A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

reviews plizzz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/13

Dois anos se passaram depois daquilo,nunca perdi contato com Lara que teve sua linda fika,Erika,eu sou madrinha dela,que me deixa feliz.Lara e Tom se casaram,as fãs não gostaram nada disso mais com o tempo aceitaram pois tinha os outros da banda.Tom e eu nos falamos as vezes,eu e Bill com passar de poucos meses perdemos o contato,eu não consigo ficar com outra pessoa,e a culpa é dele,e do meu coração,eu o amo muito,e a distancia fez aumentar muito isso.Meu pai morreu,hoje eu trabalho,segui uma profissão que eu amo,sou cantora,muito famosa,mais da metade do meu dinheiro dou para minha mãe viúva,agora eu estava na estrada me preparando para encontrar quem eu mais temia e amava,Bill e sua banda,clara eu estou muito feliz por reve-los,de minha amiga doidinha Lara é umas das que mais sinto saudade,minha vergonha tive que esquecer,mais sempre dou alguma coisa antes de sair no palco,e neste show tenho certeza que não vou conseguir cantar,ia ser em um estádio,com mais de 500 mil pessoas nela .

‘’Lika daqui a meia hora você entra.’’meu empresário falou.

‘’Tudo bem estou quase pronta só falta o meu salto alto.’’falei e dei um sorriso,vinte e cinco depois de muito nevorsimo,e afinando a voz entrem no palco e comecei a cantar uma das minhas músicas preferidas Automátic,todos enlouqueceram gritaram para mim do que eles,entrei devagar e comecei.

 

Automatic

 

Automatic! [x2]

You're automatic
and you're heart is like an engine
I die with every beat

You're automatic
and your voice is electric
Why do I still believe?

It's automatic
every word in your letter
A lie that makes me bleed

It's automatic
when you say things get better
But they never!

 

Todos foram ao deirio com minha voz de sinos,até os garotas até Bill começou a cantar e eu a dançar sexy,com ele ele corou mais cantou.

 

Automatic! [x4]

Each step you make
Each breathe you take
Your heart
Your soul
Remote controlled

This time feels so sick
You're automatic to me...

There's no real love in you
There's no real love in you

There's no real love in you [x5]
Why do I keep loving you?

 

Cantei com ele perfeitamente e olhando em seus olhos negros que pareciam ver minha alma,aquilo me fez arruviar.

 

Automatic!
(there's no real)
Automatic!
(Love in you)
Automatic!
(Why do I?)
Automatic!
(Keep loving you?)

 

acabamos a música naquela noite catamos muitoas músicas dele e minhas que surpresa vi que ele sabia de cor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem Inesquecivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.