O Universo É Estranho escrita por SherlockAPT


Capítulo 6
Capítulo 2-Algo Precioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664653/chapter/6

O UNIVERSO É ESTRANHO

Capítulo 2- Algo Precioso

Droga, duas pessoas tentando me matar outra vez?? Essa minha onda de azar é a pior desgraça que já vi

(Os pensamentos de Dave são interrompidos ao ver Hyun Dae, soltando o abraço que o dava, e com todo cuidado possível se levantando do chão enquanto segurava sua calibre 38)

Ela parece estar toda concentrada...

(Dave sai debaixo da cama em silêncio, e Hyun Dae olha para ela colocando o dedo indicador sob os lábios)

–Shhh...

–Ta...(responde Dave, com seu medo á flor da pele e se esgueirando no canto do quarto, no espaço entre a parede a cama)

(Hyun abre a porta do quarto, com toda calma emanando dela, na qual Dave era acostumado a ver ao vislumbrá-la)

Como ela pode estar tão calma com uma situação dessas?...eu mesmo quieto aqui no canto desse quarto, estou todo tremendo e com o coração disparado(pensa Dave, enquanto olhara as próprias mãos, que estavam tremulas como uma batedeira ligada, e com os cantos da testa suando frio)

(Hyun ainda em silêncio e concentração sai do quarto com calma, e fecha a porta, saindo pelo corredor)

Eu...eu sou um espião também nessa agência de espiões...mas...eu sou inútil!!(pensa ele ao voltar a olhar seu próprio corpo, que ainda permanecia tremulo e caloroso)

(Alguns disparos, cerca de 6 tiros, são ouvidos pelo corredor)

O quê??!! Que merda deve ter acontecido lá?

(Dave da uma levantada em seu corpo, mas rapidamente volta a se agachar, ficando de joelhos no canto do quarto. Com os olhos arregalados, e ainda suando, hesita mais uma vez em levantar. E inúmeras vezes.)

Droga! Não posso ser inútil a ponto de não fazer nada...mas...aqueles dois estavam a procura de mim

(Em seguida, Dave ouve uma voz no corredor)

–Hahaha, vadiazinha! Achou que eu não daria conta da Hatsune, e daquele Latrel é??

Drogaaa. Eles pegaram a Hyun?(indaga a si mesmo, concentrado em olhar por debaixo da porta) Eu tenho que fazer alguma coisa!(exclama firmemente em seus pensamentos)

(Dave se levanta mais uma vez, com toda coragem que poderia ter naquele momento, e começa a procurar alguma coisa nas gavetas que haviam ao lado da cama, embaixo de todos aqueles pôsteres que enchiam o quarto)

Nada...nada...nada...(revistando as gavetas de forma silenciosa)

(Dave abre a penúltima gaveta e se assusta com o que vira. Era uma magnum calibre 44, da qual sempre gostava de ver nos filmes de ação em que assistia quando mais novo)

Bom...não sei quem invadiu essa mansão, mas seja lá quem for...eles não irão mexer com a senhorita Hyun(pensa Dave rapidamente, agarrando firmemente sua magnum 44 em mãos, e abrindo a porta do quarto silenciosamente)

(Quando Dave abrira pouco menos de 10 cm de porta, a porta sofre um puxão pelo lado de fora muito maior que sua força. A Maçaneta escorrega das mãos de Dave, e a porta é totalmente aberta)

(Do lado de fora, Dave avistara Jason. Jason que estava usando sua jaqueta marrom com gotas de sangue escorridas por seu corpo, e em sua mão esquerda jazia seu facão de 35 cm, com ferrugens em diversos cantos)

Mas que...

(Dave, confuso até mesmo no que poderia pensar naquele momento, seguiu seu instinto de mirar sua calibre 38 em direção á Jason)

–Acha mesmo que essa arma de merda, poderia matar Jason Voorhees??(diz Freddy Krueguer, aparecendo logo atrás de Jason)

O quê??! Porra, como pude esquecer que eram dois! Desgraça... É agora que eu começo a rezar, certo?(pensa Dave, ainda mirando sua magnum para os dois, enquanto dava alguns passos para trás naquele quarto)

(Dave não via mais nada em sua visão periférica, pois estava tomado por um medo no qual nunca passara em toda sua vida. Dave dá mais alguns passos para trás e acaba batendo sua panturrilha nas bordas da cama, o fazendo cair sentado na mesma)

–PUTA QUE PARIU!! ALGUÉM ME AJUDAAA(grita Dave, já não mais concentrado em mirar a magnum que estava em mãos, e fechando os olhos. As ultimas coisas em que vira enquanto os olhos estavam abertos, eram Jason dando um passo em direção ao quarto)

(Alguns segundos após Dave fechar os olhos com toda força em suas pálpebras, ele escuta um estrondo estalante e logo após, um barulho que se assemelhava á de uma parede sendo quebrada. Dave decidi abrir os olhos. E o que vira, era Latrel usando um pijama vermelho curto, dando volume aos seus músculos no qual tirara a atenção de qualquer um que olhasse, numa posição esticando o braço com o punho fechado com força)

(Dave então abre os olhos)

Mas que barulho foi...(olha para Latrel no corredor) Latrel??? Ele deu um soco no Jason?(indaga Dave, procurando Jason onde sua visão alcançara)

(Freddy Krueguer estava á poucos centímetros do alcance de Latrel, sem expressar nenhum tipo de medo pergunta)

–Acha mesmo que poderá derrotar Jason Voorhees com um soc-?

(A frase de Freddy é interrompida com mais um soco, dado pelo outro punho que Latrel não esticara antes. Freddy voa para fora, passando pela mesma cratera feita por Jason, ao destruí-la com o impacto de seu corpo)

Meu Deus, eu fui salvo!(pensa Dave, largando sua magnum na cama e se levantando instintivamente correndo para perto de Latrel)

–Isso foi demais!! Muito obrigado por me salv-

–Não é hora pra comemorar ainda, eles são mais resistentes do que pensa, vem! Vamos para a sala

(Dave sem olhar para trás, no fim do corredor onde jazia a cratera do impacto, corre em direção á sala de estar, seguindo Latrel que logo pegara Hyun que estava desmaiada na metade do corredor)

(Dave e Latrel chegam na sala de estar)

–Hatsune Miku está morta em cima do tapete??!(grita Dave, olhando para o tapete vermelho no qual vira Hatsune deitada com os olhos fechados)

–Não...(responde Hastsune, levantando-se do tapete vermelho que tomara metade da sala de estar) Não sou tão fraca assim, Dave! Estava apenas fingindo pra montar esse plano com Latrel, que chegaria logo após

–Espera, esta dizendo que sabia que isso iria acontecer??(indaga Dave, perdendo totalmente a calma na qual havia tido ao seguir Latrel até aqui)

–Mais ou menos. Enquanto estava dormindo, fiquei aqui na TV olhando as câmeras de segurança posicionadas no lado da frente da mansão. Mas não se preocupe ninguém aqui morreu. Nem essa umazinha aqui (Hatsune aponta para Hyun que estava deitada no sofá, semi-consciente, dando tapinhas fracos na bochecha dela)

–Não precisa dar tapas no rosto dela, coitada(corre Dave para perto de Hyun Dae, mas toma um pequeno empurrão da mesma, no peitoral)

–Só estou meio zonza imbecil, não precisa ajudar(diz Hyun, friamente e sem olhar para o rosto de Dave, se sentando no sofá)

–E agora chefe?(indaga Latrel, olhando para Hatsune, que permanecia séria olhando para o fim do corredor, onde havia a cratera)

–Bom... vamos esperar alguns segundos, até eles entrarem de novo(diz Hatsune de modo mais suave e meigo possível, olhando para o lado, onde havia um relógio na parede, em cima da porta da frente que estava escancarada)

O quê??!! Esse povo só pode ser louco?? Esperar os assassinos brutais voltarem?(pensa Dave, expressando um desespero profundo oscilando sua visão para Hatsune, que permanecera calma, e para o fim do corredor)

–Esperai, enlouqueceu?? Só pode! E se eles voltarem e nos matar?!(indaga Dave, expressando todo seu desespero, e apertando sua mão nas bordas do sofá branco que estava ao seu lado)

–Shiu! Eu sou a chefe aqui, bakaa!(exclama Hatsune, sentando na borda do outro sofá ao lado)

(Dave ao olhar novamente para o fim do corredor, avistara Jason e Freddy Krueguer pulando pela cratera que havia, e andando em direção á eles, na sala de estar)

(Dave começara a tremer outra vez, feita uma batedeira de bolo ligada)

–Eu conheço alguém quando quer matar. Eles só tem algo a dizer pelo jeito(diz Hatsune, ainda calma, o que já começara a assustar Dave, tanto quanto dois assassinos andando em direção á ele)

–Vocêêê Davee...(diz Freddy Krueguer chegando á sala de estar, com uma voz rouca)

(Hyun agarrara uma calibre 28 que estava em cima da mesa, posicionada no meio da sala de estar. Enquanto Latrel fechava seus punhos com toda força, olhando fixamente para Jason e Freddy, como uma leoa esperando sua caça começar a correr. E Hatsune Miku, de pé á uns 10 metros dos dois, com os braços cruzados, usando aquele pijama azul com bolinhas brancas)

–Não se preocupem, não queremos encrenca por enquanto...mas Dave...(diz Freddy, desviando seu olhar de Hatsune para Dave. Um olhar incessante de horror)

(Dave o olha, sem dizer nada pressionando seus lábios mais forte, e com a visão meio turva, tomado pela tensão)

–Não viemos te matar Dave. Viemos te avisar de uma coisa...há uma coisa preciosa para você no Castelo S, na Coréia Do Sul...vá quando quiser, e meu chefinho estará esperando...huhuhu...(sorri Freddy de modo perverso, que logo sai pela porta da frente, junto a Jason calmamente)

(Latrel,Hatsune e Hyun Dae olham para Dave após aquilo)

–Sabe de alguma coisa que ele disse?(questiona Hyun, colocando a arma debaixo do sofá)

(Dave assustado olhando para a porta não responde nada por alguns instantes, mas após uma engolida de saliva densa, responde)

–Não faço a mínima ideia do que ele disse...(diz Dave, logo se sentando no sofá em que estava perto)

(Dave se acalmara rapidamente, respirando e espirando lentamente com suas mãos no rosto, flexionando os dedos pela pele da face)

–Mas que merda a minha vida se tornou??(diz Dave com alguns soluços fracos, começando a chorar)

–Não queridoo, por favor se acalma tá?(diz Hatsune, sentando rapidamente ao lado de Dave no sofá, com um de seus braços envolta do corpo de Dave) Vai ficar tudo bem ok? Você é um novato ainda nisso, saberá lidar melhor com tudo isso...eu sei que tudo isso é demais pra sua cabeça assim de modo repentino, mas vai ficar bem ta?(volta a acrescentar Hatsune com sua voz meiga de costume)

(Dave parara de chorar, e olhou em direção á Hyun Dae que estava sentada logo no sofá da frente. Ela desvia o olhar para cima, num tom de desprezo e nojo, e logo se levanta do sofá indo para o quarto)

–Estou indo pro quarto, tchau pra todos(diz Hyun, seguindo pelo corredor, com sua voz que agora estava fria)

–Não se preocupa querido. Ela é assim fria, mas ela muda com o tempo ok?(diz Hatsune abraçando Dave, e beijando a cabeça dele, passando a mão rapidamente por seus cabelos pretos)

Eu só esperaria um agradecimento por eu ter salvo ela da primeira vez...e uma aceitação de desculpas por eu não ter feito nada dessa vez...

(50 minutos se passam)

(Dave para em frente a um quarto do corredor, e bate alguns vezes na porta com um olhar cabisbaixo. Após alguns segundos a porta abre. Quem abrira ela era Latrel, com o olhar de sono profundo)

– O que foi garoto?(indaga Latrel, dando diversas piscadas pesadas de sono enquanto olhava para Dave)

–A partir de amanhã...eu...eu quero que o senhor me treine!(exclama Dave, ficando de pés juntos e postura ereta, com uma mão esticada e dedos juntos perto á cabeça)

–--CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo É Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.