A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

O gente pliz aew cooca reviews!
CREDO,a mão de vcs náo vao cair.=/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/11

Senti duas mãos cuidadosamente me pegando e me colocando em outra cama,eu sabia quem era abri meus olhos despertando,ele percebeu.

''Durma meu amor,você foi a única até hoje que roubou meu coraçao.''ele ssusurou em meu ouvido,com isso eu dormi feliz,dormi com o amor da minha vida falando que me amava.

*****

 

Acordei no dia seguinte com Bill me chamando.

''Lika acorda,você vai perder a faculdade já é 12:30.''dizendo isso acordei em um pulo corri para o banheiro e fiz minha higiene matinal,tomei um banho e coloquei uma calça jeans,uma bata e o al star,e desci.

'Lara vamos.''falei era uma hora.

''Você não vaii comer?''ela perguntou.

''Eu compro algo na rua estamos atrasadas.''falei e saimos,Bill e Tom como sempre emprestaram o carro,fomos para a faculdade e entramos na sala.

''Que bom que se juntaram com nós senhoritas.''falou o professor,sentamos no fundo.

Passamos todas as aulas,eu não tinha comido nada na penutima aula eu senti tontura,mais deixei,quando o professo mmeu chaos lá na frente prara apresentar um trabalho minhas pernas falharam e eu cair no chão.

''Lika...Lika voce ta bem?''perguntou Lara preocupada.

''Vou ligar ....Bill.''ela falou mais eu estava desmaiando e não ouvi mais nada.

*************

Naquele mesmo dia acordei novamente.

''Hm...''tentei me levantar mais duas mãos me pararam.

''Fique deitada,Lika''Bill falou.

''O que aconteceu?''perguntei confusa.

''Você desmaiou,ficou muito tempo sem come,ontem você dormiu e não comeu e hoje mais cedo você não comeu tambem,isso fez com que você fica-se tanta e desmaia-se.''ele explicou.

''Você parece mais um medico do que um cantor.''eu rir e ele me deu lingua.

''Vou pegar algu para você comer.''ele falou e saio.

''Você pode me dar o controle  da televisão?''perguntei.

''Claro.''ele falou e me deu o controle e saio eu liguei a televisão e lá passou o que eu menos queria,tava passando Bill beijando uma fã que não era eu.E foi ontem de tarde,meus olhos se encheram de lagrimas e desliguei  a TV,me levantei e calcei minha sapatilha.

''Ei Ei,onde pensa que vai amor.''Ouvi a voz de Bill e aquilo me deu raiva,sai correndo dali.

''O que foi?''ele perguntou inocente.

''Ligue a Tv e assista e você vai saber.''Gritei da escada,e acho que ele lembrou.

''Ohhh amor... não fui eu não....ahh garota é louca e me beijou...''ele tentou explicar mais eu ja estava saindo da  garagem,tinha muitos fotografos. tirando foto businei muito até conseguir saír dali,eu não tinha rumo até saber que eu estava onde eu ficava antes,eu amava aquele lugar,era uma velha construção,lá eu ia quando queria pensar,subi as escadas velhar e deitei em uma rede que tinha colocado ali,e fiquei pensando.

-Eu só devo ser um brinquedo para ele,uma fã idiota apaixonada perdidamente porseu maior idolo.pensei.

-Para ele eu só devo ser igual as outras binca e joga fora.pensei e isso me deu raiva,senti meu celular vibrar,peguei e olhei o numero,era Bill, naquela noite ele me ligou uma quinhentas vezes..ok exagerei umas trinta veses,na trigesssima primeira resolvi atender.

''O que você quer?''falei.

''Volta para cá,sinto tua falta.''ele susurrou.

''Pra você eu devo ser só um brinquedo.''falei e senti lagrimas descendo minha face.

''Não meu amor,como na noite passada,você foi a unica que roubou meu coraçao.''ele falou apaixonadamente.

''Me dê uma chance de lhe mostrar?''ele perguntou.

''Vou te dar uma segunda chance,mmais a proxima não tem perdão.''falei e expliquei conde eu estava em 20 min ele estava lá,namoramos um pouco e acabbamos dormindo na rede,olhando as estrelas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então mereço reviews?