A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/12

Acordamos com o sol nascente,e ficamos o olhando.

''È lindo.''ele falou.

''Igual a você.''susurrei em seu ouvido e ele se arrepiou.

''Idem.''elle falou.

''Amor.''falei e ele me olhou.

''Ná proxima vez me fale não deixe eu saber por outras coisas.''falei com os olhos com lagrimas e o caraçao apertado.

''trim trim..''meu celular tocou eu me levantei para atende.

(negrito:Lika a outra pessoa<)

 

''Alô.''falei.

''Lika...''ouvi a voz chorosa da minha mãe e comecei  a falar em portugues.

''Mama, o que foi?'' perguntei preocupada.

''Ohh..minha filha como eu posso te dizer..''ela chorou.

''Mãe pode falar.''meus olhos se enchiam de lagrimas,eu sabia que era coisa ruim.

''Seu pai teve um infarte querida....e não sobreviver.'' ela chorou mais.

''Estou a caminha dai agora.'' falei,eu e eu entrei em panico,me controlei e não deixei Bill ver que eu estava triste e em panico.

''Beijos mama.''falei e desliguei,repirei fundo,minhas mãos suavam e tremiam,meu pai....morreu.

''Tenho que ir Bill.''falei e corri para o carro,entrei e acelerei,claro Bill tiha vindo com outro carro,em menos de meia hora estava na casa deles,entrei correndo  e fui ao quarto peguei minha mala  e sai colocando tudo meu dentro dela,nisso Bill estava entrando no quarto,vi panico em seu olhar .

''O que está acontecendo aqui?''ele pergntou tirando minha coisas de dentro da mala.

''Para Bill.''gritei nervosa e ele parou assustado.

''Você vai embora?''perguntou ele,eu parei de 'jogar' as coisas dentro da mala e pensei 'eu não vou ver mais Bill.'',senti lagrimnas em meus olhos e não consegui segurar elas.

''Sim.''falei, fiquei surpresa por minha voz não sair treminda ou falha,ela saio normal.

''Por que?''perguntou ele chorando.

''Coisa familiar Bill.''falei cansada e entrei no banheiro,tomei meu banho bem rapido e vesti minha roupa separada,amarrei meu cabelo em um robo-de-cavalo.

''E nós?''ele falou mais controlado mais seus olhos tinham lagrimas e sua maquiagem estava toda borrada,fui até ele.

''Nosso amor entá aqui e mesmo na distancia não irei te esquecer e espero o mesmo de você.''falei e o bejei foi um beijo beem profundo,um beijo apaixonado,amado...

''Te amo lembre-se disso,meu coraçao ficou com você cuide bem dele.''falei e sai com minha mala ele ficou lá olhando para o nada,e paralizado antes de sair na porta olhei para traz,sua cabeça estava baixa e ele estava chorando,mais continuava na mesma posiçao.fui em direçao ao quarto de Tom e bati em um minuto apareceu Lara na porta e olhou diretamente para minha mala e seu sorriso sumiu.

''O que aconteceu?Não foi por causa daquele beijico de nada não né?Vou matar aquela rapariga que separou vocês!''ela falou com raiva.

'''Vai lá matar minha mãe.''sorri triste.

''O que aconteceu?''ela perguntou com os olhos cheios de lagrimas.

''Meu pai morreu...de infarte e tenho que ir.''falei dei um abraço nela  ela ficou paralizada, e eu sai tinha sorte que o aeroporto era bem perto dali fui andando tristimente, finalmente cheguei no aeroporto comprei minha passagem a tempo e corri para o avião,cheguei lá sentei em uma poutrona perto da janela e fiquei pensando em tudo o que aconteceu,em meu pai,isso me fez chorardepois em Bill,que me fez chorar tambem,depois de pensar em tudo aquilo acabei caindo no sono,estava muito cansada.

********

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!