O Universo É Estranho escrita por SherlockAPT


Capítulo 5
Capítulo 1-A Mansão Da Hatsune Miku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664653/chapter/5

O UNIVERSO É ESTRANHO

Capítulo 1-A Mansão Da Hatsune Miku

(Naquele mesmo dia, 22:00h;Mansão Hatsune)

Que bom que me deitei nesse sofá branco muuuuito confortável. A sala da Hatsune é incrível mesmo...huhu, nunca imaginaria minha vida mudar tanto assim pra essa loucura...

(Dave se senta no sofá em que estara, colocando os pés descalços no tapete que cobrira 1/3 da sala, um tapete vermelho, felpudo, e muito macio, do qual Dave comparara por alguns instantes, sua maciez com á do sofá em que deitava)

(Hatsune Miku, vestindo um pijama azul claro, com pintinhas brancas por sua vestimenta, chega á sala e se senta ao lado de Dave no sofá)

–Sua banheira já está pronta, já pode ir tomar banho, se quiser(diz Hatsune, se aconchegando ainda mais no sofá)

–Okay. Muito obrigado mesmo por me aceitar em sua Ca-Mansão incrível senhorit-...(Dave para sua frase por alguns segundos)Como devo te chamar? Agente Hatsune? Senhorita Hatsune Miku?...

–Apenas de Hatsune, huhuhum(responde Hatsune, rindo rapidamente e sorrindo para Dave)

–Posso dar uma olhada em seus filmes ali na estante? Não pude deixar de perceber, que é uma grande cinéfila!(diz Dave, empolgado com futura resposta)

–Claro, pode ir(aponta Hatsune, para sua estante branca, com um tipo de madeira diferenciada)

(Dave sorrindo, corre em direção á estante, se agachando e ficando de joelhos. Dave não se aguentou saber se a maciez da estante também era apreciável, e passou a mão calmamente por cima dela)

Até essa estante é linda. Vai ser uma grande honra morar com Hatsune Miku. Vamos ver os filmes

(Dave abaixara mais sua cabeça, para ter uma visão melhor dos DVD’s que estavam todos de pés, um ao lado do outro)

–‘’Poderoso Chefão’’, ‘’Taxi Driver’’, ‘’Silêncio Dos Inocentes’’, ‘’Cisne Negro’’, ‘’V de Vingança’’...você é fã de todos os filmes que eu, incrível... ou como se diz em japonês, sugoiiii!!(exclama Dave, rindo e sorrindo e olhando para trás, em direção a Hatsune, que sorrira de volta)

–Hatsune, a Agente Dae já está na cama dormindo como um anjo(diz Latrel, saindo do corredor e passando para a cozinha, que ficara junta á sala de estar)

–Que bom que ela está bem, ela é uma de nossas agentes mais corajosas, mas ela deveria ter um pouco mais de precaução(replica Hatsune, que se apoiava ao braço do sofá, esticando uma de suas mãos para apanhar uma garrafa de vinho, que estava na mesa marrom clara, posicionada no meio da sala)

–Me leve para vê-la??(pergunta Dave, com uma expressão de preocupado)

–Latrel, leve-o para o quarto da Hyun(propõe Hatsune, que já estava bebendo seu vinho no gargalo do mesmo)

–Sim senhora. Vem comigo Dave, vou te mostrar o restante da mansão, aproveitando a oportunidade(diz Latrel, seguindo em direção ao corredor)

–Certo(diz Dave rapidamente, enquanto se levantava e começara a segui-lo)

A mansão da Hatsune é realmente grande, só me surpreendo que não tenha dois andares, ou mais

–Ali fora é jardim, e mais á frente dele, está o campo de tênis(diz Latrel, apontando para uma das janelas que passara pelo corredor)

–E essas demais portas brancas que estamos passando, nesse corredor?(indaga Dave, enquanto oscilava sua visão para frente e para trás do corredor, obsevando á frente das portas)

–São quartos para demais gostos dos convidados(responde Latrel, parando sua caminhada pelo grande corredor, e parando em frente a uma porta aleatória, e olhando para Dave sorrindo) Tipo essa...abra essa porta(aponta para a porta da qual parara em frente)

–Ok...

A Hatsune é tão rica a ponto de criar quartos de demais estil-...(Dave se paralisa por alguns segundos com os olhos arregalados)

–Caralho! Um quarto cheio de pintos de borracha??!

–Opa!!(exclama Latrel, assustado e olhando para dentro do quarto, agarrando a maçaneta e a fechando-a rapidamente) Errei o quarto, esse é o quarto para casal lésbico

(Latrel anda mais alguns passos, em frente á penúltima porta, daquele corredor que mal parecia ter um fim, com aquele tapete vermelho que se assemelhava á da sala)

(Dave abre a porta da qual Latrel parara em frente outra vez. Mas era uma porta totalmente vermelha. Um vermelho incandescente, que ofuscava os olhos de qualquer um que a olhava. E Dave abre a porta)

Owww...esse com certeza é o quarto da Hatsune Miku. Olha só quanto pôster de filmes e séries espalhados por toda a parede(pensa Dave com um sorriso grande em seu rosto, olhando para todas as paredes do quarto)

(Em seguida, Dave vislumbra Hyun, deitada na cama com seu mesmo vestido vermelho, da qual vestia quando se conheceram. E a primeira coisa que passou pela mente de Dave, ao vê-la na cama foi)

Esse pessoal gosta mesmo de vermelho, hein...

–Esse também será o quarto onde dormirá, Dave(diz Latrel, se opondo em retirada, ainda em frente á porta, no corredor) Há um colchão debaixo da cama onde Hyun está deitada. Espero ter ajudado, até mais(acrescente Latrel, fechando a porta do quarto e saindo pelo corredor)

Porra, pensei que teria um quarto só meu...mas ainda assim, é uma honra dormir no quarto da Hatsune(pensa Dave, pegando o colchão que estava debaixo da cama, e parando por alguns segundos para observar Hyun dormindo de lado. Mesmo de costas para á visão dele, e ainda a via com sua beleza pura e emanante, e seus cabelos negros, escorridos por seu pescoço, chegando ao lençol da cama)

Espero que amanhã ela me agradeça por ter salvo sua vida

(Dave se deita no colchão, que o colocara logo ao lado da cama onde Hyun se deitara. Mas Dave ouve algumas leves batidas na porta, e logo vira sua cabeça para olhar a mesma)

–Pode entrar(diz Dave, de modo calma e confortável no colchão)

–Ainda está acordado, né?(indaga Hatsune, com uma voz meiga, entreolhando para o Dave á partir de um fresta, de mais ou menos, 18 cm da porta do quarto)

–Sim

–Esqueceu o seu banho...(acrescenta Hatsune, ainda com sua voz fofa)

–É que pelo cansaço que estou, acabei me es-

–Vai pro seu banho agora!! Não me faça repetir!(exclama Hatsune, ferozmente, e deixando seu lado doce)

–Tudo bem, tudo bem! Eu vou(diz Dave, se levantando rapidamente de seu colchão e correndo para o banheiro que ficara no início do corredor)

(12 minutos se passam, e Dave volta para o quarto apenas de toalha, e com uma pequena sacola de roupas)

Poxa...nunca achei que veria Hatsune brava...e pior, parecendo minha mãe(pensa Dave, tirando a toalha de seu corpo e colocando em uma cadeira, que tomara o canto esquerdo do quarto, próximo a uma janela que estava aberta)

E parece que ela escolheu o pior pijama possível no mundo(Dave olhando com uma expressão de nojo para o pijama que segurara. Era um pijama de cor salmão, quase rosa. E com uma frase na frente, escrita: ‘’I Love Cats’’)

(Dave, desviando o olhar devagar, começara a olhar para a visão em que a janela aberta dava. Era uma vista que atrairia a visão de qualquer um. Um pequeno jardim com flores das mais variadas espécies, e tamanhos. E logo á frente um campo de tênis, não era do tamanho daqueles de campeonatos dos quais Dave via na televisão, mas dava pra se divertir. E próximo a ele, havia um cômodo inteiro revestido por vidro e janelas, e com aparelhos de ginástica e academia)

Uau, esse lugar é mais impressionante do que imaginei. Deve ser ali que o Latrel se mantêm em forma...é, com certeza deve ser, com aquele corpo bombado também...

(Após Dave vestir o pijama da qual parecia não gostar, se deita no colchão, já cansado de seu dia, dorme rapidamente após poucos minutos)

(Algumas horas depois, Dave acorda repentinamente abrindo seus olhos aos poucos.Mas logo antes, sentia seu corpo sendo abraçado com força mediena)

H-Humm...hm?...Mas que porra??(pensa Dave, com olhos arregalados e sem poder se mexer)

(Era Hyun Dae que o abraçava, com seu corpo mais colado possível no de Dave. E em sua mão direita, jazia seu calibre 38, que tanto gostava, e com uma expressão séria, e visão oscilando para trás, friamente possível)

–Que merda é essa,Hyun?(indaga Dave, cochichando, e totalmente confuso) E por que caralhos, estamos debaixo da cama?(acrescenta Dave, ainda cochichando e receoso)

–Shhh...(suplica Hyun, de modo calmo e frio de sempre) Parece que temos uma companhia nada boa(acrescenta Hyun,cochichando de volta)

(Dave assustado e paralisado com a situação, conseguira ver apenas um feixe horizontal da porta, cerca de apenas 10 cm de altura, já que Hyun o agarrara na frente dele. E o que vira, era 2 pessoas de pé em frente a porta, da qual não conseguia distinguir seus gêneros)

–Parece que também não estão aqui(diz uma das pessoas, se virando de costas para o quarto)

–Então vamos...temos que achar Dave Klein(exclama o outro)

(E os dois saem do local, fechando a porta e seguindo pelo corredor)

Mas que merda. Não pode ser brincadeira também isso, por que me matar??

–--CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo É Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.