o Fred aceitou minha ajuda para se levantar.

—O que ele fez pra você? –Perguntou Isaac tirando a poeira da sua roupa.

—Ele quem? –Ele me olhou de um jeito raivoso.

—ELE, AQUELE CARA ALI QUE TE EMPURROU E CAUSOU TODA ESSA MER... –O Fred colocou  a mão na boca do Isaac antes dele completar a frase.

—Ele quis dizer, o por que aquele cara te  empurrou? –Disse o Fred reformulando a frase.

—Ah, eu sei lá, a Emy discutiu com ele aparentemente e as vezes ele me enche, mas não é nada muito sério.

—Só o fato dele mirar em você para te empurrar e coisa assim, já não é algo sério?

—Não acho.

—...

—COMO NÃO? VOCÊ É RETARDADO? SE ELE TE JOGASSE UMA BOMBA EM VOCÊ? CONTINUARIA NÃO SENDO SÉR... –O Fred colocou a mão na boca dele novamente, dessa vez só respirando fundo para não brigar com o Isaac.

—Você exagera demais Newton. –Ele bateu na testa do Isaac e depois veio perto de mim. –Depois a gente tem que conversar, falo contigo depois do clube. –Logo depois ele puxou o Isaac, que estava gritando alguma coisa que não consegui reconhecer por conta que ele falava muito rápido.

—Eu tenho até medo de saber o que o Fred vai querer conversar. –Disse para mim mesmo enquanto me dirigia até a aula.

 

*********************************

—... –Eu estava atrás de uma árvore e joguei uma pedra no Brutamontes, para ele vir até mim.

—... –Ele apontou para ele mesmo, confuso.

—... –Eu só balancei a cabeça e revirei os olhos.

Ele veio até mim, eu estava num lugar mais escondido, não queria que ninguém me visse com um estúpido igual a ele.

—Então você se rendeu ao meu charme?

—Não. –Revirei os meus olhos novamente. –Eu quero o meu livro de volta, o que você quer? Uma ferramenta nova para o seu clube? Desde que seja menos de 50 reais, por que vou roubar da minha tia louca. –Disse no mesmo tom toda a frase e em nenhum momento descruzei os meus braços.

—O que eu quero? –Ele se aproximou bem perto de mim e logo sussurrou. –Quero que você saia comigo e me pague um café.

—Tá me zoando.

Ele deu de ombros e sorriu ironicamente. –Eu disse o que eu quero, agora se vira pra achar algo melhor. –Ele saiu andando normalmente, mas ele se virou depois de alguns passos. –Ah! E se decidir fazer isso, eu quero que você seja simpática, não seca e azeda como é sempre, até. –Ele saiu rindo.

—QUE RAIVA! –Eu chutei uma pedra, mas ela era muito pesada e acabou machucando um pouco o meu pé. –CARALH... ah... – Eu olhei para o lado e o Frederick e o Isaac estavam ali olhando para mim.

—O que raios vocês está fazendo? –Perguntou o Isaac.

—É, afinal, o que essa pedra te fez?

—Eu já tive que falar com um idiota, me recuso a falar com mais dois. –Eu sai andando deixando eles para trás. De canto de olho vi eles se entreolharem confusos.

Eu fui até minha sala, mas não tinha ninguém lá. Eu fiquei meio perdida, então eu bati na sala do lado para me informar, o professor que estava na sala, era aquele substituto.

—Ah Emily correto?

—Sim. –respondi juntamente fazendo sinal com a cabeça. –O senhor viu alguém vindo ou saindo da sala?

—Bem... –Ele parecia pensativo. –Sim eu vi os alunos saindo com um professor, provavelmente devem estar na quadra ou fazendo algum tipo de exercício ao ar livre.

—Ah, muito obrigado, desculpa incomodar a sua aula.

—Foi nada.

Eu andei pelo corredor, totalmente perdida, eu não esperava que trocariam as aulas sem avisar os alunos, como fica os atrasados e excluídos?

Procurei pelo campus inteiro, mas não achei nem sombra das pessoas da minha sala, então fui recorrer a direção, mas quando cheguei lá no sofá estava sentado o Frederick, ele estava olhando pra baixo com a cabeça entre as mãos, e novamente não tinha ninguém na cadeira da secretária.

—O que você faz aqui? –Perguntei a ele normalmente, mas ele não reagiu muito bem.

—Ah? Que? –Ele reparou que era eu, então ele respirou fundo. –Você me assustou.

—O que você faz aqui? –Reforcei a pergunta.

—Ah, eu precisava ligar para casa.

—Por que não liga do seu celular?

—O professor tomou de mim.

—Não é difícil de acreditar nisso.

—Ei! Eu realmente preciso ligar, mas a secretária nunca está aqui. –Ele jogou a cabeça para trás.

Respirei fundo. –Se precisar muito mesmo, pode usar o meu, mas tem que ligar a cobrar.

—Sério!? –Ele parecia muito aliviado, só faltava ele chorar.

Eu abri minha mochila e peguei o celular, coloquei a senha e o entreguei. –Só estou sendo amigável por que meu irmão vive falando de você e blah, blah, blah.

 -Eu agradeço imensamente, te devo uma com certeza. –Ele se levantou e veio pegar o celular.

—É, é, tanto faz. –Eu entreguei-o celular e me sentei no sofá que ele estava antes.

Ele digitou o número bem desesperado, me pergunto o por que esse desespero todo.

—E você? O que está fazendo aqui? –Ele me perguntou enquanto esperava atenderem.

—Eu fui pra sala, mas não tinha ninguém, o professor do lado disse que eles poderiam estar na quadra ou pelo campus com algum professor, mas não achei ninguém.

—Ah se eu não me eng... ah alô?

—Agora que eu ia saber onde eles estão. –Encostei minha cabeça na parede atrás de mim.

Não queria ser enxerida, mas acabei prestando atenção na conversa do Frederick, não dava pra ouvir direito, ele estava longe.

—Onde ela está?... Como assim não sabe? Você é idiota? ...

—Nunca vi ele tão eufórico...

—Ache-a então! Não posso sair da escola, se eu sair eu me encrenco, se as coisas ficarem feias você vem me buscar então... –Logo depois ele desligou o celular.

—Nossa, você parece bem estressado, algum problema que não consegue se livrar?

—Eu não diria que é bem isso, na verdade já estou acostumado... –Ele disse pensativo e desanimado. –Mas enfim, me recompondo, se eu não me engano sua sala, que por acaso é a minha também, iam para o parque que tem á uns 15 minutos daqui.

—O que? E como eu não sabia?

—Você estava dormindo na hora que o professor disse sobre isso.

—Ah... –Eu coloquei a mão no meu rosto, desaprovando minha própria ação. – E eu não posso simplesmente ir embora?

—Poder você poderia, mas a secretária nunca aparece! –Ele elevou a voz, parecia que ele queria que alguém além de mim ouvisse. –Você pode tentar ir falar com o Isaac.

—Não, prefiro ficar dormindo em algum canto e depois ir embora do que ter que falar com ele. –Eu peguei meu celular de volta com ele, virei as costas e fui embora, fui para o meu cantinho cair morta até dar o horário da saída.

Nos meus poucos minutos ainda de consciência, eu pensei comigo, quem será que ele mandou achar?

************************************

Passou as horas de aula, no clube foi tranquilo, mas enquanto todos faziam os exercícios que o Fred passou, eu reparei que ele parecia bem preocupado, sempre olhando a hora, ele parecia inquieto o tempo todo, como se algo o incomodasse, gostaria de saber o que era, mas eu preferia continua fazendo o que ele me mandou, imagine se eu pergunto o que tem com ele e ele fica extremamente bravo comigo, apesar que eu acho difícil acontecer com ele, afinal ele é sempre bem calmo.

Deu o horário do clube, todos arrumaram suas coisas rapidamente, se despediram do Fred e um dos outros, demorou, mas eu reparei que ninguém se despedia de mim, mas isso não importava, eu acho.

Após todos saírem, ele olhou para mim e me chamou com a mão, ele se sentou perto do palco e ficou me esperando.

—Ah... eu fiz algo errado? –Perguntei enquanto me aproximava.

—Não. –Ele riu simpaticamente. –Sente-se.

Eu me sentei ao lado dele e ficou alguns minutos em silêncio.

—Cara esse silêncio é realmente constrangedor, por que você nunca puxa os assuntos?

—Ah... eu acho que, sei lá, vou incomodar?

—Você não conversa muito não é?

—Ah eu converso com a minha irmã algumas coisas...

—Eu quis dizer, tipo, como você se sente sabe? Por várias vezes eu vejo você incomodado com algo, mas nunca sei exatamente com o que.

—...

—...

Ficamos mais alguns minutos em silêncio, ele olhava para o teto, enquanto eu olhava pro chão, não era o tipo de assunto que imaginei que ele quisesse conversar.

—B-bem... você também não fala muito não é? Tipo, eu reparei que você estava incomodado esse tempo todo, mas mesmo assim quis vir falar sobre mim, apesar de eu achar que não seja realmente necessário.

—Mas é por isso mesmo!

—Que? –Estava confuso com as intenções dele com aquele tipo de assunto.

—É que eu não consigo falar facilmente sobre o que estou passando, mas eu não quero que você fique no mesmo barco, mas aparentemente já está não é? –Ele riu e me empurrou de leve pelo ombro, acabei rindo junto com ele.

—Bem, é que a única pessoa que perguntava como eu estava era o meu pai, mas essa época acabou logo, durou algumas semanas, que ele estava de férias, depois não tive isso, só não sei esclarecer o que eu sinto exatamente.

O Fred ficou me olhando por alguns segundos ele parecia entender.

—E você? –Perguntei.

—Ah, eu? –Ele deu uma risada envergonhada. –Eu tive uma época na qual falava as coisas, até demais, até isso me apunhalar pelas costas, depois disso me fechei um pouco.

—Pelo menos você tem a Valerie e o Isaac.

—Sim, mas sabe às vezes você fala certas coisas que só farão sentido se a pessoa passar por algo parecido.

—Entendo...

—Tem algo que queira conversar?

—Ah... não exatamente.

—Então vou fazer algumas perguntas, pode ser?

—Não vejo problema.

—Okay, é estranho, mas... –Ele se arrumou e olhou para mim curioso. –Você já namorou?

—Que tipo de pergunta é essa? –Eu ri, por que foi algo inesperado.

—Responda, você sabe que eu namoro não é? Quero saber de você.

—Bem, eu namorei sim, umas duas ou três garotas. –Respirei fundo. –A minha última namorada eu terminei com ela há uns 8/9 meses atrás, o nome dela era...

—Por que terminaram?

—Ah, bem... –Eu olhei para o teto pensativo. –Eu não realmente a amava, ela gostava muito de mim, todo mundo falava que eu era sortudo por ter ela como namorada, ela até era carinhosa, mas era mais como uma irmãzinha, assim como a Emy, então eu terminei com ela, mas para a Emy não me encher o saco do tipo “Você é idiota? Terminou com ela? “. –Fiz aspas com as minhas mãos e imitei um pouco o jeito dela.  –Eu simplesmente falei que ela terminou comigo, a zoeira ia rolar, mas pelo menos não iam ficar me perguntando por que terminei, mas quando eu terminei com ela, dois dias depois ela tirou proveito disso e espalhou para a escola que ela terminou comigo e fiquei o resto do ano ouvindo que eu era ‘virjão’ e coisas desse tipo.

—Que pessoal idiota! –Ele disse revoltado. –É o mesmo tipo de gente que me enche por eu ainda não ter “comido a gostosa da Valerie” –Ele disse fazendo aspas e fazendo uma voz engraçada, eu acabei rindo, assim como ele, logo ele continuou. –Essas pessoas acham que você tem que fazer o que eles acham certo, isso me irrita, apesar de não parecer. –Nós rimos juntos mais uma vez.

—É bom falar sobre isso, afinal não mantive nenhum contato da outra cidade.

—Eu disse que iríamos ser amigos não disse?

—Disse sim. –Eu afirmei rindo.

Nós ficamos ali um tempo quietos, ambos ainda com o vestígio do riso, eu o olhei e ele parecia bem mais calmo do que na hora dos exercícios

Na hora que eu olhei para ele, ele olhou pra mim e sorriu feliz, um sorriso bem mais sincero do que as outras vezes que conversei com ele.

—ACHEI ELA!

Nós dois levamos um susto e olhamos para o lado oposto um do outro.

—Isaac!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cap dessa semana? Espero que tenham gostado õ/. Deixem seus comentários, vou adorar ler ♥
Nos vemos na próxima semana com mais um capítulo de TWAIT (?) ^w^/ ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World and Its Turns ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.