A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal tudo bem com vcs? sentiram a minha falta? kkk eu sei que demorei mil desculpas pela a demora pessoal...o capitulo esta pequeno mais espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/9

Gina desobedeceu a mãe quando acordou no dia seguinte. De jeito nenhum conseguiu esquecer a “suposta sereia” que ela havia visto na praia na manhã anterior. Ela simplesmente não conseguia. E foi completamente automático o fato de ter feito as suas higienes matinais e de ter colocado uma blusa sem mangas branca, uma calça xadrez da cor azul com um tênis vermelho e penteou os seus longos cabelos ruivos.

Pegou a mochila e desceu. Assim que chegou na cozinha, encontrou o olhar da mãe e ali ela viu que foi descoberta, que não havia esquecido aquela história da sereia. Molly suspirou frustrada, conhecia a filha e sabia que quando ela colocava alguma coisa na cabeça ninguém tiraria, até que ela tivesse certeza de que era aquilo mesmo.

Gina se aproximou da mesa onde todos estavam reunidos e se sentou ao lado de Rony que lhe cumprimentou com um aceno de cabeça já que estava com a boca cheia de panquecas, Gina lhe cumprimentou de volta com um sorriso e começou a comer a suas próprias panquecas.

—-------------

Na casa dos Potter...

A mesa do café da manhã estava silenciosa hoje. E isso, na casa dos Potter, era totalmente estranho.

Lilian e James até tentaram iniciar uma conversa assim que viram a caras de seus filhos, mas logo desistiram quando eles começaram a responder com monossílabas e começaram a se alfinetar, coisa que Lilian e James estranharam. Eles estavam bem ontem, o que havia acontecido?

— Terminei – Harry anunciou se levantando e pegando sua mochila que estava no sofá ao lado da de Hermione.

— Também já acabei. – Hermione falou logo em seguida, também se levantando e fazendo a mesma coisa que seu irmão.

James olhou para a esposa, ela lhe devolveu o olhar e lhe deu um selinho. James se levantou, pegou a chave do carro e se dirigiu para a saída da casa com seus filhos em seu encalço. Entraram na garagem e a briga começou.

— Eu vou na frente. – Hermione se apressou em falar.

— Não, nada disso! Eu vou na frente. – Harry discutiu apressando o passo para chegar no carro primeiro.

— Não, eu que vou! – Hermione falou também apressou o passo.

— Não, eu! – Harry falou assim que alcançou a porta do carro.

— Eu! – Hermione chegou ao mesmo tempo que Harry na porta do carro.

— Eu! – Harry continuou discutindo tentando empurrar Hermione para poder abrir a porta, enquanto ela fazia o mesmo.

— CHEGA! PAREM COM ISSO! OS DOIS! – James se fez ouvir.

Imediatamente eles pararam de brigar e olharam para James.

— O que pensam que estão fazendo? – James começou a dar a bronca. - Não são mais crianças para brigarem por uma bobagem assim. Eu até esperaria isso de Harry, mas Hermione, minha filha, você brigando por bobagem?

— Desculpe papai. – Hermione falou olhando para o chão

— O que está acontecendo com vocês? Por que estão se alfinetando e brigando desse jeito? Vocês estavam ótimos ontem. – James perguntou.

Harry e Hermione se entreolharam.

— Não aconteceu nada papai. – Harry se pronunciou.

— Hermione? – James sabia que se Hermione mentisse ele saberia.

Hermione olhou para Harry e em seguida olhou para o pai ele sabia que ela era uma péssima mentirosa. Pelo menos para ele, ela era. Seu pai dizia que ela havia herdado isso de Lilian.

— Não é nada papai.

— Vocês dois estão mentindo para mim, eu sei. Conheço os filhos que tenho, mas se não querem me contar o que raios está acontecendo, eu não vou mais insistir. – Ele declarou. - Mas antes que suspirem de alivio, saibam que sua mãe não vai desistir tão fácil de saber o que está acontecendo com os bebês dela. – Continuou os alertando, entrou no carro e completou antes que seus filhos voltassem a brigar pelo lugar na frente do carro. – Nenhum dos dois vai na frente, quero os dois no banco de trás e será assim até que façam as pazes.

Eles bufaram de raiva e se dirigiram para a porta de trás, entraram cada um de um lado do carro e seus rostos virados para as janelas.

James ligou o carro e saiu da garagem rumo a Hogwarts.

No carro de Carlinhos...

O caminho até Hogwarts estava sendo bastante longo para Gina. Naquele momento ela só ouvia de longe a conversa de Carlinhos e Rony, ela permaneceu olhando para a janela e pensando na sereia.

Ficou assim por um momento, até que foi despertada por Carlinhos.

— Está quieta Gina, aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupado

— Não, não aconteceu nada Carlinhos. – Respondeu rapidamente.

— Tem certeza? – Rony perguntou também preocupado.

— Sim, tenho. Não é nada, estou apenas com muito sono. – Respondeu tentando ser mais convincente.

— Está bem, então. – Carlinhos não insistiu.

Depois daquilo não demoraram muito a chegar na escola, logo se despediram de Carlinhos e entraram em Hogwarts.

A escola estava cheia, como sempre. Fazendo com que eles ficassem com os pés doendo de tanta pisada que levaram a caminho de seus armários.

Chegando lá, eles pegaram tudo que precisariam para aquele dia e partiram para a sala de aula. No meio do caminho, acharam Hermione e Harry; o coração de Gina acelerou e seus olhos por algum motivo não conseguiam desgrudar de Harry, que não estava nada diferente de Gina.

Seu coração também acelerou, ele começou a ficar um pouco nervoso e seus olhos também não desviavam dela. Os pensamentos anteriores da mente dos dois evaporaram, quando seus olhos se encontraram e eles deixaram de perceber Rony e Hermione que estavam ao lado deles. Eram apenas o castanho no verde, e mais nenhuma cor parecia existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vocês tenham gostado ;) pf me digam oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que leram o capitulo anterior e a aquilaecygni pelo o comentário do capitulo anterior e é isso pessoal me desculpa novamente pela a demora e pelo o pequeno capitulo e a gente se ver no próximo ate la ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.