A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 27
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

oii pessoal voltei muuuuito cedo para posta capitulo novo para vcs. quatro dias com hj acho que isso nunca aconteceu kkkk, mais tem um motivo para mim postar mais cedo ao qual eu vou explicar para vcs nas notas finais então pf pessoal LEIAM AS NOTAS FINAIS AVISO IMPORTANTÍSSIMO, o capitulo de hj esta curto mais espero que mesmo assim vcs aproveitem...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/27

Gina desceu as escadas e encontrou todos do grupo do trabalho e Rony sentados no sofá da sala. Ela se aproximou, e logo Tom a olhou e mostrou aquele mesmo sorriso estranho que lhe lançou em seu quarto, e Gina, discretamente, lançou lhe um olhar furioso.

— Vamos fazer esse trabalho logo, para ficarmos livres de uma vez. – Gina os apressou, não se dando o trabalho de ao menos se sentar.

— Vocês farão ele em seu quarto? – Rony questionou à Gina começando a se levantar.

— Não acho necessário. Melhor fazermos o trabalho aqui em baixo mesmo. – Gina respondeu olhando de soslaio para Tom. “E se ele pedisse para ir ao banheiro e visse a banheira? ” Esse pensamento soou estranho para Gina, mas ela decidiu segui-lo, não deixaria ele entrar em nenhum lugar daquela casa se não fosse extremamente preciso. – Temos computador e espaço aqui em baixo, não precisamos subir.

— Tudo bem. Faremos aqui em baixo então. – Hermione se fez ouvir concordando.

— Irei apenas buscar algumas coisas em meu quarto e já desço. Rony, por favor, ligaria o computador por mim? – Gina pediu já se dirigindo para as escadas, começando a subi-las e foi para o seu quarto.

Ela não se demorou muito no quarto e logo voltou para a sala, encontrando seus amigos e Tom, junto com materiais escolares espalhados pela sala e com computador já ligado.

Ela respirou fundo, se aproximou deles e a pequena “tortura” começou.

—---------------

No dia seguinte, na escola....

— O que raios o seu irmão estava fazendo no meu quarto ontem? – Gina disparou, surpreendendo Rolf quando apareceu ao seu lado quando ele estava pegando os livros do dia em seu armário.

— Você o deixou sozinho? – Rolf evitou responder depois que se recuperou do susto.

— Minha mãe o deixou sozinho. Eu estava no banho. – Gina respondeu. – Deixe de me enrolar e me conte, o que ele queria? Você sabe, afinal, me avisou para não o deixar sozinho.

O rosto de Rolf mudou consideravelmente. Ele olhou muito sério para Gina e não lhe respondeu devidamente.

— Eu não posso contar, Gina. Sinto muito. – Rolf falou fechando a porta de seu armário e trancando-o.

— Por que? O que você não pode me dizer, Rolf? – Gina insistiu.

— Eu sinto muito, Gina. – Rolf repetiu, saindo dali e se misturando aos outros alunos, que iam para suas salas, e Gina ficou ali parada, não acreditando no que tinha acontecido. “Eu tenho que falar sobre isso com Hermione, Harry e Rony” Pensou ela e se encaminhou para sua sala. Por algum motivo, ela não queria que Luna e Neville soubessem sobre esse mistério dos irmãos novatos.

Quando chegou na sala de aula, ela logo se aproximou de Hermione e cochichou em seu ouvido:

— Preciso conversar com você e os meninos. Hoje, depois da aula, na minha casa. – E logo sentou-se em seu lugar e viu Hermione lhe olhar discretamente, completamente confusa e acenar concordando com a cabeça. Gina sorriu, cuidadosamente pegou seu celular e digitou rapidamente uma mensagem para Harry.

Amor, preciso conversar com você, Rony e Hermione. Hoje, na minha casa, depois da aula. Avise a Rony. Beijos.”

Ela tinha que falar sobre isso o mais rápido possível.

—---------------

Mais tarde, na casa dos Weasley....

— Sobre o que você quer conversar com a gente, Gina? – Hermione perguntou sentada na cama de Gina, junto a Rony e Harry, olhando curiosa para Gina, que estava em pé andando de um lado para o outro em frente a eles.

— É sobre algo que me aconteceu ontem e hoje. – Gina respondeu sem parar de andar de um lado para o outro.

— O que? – Harry, Rony e Hermione questionaram ao mesmo tempo, agora, muito curiosos.

— Tom invadiu o meu quarto enquanto eu estava no banho. – Gina contou, finalmente parando de andar.

— Ele o que?! – Harry E Rony exclamaram ao mesmo tempo e Hermione olhou divertida para eles.

— Isso mesmo que vocês ouviram. E quando eu o peguei aqui, ele ficou me fazendo um monte de pergunta sobre meu cabelo e minha banheira. – Gina continuou.

— E você? – Hermione perguntou querendo saber toda a história.

— Não o respondi devidamente e o expulsei daqui.

— Isso aconteceu ontem? – Rony indagou.

— Sim, e hoje de manhã eu fui perguntar ao Rolf o porquê do irmão dele ter feito isso, e ele me disse que não podia me contar e que sente muito.

— Por que você foi perguntar isso ao Rolf, Gina? – Harry questionou confuso, não via onde Rolf entrava na história.

— Ele me alertou sobre não deixar o Tom sozinho em nenhum cômodo da casa. – Gina explicou.

— Você tem razão, provavelmente ele sabe o motivo do Tom ter feito isso. Mas, porque ele não quis dizer nada para a gente, se ele não se dá bem com o irmão e é nosso amigo? – Harry questionou.

— Eu não faço a mínima ideia. – Gina respondeu sentando-se na cama junto a eles.

 - Isso tudo está muito estranho. – Hermione comentou.

— Muito estranho. – Rony concordou muito sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz de vdd vcs me motivam e muito a continuar com os seus comentários lindo ♥ eu gostaria de a agradecer a noah cute, shinduo0, rainha da lua, bianca lupin black e a marota 396 por terem comentado o capitulo anterior vcs me deixaram muito feliz com o comentário de vcs meus amores, eu tbm gostaria de agradecer a todas as pessoas que leram o capitulo anterior vcs mesmo não aparecendo são demais. bom o aviso importante que eu tenho que dar a vcs é que terei prova de sexta que vem ate a outra sexta então só postarei capitulo novo para vcs ou no dia 3 ou no dia 4 de dezembro então eu vejo vcs no mês que vem pessoal ate la ou nos comentários