Your Light Will Shine- Bella and Edward escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
A Cura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664580/chapter/3

P.O.V. Bella.

Ela merece ser curada. Rosalie já sofreu muito nessa vida de vampira e antes de ser vampira também.

Mas, vou acabar com o seu sofrimento.

–O que tá acontecendo?

–Olá Rosalie. Eu trouxe algo pra você.

–O que é?

–A Cura.

–Cura?

–A cura para a imortalidade.

–Então existe uma cura?

–Sim.

–Me dá.

–Espera, preste atenção tem algumas coisas que você tem que saber antes de beber.

–O que?

–Quando ingerir a cura nunca mais poderá ser vampira. E quando você a ingerir a cura correrá por suas veias e qualquer vampiro que deseje ser curado terá que beber o seu sangue e se isso acontecer você vai começar a envelhecer mais rápido que o normal e vai morrer. Só existe esta dose da cura. É a única cura que existe. Entendeu?

–Sim. Agora me dá.

–Toma.

–Rose o que vai fazer?

–Tome a cura e seja humano comigo Emmett.

–Eu gosto de ser vampiro Rose, mas faço qualquer coisa pra estar com você.

–Vocês terão que dividir.

–Certo.

–E o processo pode ser meio doloroso.

–Eu não ligo.

P.O.V. Rosalie.

Emmett não quis beber a cura e a aquela coisa funciona. Quando a dor acabou eu pude sentir o meu coração batendo outra vez.

–Eu consigo sentir o meu coração. Obrigado Bella! Muito obrigado.

–De nada. Não se esqueçam das instruções.

–Não vou esquecer. Mais uma vez obrigado.

–De nada.

Eu me sinto ótima, como a muito tempo não me sentia.

–Eu te amo Bella. Você é demais.

–Obrigado.

–Não, eu agradeço.

P.O.V. Carslile.

Saber que existe uma cura é algo muito bom. Realmente extraordinário, mas por mais que eu também deseje ser curado eu jamais poderia fazer alguma coisa para machucar Rosalie.

–Lamento Carslile.

–O que?

–Ele também deseja ser curado.

–Talvez possamos dar um jeito de replicar a cura. Talvez se estudássemos o sangue de Rose pudéssemos fazer outras doses.

–É uma boa ideia.

–Lamento por desapontar vocês, mas a cura foi feita por uma bruxa ou seja envolve magia no processo.

–Você...

–Farei o que puder. Você entra com a parte científica e eu com a mágica, topa?

–Claro.

–Rose?

–Vamos lá.

Levei a amostra de sangue para o laboratório e começamos a examinar, passamos dias fazendo testes e mais testes.

–Acha que consegue fazer mais?

–Sim. Acho que sim.

–Vamos começar, eu me ofereço de cobaia.

–Não. Se der alguma coisa errada você vai morrer e deixar sua família desprotegida.

–Tem razão.

–É.

Depois de mais alguns meses ela conseguiu acertar no feitiço e a cura funcionou. E aquilo com certeza foi um milagre de natal.

–Funciona! Funciona Carslile!

–Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Light Will Shine- Bella and Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.