Porque tudo em mim, ama tudo em você... escrita por DanieMosli


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664522/chapter/7

Imagine Porque tudo em mim, ama tudo em você...
Parte 7
Musica- All Of Me, Jonh Legend.

–Nada... Mas o que VOCÊ quer com a Giovanna?
–Eu? -ela estava com as mãos em meu pescoço.
Eu tirei suas mãos diretamente de lá:
–Eu não te devo satisfações, com licença! -eu tava saindo, mas essa menina era persistente caramba!
–Espera, só quero ajudar! -ela me segurou novamente- Fala ai, quer dar uns pega nela?
–Da licença... -eu me soltei e fui sair.
–Biel? -disse Gi entrando.
–Oi Gi...
Cai ao chão com um peso sobre mim, aquela idiota daquela menina!! Que droga!
–Desculpa.. Não queria atrapalhar! -Gi saiu e fechou a porta.
–Sai de cima de mim! -disse eu.
–Espera! Eu preciso te dizer uma coisa!
–SAI MENINA!!
–Você ta chamando a atenção, espera!
–SAI EU QUERO...
Ela me beijou????? Que isso? Eu estava deitado no show com uma menina que eu acabei de conhecer que esta me beijando????????
Eu empurrei ela e me levantei, fiquei parado de boca aberta:
–Agora fica quieto! -disse ela que se aproximou de mim- Não caia na pegadinha da Gi ok? Ela é carinhosa, ela é fofa, te abraça, te beija, mas no final só fica na friend zone! Ela te transforma em seu melhor amigo! Acredite, foi a mesma coisa com o Renê!
–Biel? -disse Gi entrando de novo- Será que pode me dar uma carona? -ela sorriu.
–Po-posso... -eu sorri.
Antes de ir me virei para Anna e ela me beijou perto da orelha e depois disse bem baixinho "lembra do que eu te disse", depois me beijou o pescoço... Que louca...
Eu fui até a porta e ela pegou em minha mão, me puxando pelo imenso camarim! Disse tchau a todos e depois fomos até lá fora, ela estava quieta a o tempo todo, estava estranha...
–Gi? -disse eu enquanto abria a porta do carro pra ela.
Não me respondeu...
–Gii?? -ela não respondeu novamente, então eu a puxei pra fora e fechei a porta.
Eu a encostei na porta do carro, então a olhei e perguntei novamente:
–Gi?
Ela me olhou e suspirou:
–Oi?
–Porque ta assim?
–Me diz uma coisa... -Ela me olhou bem seria- Quanto tempo ela te beijou?
–Que?!
Ela tinha visto? Ela sabia? Tinha batom na minha boca? Será que Anna tinha razão?
–A Anna... Te beijou por quanto tempo?
–Ela não...
–Ela beijou sim Biel... O que mais ela fez hãm? -ela passou a mão pelo meu pescoço- O famoso beijo no pescoço? -ela me olhou de um jeito meio caótico- Ela te disse o que mais? Pra tomar cuidado comigo? E que eu fiz o mesmo com meninos?
Ela fez isso: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzlx3ovGSS1rpk0rwo7_r1_500.gif
–Isso né? -disse ela- Porque ela sempre faz isso Biel?
–E-eu não sei... Deve ser inveja?
–Inveja do que?
–De você!
–Tem o que invejar em mim? -disse ela suspirando- Olha pra mim... Sou uma besta usando sapatilhas de balet, com um menino lindo em sua frente, me prendendo na porta do carro, dizendo que existem pessoas que tem inveja de mim...
UM MENINO LINDO?
–Olha Gi... Você é linda, isso já é uma coisa para se invejar, e outra que você dança maravilhosamente bem e incrivelmente incrível! Outro que você mexe com as pessoas, com seu olhar... Ele é penetrante, ele... É inexplicável...
Ela ficou em silêncio absoluto, somente me olhando, ela estava me olhando diferente... De uma forma, novamente, inexplicável... Seu olhar era tão maravilhoso, era algo que agradava a todos... Era minha chance, a puxei pra perto de mim e a beijei...
Suavemente, tão suave quanto seus movimentos no balet, da mesma forma quando ela dançava, minha linguá dançou junto a dela, seu beijo era algo doce... Seu beijo era uma fruta doce, que queria experimentar mais e mais! Seus lábios quentes que pareciam uma cola, não desgrudava dos meus em nenhum momento... Desesperadamente eu sempre a puxava mais perto de mim, queria mais e mais essa menina, queria fazer ela se sentir especial, queria ela ao meu lado, eu precisava dela, agora ela não era apenas um desejo, mas sim uma necessidade...
Paramos de nos beijar e nos olhamos por um bom tempo... Ela tinha uma expressão tão surpresa, que me fazia rir um pouco... Não falamos nada...
Ela apenas entrou no carro e se sentou, eu fiz o mesmo, entrei e me sentei...
O caminho inteiro foi um total silêncio, ela não dizia nada, nem eu dizia nada! Começou a chover um pouco, então não fui muito rapido...
–É aqui! -disse ela.
–É... Eu sei... -eu estacionei o carro em frente e casa dela.
Então eu suspirei e a olhei... Ela também me olhou... Ficamos ali se olhando por um bom tempo...
–Tchau Biel...
–Tchau Gi...
Ela se aproximou de mim, então eu fui também...http://prettylittleliars.alloyentertainment.com/files/2015/01/aria-ezras-car.gif
Eu virei meu rosto novamente e demos um pequeno selinho...
–Desculpe... -disse eu.
–Não... Tudo bem!
Ela saiu do carro e entrou em casa... Tchau Giovanna Grigio...

Continua?
Dona Danih


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo em mim, ama tudo em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.