A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

reviews pliz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/5

Pov Lika

 

Minha consiencia estava voltando mais que dor de cabeça terrivel!

O que aconteceu comigo?

Eu tentava lembrar da noite passada ,até que me lembrei que tinha me perdido,mais ai um garoto loiro queria fazer coisas comigo mais eu bati nele e ele me espancou,é foi isso.Tentei abrir meu olho mais a luz me cegou,quando tentei me sentar minha mão doeu muito.

''Hm...'' gemi de dor.

''Shh....volte  a descançar.''ouvi uma voz masculina.

''Tá bom.'' foi a única coisa que falei antes de apagar geral.

*********

Pela segunda vez naquele dia eu acordei,mais desta vez não estava cansada,e a dor tinha parado um pouco,olhei pelo quarto e vi que não estava no apê mmeu e de Lara,e falando em Lara,ela deve está muito preocupada!

Levantei mancando e andei pelo quarto, e vi minha  bouça em cima de uma peça bem bonita com detalhes pequenos,pproucurei em minha bolça e dis minutos deois encontrei o meu celular,disquei o nomero dela e esperei.

''Lika?Onde você esta?Estou tão preocupada!''ela exclamou.

''Calma,eu...eu não sei onde estou,mais sei que estou segura,estou em uma casa,ontem aconteceu uma coisa comigo vou te falar.''eu tentei explicar.

''OK,me explique por favor.''ela pedio.Eu falei tudo o que eu sabia.

''OMG,e você está bem?Bem mesmo?Só um anjo pra te salvar mesmo.Mais então descobrio onde está quero ir te ver. ''ela falou.

''Eu ainda não sei mais vou descobri,calma.Vou aproveitar umas roupas e  tomar um banho bem rapido me liga daqui a meia hora,e te dou a resposta.''falei.

''OK,beijos,tchau.''ela falou.

''Beijos,tchazinho.''falei e desliguei tamei um banho rapido,e fui para porta do quarto,sai e vi uma escada não muito longe dali,andei devagar sem fazer zoada e por que meu tornozelo estava doendo um pouco,desci a escada e vi que tinham pessoas nela, respirei fundo e fui até lá .

''Olha nossa 'Bela Adormecida' acordou.''Ouvi uma voz masculina,mais de algum jeito eu conhecia a voz e quando eu olhei em direçao tinha certeza que conhecia mesmo,a voz era de Tom Kalitz,isso mesmo,Tom Kalitz falou comigo,quase tive um ataque cardiaco.

''O...oi.''falei engulindo uma bola em minha garganta.

''Hey,iai a mão ta doendo muito?''Ouvi outra voz e era de Geog.

''Ela ta legal.''falei.

''Como eu vim parar aqui?''perguntei,não queria ser mal educada nem nada assim,é um sonho tá com eles!Mais eu assim tenho que saber

''Ahh Bill ouviu você gritando e correu para o lugar do grito lá vimos um garoto batendo em você ai Bill falou algumas coisas com ele e eles fugirão,ai Bill trouce você para cá,e chamou um medico para olhar você.Mais você não viu nada estava inconcienteo tempo inteiro.''Falou Tom me olhando com um olhar malicioso que tive que ignorar.

''Ahh...ta bom.Hum...obrigada.''falei.

''De nada.''Falou outra voz e eu percebi que era Bill,'meu amado' *-*.

'''Eu...acho que tenho que ir.Devo tá atrapalhando voces,ficando aqui.''falei.Eu queria ficar aqui claro,é meu sonho morar com eles,mais também não posso ser mal educada eles tem uma vida,eu tenho a minha e tals,eu devo está atrapalhando.

''Que nada.''Tom falou em um tom de voz sexy, e mechendo com a lingua o pirceng dele.Neste minuto vejo meu celular vibrando no bolço de uma calça que eu vesti.

''Com Licensa.'' falei pegando o celular,era a Lara.

''Pode ir atender.''falou Bill com um dos seus sorrisos que me derretia,voltei ao meu corpo e fui para uma sala ali perto.

 

com esta letra assim < é Lika

com esta letra assim < é Lara

 

''Lara,advinha onde eu estou!''susurei alegremente.

''Onde?''falou ela curiosa.

''Na casa da banda Tokio Hotel!''falei susurrando para não gritar mais do outro lada da linha ouvi ela gritando.

''Onde é?Quero ir ai vou pegar Tom e estrupar ele!!''ela exclamou.

''OMG,como uma garota estrupa um garoto?''perguntei .

'''Sei lá, só sei que eue vou.Onde é?''ela falou.

''Nem sei acabei de saber de quem era a casa vou saber onde e a rua.''falei.

''Affs,pegunte.É uma otima opçao.'' falou ela ironica.

''Eu já falei que odeio seu ironismo?''falei ironizando também.

''Hum...acho que sim e agora te pergunto,e eu ja falei que odeio seu ironismo?''falou ela noamente.

''Acho que sim,umas 500 vezes ou mais,por ai.''ironizei novamente.

''VAI PERGUNTAR LOGO GAROTA QUERO TE VER,E VER O TOM!'' ela gritou.

''Muita calma nesta hora,espera ai.''falei.

''Ohh minha nossa,aonde eu iria.''ela ironizou.

''Tá bom,cala a boca.''falei e fui a cozinha e vi Gustav lavando a louça.

''Hum.. vocês poderiam me falar o nome desta rua?''perguntei.

''Claro.''Bil falou e falou o nome da rua,e eu passei o nome para Lara que pegou um táxi imediatamente direto para casa deles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem Inesquecivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.