A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal mil desculpas pela a demora eu iria postar quarta passada mas aquela semana eu estive muito ocupada então realmente não deu para mim postar vcs ganham capitulo novo e espero sinceramente que goste bom boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/4

No dia seguinte...

Gina acordou totalmente relaxada, muito diferente do dia anterior. Quando ela não sonhava com aquela lembrança era sempre assim. Ela se dirigiu para o banheiro fez tudo que devia fazer e quando saiu do banheiro seus cabelos estavam consideravelmente grandes por estarem úmidos.

Gina resolveu usar uma blusa verde escuro com algumas flores da cor branca desenhadas, uma calça de estampa xadrez da cor azul e um par de tênis surrados da cor cinza. Estava totalmente fora de moda, mas Gina não ligava para isso. Gostava apenas de se vestir à sua maneira não ligando nada para a opinião dos outros.

Quando terminou de se arrumar pegou sua mochila na poltrona de seu quarto e desceu para tomar café. Quando chegou lá encontrou todo mundo e ficou feliz ao perceber que eles também não haviam sonhado com a lembrança, já que eles sempre ficavam abatidos assim como ela. Sorriu e sentou perto de um dos gêmeos que lhe deu um beijo na testa como cumprimento, ela lhe sorriu e depois dela dar bom dia todos comeram normalmente até conversaram um pouco. Até que quando já estavam terminando Gui levantou-se e disse:

— Eu vou levar vocês hoje para a escola.

— Tudo bem. – Gina E Rony responderam ao mesmo tempo.

Eles se encaminharam para a garagem, e seguiram gui até o seu carro branco.

— Dessa vez eu vou na frente. – Anunciou Gina.

— Nada disso, eu quero ir na frente Gina. – Rony discordou.

— Depois ficam dizendo que não são mais crianças. – Gui soltou o comentário. - Quem foi o último a ir na frente? – Disse tentando acabar com a discussão.

— Foi eu. – Rony admitiu.

— Então hoje quem vai é a Gina. – Gui resolveu o problema.

— Eba! – Gina exclamou enquanto entrava quase saltitando dentro do carro.

Rony girou os olhos e entrou no carro sentando-se no banco de trás. Gui também entrou com um pequeno sorriso no rosto, ligou o carro e os três saíram da garagem rumo a Hogwarts.

— Você me parece um pouco feliz demais, Gina. Aconteceu alguma coisa em especial? – Perguntou Gui notando o comportamento da irmã.

— Não aconteceu nada, gui. – Gina de respondeu enquanto fingia procurar algo na mochila.

— Aposto que está pensando no Harry. – Rony respondeu

— Harry? Quem é esse? O novato? – Gui mostrou sua curiosidade.

— Sim, ele é o novato. E não ligue para ele gui, não estou pensando no Harry. – Gina respondeu tentando acabar com o assunto.

— Ah, não? Então por que está tão feliz? – Rony estava disposto a brigar.

— Rony, não me enche o saco. – Gina respondeu começando a se irritar.

— Da para vocês dois pararem? – Gui interviu antes que a briga ficasse muito séria.

O resto do caminho foi totalmente silencioso. Gina só olhava para a janela sem falar uma única palavra. Já Rony começou a se acalmar aos poucos, e sabia que assim que descessem do carro ele começaria a conversar com a irmã como se nada tivesse acontecido. E de fato isso aconteceu, assim que os dois se despediram de Gui e desceram do carro, Rony logo puxou conversa com a irmã, que respirou fundo e começou uma conversa amigável e animada com seu irmão. Até eles se separarem no corredor das salas de aula para terem mais um dia exaustivo de aulas totalmente chatas na opinião dos irmãos.

—---------

Semanas se passaram e eles realmente viraram amigos dos irmãos novatos.

E junto com Luna e Neville eles formavam um grupo de seis pessoas, faziam tudo juntos e se divertiam. Também viraram melhores amigos.

Gina acordou relaxada como sempre vinha ocorrendo desde o seu primeiro dia de aula. Se arrumou, e como sempre tomou seu café e seguiu Rony e Gui para a garagem. Entraram no carro de Gui e foram conversando alegremente, todo o caminho da escola.

Quando Rony e Gina entraram, estranharam que o movimento no corredor dos armários estava maior do que o habitual, eles se entreolharam confusos e já morrendo de pena de seus pés eles se enfiaram na multidão rumo aos seus respectivos armários, quando o abriram descobriram o porquê do corredor estar mais cheio que o normal. Em seus armários, – e eles suspeitavam de que também tivesse nos outros armários. – Havia um panfleto dizendo:

“Vocês estão convidados ao meu aniversário de 16 anos. A festa será na minha casa, onde provavelmente vocês já sabem onde é. Levem suas respectivas roupas de banho, a festa será na piscina! No dia 19, ou seja, nesse final de semana. Então vejo vocês lá.

Cho Chang”

— Legal, festa. – Disse Rony.

— Rony, a festa será na piscina. O que significa... – Gina começou, mas não terminou.

— Que nós não podemos ir. – Rony completou.

— É, não podemos, mas quem se importa, não gosto da Chang mesmo. – Disse Gina dando de ombros, amassando o panfleto e o jogando no lixo mais próximo de seu armário. Rony seguiu seu exemplo.

— Isso não é novidade para mim. Você a odeia desde o dia em que colocamos os pés em Hogwarts e até hoje eu não sei o motivo. – Rony puxou conversa.

— Ela se acha muito Rony. Não gosto de pessoas que se acham melhor do que as outras. – Gina explicou enquanto pegava seu livro de química e de línguas e se dirigiu a sua sala com Rony em seu encalço.

— É isso mesmo? Ou há algo mais? – Indagou Rony.

— É claro que não, Rony. Ela é muito fresca, chora por tudo. Resumindo, não vou com a cara dela, e aposto que ela não sabia que aquele era meu armário, se não nem teria colocado. – Gina negou de cara.

— Se você diz... – Rony respondeu não acreditando muito na irmã. Porém continuou a conversa. - Não tenho nada contra a Chang. Não estou dizendo que nos damos bem, mas não tenho nada contra ela.

 - Isso é problema seu Rony, se me der licença vou para a aula. – Gina respondeu, e em seguida deu um beijo na bochecha de Rony e entrou na sala de aula. Rony deu um pequeno sorrisinho, se dirigiu a sua sala, logo sentou-se perto de Harry e os dois começaram a conversa como sempre faziam,

 -----------

Na sala de Gina...

Ela entrou na sala e foi totalmente mecânico o fato dela ter se sentado entre Luna e Hermione. Luna começou a puxar conversa:

— Vocês viram o convite que a Chang colocou em todos os armários?

— Ela colocou em todos? – Perguntou Hermione.

— Sim, colocou. – Luna confirmou.

— É bem a cara dela – Gina entrou na conversa.

— Vocês vão a essa festa? – Hermione mudou de assunto.

— Eu não vou. – Gina fora rápida na resposta.

— Se você não for eu também não vou. Vou me sentir totalmente deslocada sem você por lá – Luna respondeu.

— Luna você tem o Neville. – Gina tentou ajudar.

— Verdade, mas seria ótimo se tivesse minha melhor amiga também – Luna argumentou.

— Luna não desista de ir a uma festa por minha causa. – Gina aconselhou.

— Porque você não quer ir? – Luna

— Eu...tenho que trabalhar no zoológico aquático nesse fim de semana. – Gina deu a desculpa. Mas não era mentira, teria que trabalhar no zoológico no fim de semana.

— Está bem, eu vou ver se Neville vai querer ir. Mas e quanto a você Hermione? Vai para a festa? Por favor diz que vai. – Implorou Luna.

— Desculpe Luna, mas eu não vou. – Hermione respondeu, realmente sentida.

— Mas por que? – Luna perguntou decepcionada com a resposta da amiga.

— Não curto festas na piscina. – Hermione demorou um pouco para responder.

— Mas por que? Você tem um corpo lindo Hermione, não pode ser por vergonha. – Luna questionou.

O rosto de Hermione pareceu ficar um pouco tenso e Gina franziu o cenho estranhando o comportamento da morena, mas quando Hermione iria responder a dona da festa da qual elas falavam se aproximou do trio e disse:

— Olá meninas, vocês vão a minha festa?

— Não, sinto muito Cho, nós não iremos. – Luna respondeu meio emburrada.

— Mas você disse que iria. – Falou Gina virando-se para Luna 

— Mudei de ideia. – Luna respondei ainda um pouco emburrada.

— Bom, que pena. – Disse Cho parecendo não ter pena alguma e se dirigiu para Hermione – E você sabe se seu irmão vai à festa Hermione?

— Não, eu não sei..., mas conhecendo Harry, ele arranjará algo melhor para fazer do que ir a uma festa na piscina Cho. – Hermione respondeu duramente.

Cho fez uma cara nada boa, mas quando iria dar uma resposta a professora entrou na sala e mandou que todos fossem se sentar. E Gina exibia um sorriso cheio de orgulho de Hermione no rosto. Como ela adorava a Mione.

—---------

No fim do dia....

Assim que Gina chegou em casa, subiu diretamente para o seu quarto com a intensão de jogar sua mochila na poltrona de seu quarto trocar de roupa e ir para a praia que era sua vizinha. E foi o que ela fez. Depois de se arrumar passou pela a cozinha para avisar a mãe que ela estaria na praia.

— Mãe vou ver o pôr do sol na praia, não demoro. – Já estava se encaminhando para fora quando ouviu sua mãe falar:

— Sem problemas filha, mas nada de...

— Mergulhar na água com humanos por perto, eu sei disso mãe. – Gina não deixou que a mãe terminasse e caminhou de volta para depositar um beijo na bochecha da mãe e pegar uma maça no balcão próximo a elas. E se retirou pela porta do fundo de sua casa que dava direto na praia.

Ela suspirou quando a areia tocou os seus pés descalços. Adorava a sensação da areia nos seus pés e do vento bagunçando os seus cabelos, sorrindo, ela começou a andar pela a praia a procura de umas pedras altas que ali existiam e que lhe dariam uma vista magnifica do pôr do sol.

Não demorou muito para ela achar, sorriu e subiu na pedra mais alta esperando a magia acontecer. Gina estava tão entretida com o som das ondas que não percebeu que Harry estava por perto, que se aproximou da pedra e quando a avistou ali subiu para sentar ao seu lado. Ela só o percebeu quando ele se sentou do seu lado.

— Olá Harry. O que está fazendo aqui? – Perguntou começando a conversa.

— Só estava andando um pouco pela a praia e avistei uma linda moça sentada nessa pedra gigante. – Harry respondeu bem-humorado

— E onde tá essa linda moça? – Gina também respondeu fazendo graça.

— Estou falando de você sua boba. – Harry Respondeu.

— Ora Harry, não sou linda. – Gina respondeu sendo honesta.

— É claro que é. – Harry discordou.

— Não sou não. – Gina também discordou.

— É sim. – Harry continuou afirmando.

— Não sou. – E Gina negando.

— Tudo bem, você é a coisa mais horrível que eu já vi. Satisfeita? – Harry finalmente cedeu, mesmo sendo sarcástico.

— Muito. – Gina respondeu, e depois mudou de assunto. – Você vai pra festa da Chang?

O rosto de Harry - Assim como o de Hermione mais cedo. - Ficou tenso e Gina franziu o cenho novamente.

— Você vai? – Harry respondeu como se estivesse tentando ganhar tempo.

— Eu perguntei primeiro Potter. – Gina não o concedeu tempo.

— Tudo bem... eu não gosto de festas na piscina, então não, eu não vou e você? – Ele deu a mesma resposta que Hermione.

— Se eu vou? – Gina perguntou e Harry assentiu - Não, claro que não. – Respondeu como se fosse obvio.

— Por que não? – Interrogou Harry.

Dessa vez o rosto de Gina ficou tenso.

— Eu tenho que trabalhar no fim de semana. – Gina respondeu olhando para frente.

— Serio? Poxa eu ia te convidar para a gente fazer alguma coisa juntos. – Harry falou e viu Gina virar o rosto tão rápido que deu a impressão de que ela quebraria o pescoço. Teria sido engraçado se não estivesse tão nervoso.

— Sério? Tipo, só nós dois? – Perguntou incrédula.

— É, já que Hermione me trocou pelo o seu irmão. – Harry comentou achando que Gina soubesse.

— O que? Rony vai sair com Hermione? – Gina perguntou agora surpresa.

— Você não sabia? – Agora Harry estava surpreso.

— Não. – Gina negou.

— Pois eles vão. Então, topa sair comigo? Você pode chamar a Luna e eu tento chamar o Neville se você quiser. – Harry estava falando um pouco rápido demais devido ao nervosismo.

— Mas você nem ao menos sabe se vou aceitar o convite Potter. Esqueceu? Eu tenho trabalho. – Gina disse brincalhona.

— Você não vai aceitar? – Harry ficou inseguro.

— É claro que vou. Mas vai ter que ser depois do trabalho. Você me pega as seis e meia certo? – Gina sugeriu.

— Claro. – Harry concordou prontamente.

E sorrindo, cada um com seus pensamentos, eles viram o mar e o céu se transformar no mais lindo tom de laranja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam me deixaria muito feliz obg as pessoas que estão acompanhando e as que comentaram no capitulo anterior e que tbm favoritaram agradeço imensamente a vcs obg por terem lido e ate o próximo pessoal e desculpa novamente pela a demora