Porque tudo em mim, ama tudo em você... escrita por DanieMosli


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664522/chapter/6

Imagine Porque tudo em mim, ama tudo em você...
Parte 6
Musica- Despertar, Larissa Manoela.

Na casa da Gi - SJC - 12:29 - Gabriel.
–É eu também gosto muito de musica! -disse eu por fim.
Ela olhou pra mim e sorriu:
–Que foi? -disse eu.
–Você é...
EU SOU O QUE? BONITO, CHARMOSO, ATRAENTE, SUA PAIXÃO, O QUE??
–Você é engraçado! -ela ri.
Engraçado? Hum...
–Ah... -eu ri e passei a por meus cachos- Obrigado...
–Seus cachos são bonitos! -ela sorri.
–Que-quer, passar a mão?
–Pode ser!
Ela se aproximou de mim e passou lentamente suas mãos em meus cachos, ela sorriu e eu sorri pra ela, e ficamos se olhando enquanto ela passava as mãos pelos meus cachos... Obrigado cachos!
–Eles são macios... -disse ela passando a mão agora em meu rosto.
Ela saiu dos meus cabelos até meu rosto e foi acariciando, cuidadosamente... Logicamente eu estava ADORANDO DEMAIS aquilo!
Eu sorri e fiquei sorrindo, até que ela meio que percebeu o que estava fazendo e se afastou:
–Bom... -disse ela- Tchau!
–Tchau Gi...
Se aproximamos rapidamente e fomos um de frente com o outro, paramos e estavamos com os narizes grudados:
–Desculpa... -disse ela.
–Imagina... -disse eu.
Ela começou a se aproximar e eu também, finalmente, eu iria a beijar!!
Senti finalmente seus labios, e então:
–Vamos Biel! -disse Lipe me puxando para longe dela.
–O QUE VOCÊ FEZ?
–Desculpa Biel! -ela beija meu rosto- Espero te ver amanhã! -e entra em casa.
–O que?? -disse ele parando em minha frente- Eu sai do parque andei um pouco e te vi, eu to bravo cara, nem percebi desculpa!
–Eu ia beijar ela... Eu... Aff Lipe! Vamos embora!
E fomos... Que droga... Bom, pelo menos eu senti seu quente lábio Emoticon heart
..................................................................
Segunda - feira, a noite, eu me arrumei e fui ao teatro, poder assistir a Gi...
Me arrumei, e passei meu perfume, penteei meu cabelo, tudo nos trinques!
Meu look foi esse: https://instagram.com/p/ppR4HrB5vr/?taken-by=gbielsantana
Peguei meu carro(que só uso para ocasiões especiais) e fui até o teatro, estacionei, e fui até o meu lugar me arrumar e me sentar, para poder ver ela bem de perto e claro, pra ela me ver!
Começaram as apresentações... Primeiros Axé, comas as roupas vermelhas e amarelas, depois hip hop (na minha opinião) a melhor apresentação do momento com as roupas pretas e brancas, depois foi valsa, roupas brancas, depois sapateado, roupas azuis... E finalmente balet... Com roupa rosa...
Finalmente ela entrou...
Musica- Salvame, RBD.
As luzes mudaram para rosa e roxo, ela entrou, com seu vestido rosa de bale, com suas sapatilhas brancas e saltitando...
Que menina bela, ela mostrava delicadeza em tudo, em cada movimento, respiração, transpiração, olhar, pulo, giro, em tudo... Ela realmente mexia comigo, ela mudava meus tons, ela me dava borboletas no estomago, me mudava o olhar, me dava formiguinhas nas mãos e nos pés, ela fazia meus sentimentos se alinharem, ela era o meu amor, minha paixão, minha respiração, meu olhar, meu juizo e meu pecado... Ela disse que faria a entrada solo, mas não disse que seria tão magnifica assim... Seja aonde você esteja, o lugar ou aonde for, o que o torna especial são as pessoas a sua volta, são ela que dão cor a vocês e ao momento... Ela me dava cor, esperança, paz, paixão, intensidade, luxuria, felicidade... Eu precisava dela, precisava do seu beijo, do seu carinho, do seu amor, do seu corpo, de seu sorriso...
Cadas movimento, cada ação, tudo perfeito... No final da apresentação, eu me pus de pé e aplaudi, como todos também aplaudiram, de pé! Depois corri até o camarim e bati na porta... Um aroto da turma do Hip Hop abriu, sem pedir licença eu entrei e me pus a frente dela, ela ficou parada me olhando por um tempo, ao mesmo tempo que todos nos olhavam, eu a beijaria agora? A pediria em namoro agora? Ok, vamos ver se...
Que isso? Ela me abraçou, bom, logicamente, eu também a abracei e todos soltaram o famoso "onw", menos aquele garoto o tal de "Renê"...
Ela se separou e pegou em minha mão, e sorriu:
–Oi! -ela riu.
–O-oi... -disse eu olhando pra ela e pro seu corpo sem parar.
–Gente, esse aqui vocês conhecem, é o Gabriel!
Ela me levou pra um grupo de meninas, todas de cada categoria de dança, uma mais irritante que a outra...
–Oi Gabriel! Meu nome é LIVIA, mas pode me chamar de Li -ela me deu uma piscadinha.
–-Oi Gabriel!! Eu sou a Cintia! -ela estendeu a mão e eu a cumprimentei.
–Oi Biel, meu nome é Anna Livia, mas me chama de Anna mesmo ok? -ela passou a mão pelo meu ombro até chegar em minha mão, ela a segurou firme.
Ele me olhou de um jeito, certamente, sedutor, mas porque ela me olhava assim? Estava me incomodando um pouco...
–Gente, eu preciso falar com o Gabriel!
Ela apertou firme minha mão e me puxou pra um canto sem ninguém, me encostou na parede e ficou me olhando:
–O que você quer? -disse eu, que não parava de pensar na magnifica Giovanna Grigio.

Continua?
Dona Danih


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo em mim, ama tudo em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.