Porque tudo em mim, ama tudo em você... escrita por DanieMosli


Capítulo 34
Capitulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664522/chapter/34

Imagine Porque tudo em mim, ama tudo em você...
Parte 35
Musica-

–O que foi Gi? -eu sorri para ela
–Eu não sei como te agradecer por tudo isso...
Eu a olhei meio malicioso e ela entendeu o que eu quis dizer:
–Bobo! -ela riu e se virou de costas para mim- Nunca imaginei isso...
Eu me aproximei um pouco dela:
–Nunca imaginou o que?
–Eu aqui deitada, com você na "quase nossa casa"... Não é bom?
Ela se virou pra frente de mim sorrindo... Eu fiquei a olhando sem dizer nada... Na verdade, eu não consegui dizer nada, porque eu estava vidrado em seus olhos, que de um instante para outro, pararam de brilhar...
–O que foi princesa?
–A gente tem que ir no medico não é? -Ela se levantou.
–Tem sim! -eu me levantei- Mas a gente não precisa ir agora!
Eu fui em direção a ela, que logo me abraçou...
–Gi... -Eu acariciei seus cabelos.
Ela abraçou-me um pouco mais forte, também acariciando meus cachos...
–Meu anjo... Eu vou lá com você, sabe que eu vou te dar apoio, seja o que for, não é?
Nesse momento ela saiu de perto de mim e foi ate a porta, eu fiquei parado olhando pra ela, que logo abriu a porta...
–Pode me dar licença por favor? Eu preciso trocar de roupa Biel...
Eu fiquei a olhando por um tempo, poxa, ela não queria mesmo se distrair ou pensar em outra coisa...
Eu fui até a porta, parei em frente a ela e passei a mão pelo rosto dela.... Ela baixou a cabeça, fechou os olhos e pegou a minha mão...
–Biel, por favor...
Eu me aproximei dela e dei um beijo no nariz... Depois me retirei do quarto e fui ate a sala... Assisti TV por um tempo até que ela desceu as escadas com sua calça rasgadinha e sua blusa branca, eu me levantei e fui ate o quarto, coloquei minha blusa azul escura e minha calça larga...
Depois desci ate a sala, ela me olhou triste e eu também...
Bom, agora era a hora de saber a verdade...

Continua?
Dona Danih


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo em mim, ama tudo em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.