SOS Cupido escrita por MaryLover


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

-Naomi é aquele tipo que tem caráter difícil e incompreendido, o que não a faz uma má pessoa ok?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664622/chapter/2

Pov. Naomi

De todos os meios de transporte conhecidos por mim, eu escolhi o pior: carona do meu irmão. Sim, existe entre eu e ele aquelas brigas bobas que irmãos sempre têm. Logan estava na faculdade, um motivo pelo qual meu pai resolveu me pôr num colégio interno assim eu não ficaria sozinha apenas cercada por completos estranhos.
–...E você inventou de pôr esta roupa curta Naomi, assim não irá deixar uma boa imagem pra você. - já havia perguntado se ele seria gay pra se preocupar com o que eu vestia e a resposta foi um olhar perplexo como se eu fosse uma louca. Eu havia pego o que vi pela frente no guarda roupa. Uma simples blusa branca de alças e soltinha, minha siaa jeans preferida, minha bota branca com fivelas nas laterais e meu inseparável cordão do filtro dos sonhos. Normal e não parecia oferecida na minha opinião.
–Não está mais curta que aqueles shorts das garotas do seu face. - soltei sem querer e me bati mentalmente.
–Desde quando anda xeretando meu face?! - mordi a língua nun intuito de fazer besteira de novo.- Olha, eu só não vou puxar sua orelha porque eu to dirigindo!
Ele era igualzinho a mamãe quando ficava irritada. Eu não havia puxado muito dos meus pais em relação a personalidade, só peguei as curvas definidas da mamãe e o leve bronzeamento do papai. Já Logan parecia um picolé de tapioca com olhos azul-marinho e cavelos pretos. A cópia fiel da nossa mãe, Tatiana, por isso eu gostava de ficar perto dele, me lembrava ela.
–Entendeu o que eu disse?!- mas naquela hora eu queria apenas enfiar minha cabeça num buraco.
–Sim Logan, sem pressão tá? Já basta o nervosismo.- ele suspirou parecendo compreender, o que era bastante raro entre nós dois.
–Tenta não se misturar muito. - infelizmente eu queria fazer amigos, ficar sozinha para mim era tortura.
–Vou tentar. - falei voltando a observar o pavimento e a movimentação.
–----------xxx-----------
Meu irmão tinha trabalhado na obra para fazer o College High, então ganhei de cortesia um mapa inteiro das entradas às saídas. Andei um pouco até chegar na ala leste, ou melhor, a ala dos dormitórios e depois mais um pouco quando finalmente achei o quarto 27. Ao lado da porta tinha um fichário com os nomes em ordem alfabética das pessoas que ali dormiriam:
–Angie Lopes Carvalho/15 anos
–Anna Snow White/15 anos
–Elsa Snow White/15 anos
–Merida Dunbroch Higlan/15 anos
–Rapunzel Corona Sunye/15 anos
Será que gostariam de mim? Abri a porta devagar pronta para me apresentar a elas quando ouço:
–Espero que fiquemos apenas nós quatro aqui.-será que ela não viu o fichário?-Não quero uma intrometida invadindo nosso cantinho né meninas?
–Eu concordo com a Merida. Somos um quarteto e vai ficar assim. -não aguentei e falei escorada na parede com uma pontinha de raiva:
–Então me digam se devo sair ou não? - fui direta demais? Foda-se!
Pov. Elsa
O ar estava pesado e Anna parecia mais um camarão de tão nervosa e constrangida que tava. Ela alternava seu olha entre mim e a garota parada ali, talvez esperando que eu disesse algo.
–Vão dizer ou não?- ela perguntou novamente deixando a tensão mais rigorosa do que já estava.
–Olha, desculpa pelo o que foi dito, mas você poderia ter anunciado sua presença. - falei e ela me encarou com puro desinteresse.
–E aí falariam de mim quando já estivesse no quarto. Tudo bem então. Já estou acostumada. - e ela passou por nós olhando em direção às portas e entrando numa qualquer. De repente percebi oque ela tinha dito: foi vítima de bullying.
–Caramba... Que... Personalidade. - falou Punzie olhando pro corredor por onde a desconhecida havia passado.
–Será que devemos falar com ela?
–Anna eu acho melhor deixarmos-na em paz e amanhã tentarenos apaziguar o clima ok?- falei segurabdo seus ombros e ela assentiu um pouco decepcionada. Para minha irmã não havia limite de amigos, quanto mais tinha, muito melhor ficava.
–Então que tal darmos uma voltinha pelo resto do colégio?- optou Punzie exibindo seu sorriso encantador e alegre.
–Como é que você não tem diabetes com tanta doçura?-perguntou Merida fazendo Anna ri e Rapunzel lhe mandar o dedo do meio.
–Vamos arrumar nossas coisas nos quartos e depois saímos?- concordamos e corremos para ajeitar tudo. Uns 20 minutos no máximo se passaram e nós quatro caminhamos sem rumo e Merida para fazer graça disse que podíamos colocar migalhas para marcar caminho.
–...Mas vai ser em vão. - ela fez um muxoxo e Anna ficou confusa.
–Ué porque?
–Porque a Punzie vai bicar as migalhas. - depois de responder a cabeleira ruiva correu sendo seguida por uma outra cabeleira só que loira que gritava "Volta aqui projeto de Simba!". Eu ria junto com Anna enquanto tentávamos alcançar as duas. Fazer o quê? Amigas são amigas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Mais um capítulo meio bostinha feito. Forças superiores me ajudem na criatividade!
Comentem! Bjinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SOS Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.