A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

me falem o que falta, deem muitosssssss comentarios =D
bjussss..
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/4

Eu estava no meu quarto ouvindo uma das minhas musicas preferidas 'Automatich', eu já tinha arrumando a minha mala, estava sentada na cama lendo uma revista até que ouço um celular tocando a música 'Hey You'.

''Alô.'' falei mais pareceu mais uma  pergunta.

''Lika,sou eu Lara cade vc o vô vai sair daqui é meia hora.''Lara exclamou, e me lembrei que eu tinha uma viajem a fazer.

''Ok, estou a caminha cherife.'' brinquei, desligue o celular peguei minha mala e sai,chamei um táxi antes,claro, ouvi uma bozinha me despedir da minha mãe e do seu 'namorado' e sair alegra,para minha nova vida,uma vida diferente,uma vida sem ser rejeitada pelos outros,e nunca vou me arrepender de sair,desta cidade,deste estado,deste pais.Bye Brasil,até nunca mais.

*____________*_____________*___________*_____________*______*

 

Já fazia mais ou menos um mês que eu e Lara tiamos saido do Brasil,ela continua a mesma,mais bom,eu mudei estou...digamos....mais mulher.Eu estav caminhando na rua sem rumo estava muito frio,esta toda de preto,meu cabelo que era castanho está bem preto,eu pintei,mesmo com o tempo eu ainda amo Tokio Hotel,eu não era assim com outras coisas gostava um semana e pronto enjoava,mais Tokio Hotel é diferente,não tem como enjoar deles.

A rua estava deserta eu tinha acabado de perceber que tinha me perdido.

''Droga''falei irritada por ta no meio do nada, comecei a dobra enquinas indo para um lugar pior quando vi tinha entrado em um beco sem saida.

''Ei gatinha.''ouvi uma voz masculina e virei ele estava se aprocimando com mais quatro, corri para uma ponta.

''Hey,onde você vai?''um loiro perguntou com um sorriso malicioso,os outros me seguraram.

''Me deixe em paz.''gritei.

''Calma,você vai gostar da brincadeira.''ele sorrio.

''Me larga seu idiota.'falei e mordi um  q soltou meu braço e com a mão livre  e dei um para bem forte na cara do loiro.

''Não gostei disso sua cadela.''falou ele eu tinha arranhado sua boca,ele me deu muitos murros até que deixei a escuridão me levar,acho que isso poderia aliviar minha dor.

*********

Pov de Bill

 

Eu estava caminhando nas ruas desertas até que ouvi gritos de algumma garota corri até lá Tom,Gustav e Georg me seguiram,quando cheguei lá vi uns garotos batendo em uma garota que estava desacordada, olhei para um loiro e percebi quem quer.

''Para Ricardo.''gritei e corri para a garota desacordada.

''È melhor vc sair daqui antes que eu chame a policia e fale tudo, e você sabe que els acreditariam em tudo que eiu fala-se.''falei e Ricardo com seu bando sairam correndo.

''Tom me ajude aqui.''falei e Tom veio me ajuda  levar a garota desacordada e ensaguentada.

''Vão pegar o carro rapido.''Tom exclamou para Geog e Gustav que sairam corrando e dois minutos depois voltavam com a  ferrari preta,colocamos no carro e fomos em direçao a nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews plis é para aumentar minha papulariedade
ta o ZERO enorme lá!
=[



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem Inesquecivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.