Porque tudo em mim, ama tudo em você... escrita por DanieMosli


Capítulo 21
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664522/chapter/21

Imagine Porque tudo em mim ama tudo em você...
Parte 22
Música- Your Windows Pain, malhação.

–Gi, por favor acorda meu amor, não faz isso! -Eu me virei pros seguranças- LIGUEM PRA ALGUÉM LOGO!! - Me virei pra ela novamente e beijei sua testa- Por favor acorda minha linda, eu preciso de você aqui comigo...
–A ambulância ta vindo Biel! -disse o Lipe se agachando do meu lado.
–Gi, por favor, acorda! -disse Ray a chacoalhando.
Eu não sabia o que fazer... Eu sabia que tinha haver com aquelas tosses e o sangue!
–O que será que aconteceu com ela? -disse Ray em meio ao choro.
–Deve ser só o cansaço! -disse Lipe.
–Não... -disse eu, mas depois os olhei.
–Como assim não Biel?
Eu fiquei calado... Achei melhor não falar... Me levantei e olhei para os seguranças:
–Olha, será que você não podem parar o movimento?! Ela t desmaiada e pode ser pisoteada sabiam!?!
Eu fique olhando pra eles e não se movimentaram, apenas olharam pro banquinho que tinha ao lado da sala de espera... Eu mesmo a peguei no colo e a ajeitei em meus braços, sabia que se sentia "protegida" assim...
Eu me sentei e apoiei ela entre minhas pernas e coloquei sua cabeça em meu ombro, abracei ela e esperei...
Depois de 5 minutos ela acordou, assustada logicamente, mas confortável por estar em meu colo...
–Gi?
–Biel, o que aconteceu eu, eu to aonde?
–Shiii... Calma linda, ta tudo bem...
Ao se ver em meus braços, ela me beijou, como se fosse um beijo de "ajuda" ou "socorro"... Não sei, mas ela estava sem ar, se me beijasse ficaria sem mais ar ainda!
Depois de instantes a ambulância chegou... Ela não quis ir de jeito nenhum, eu não quis força-la a ir, então tudo bem... Deixei ir embora comigo...
–Seria melhor, que ela fosse... -disse o medico.
–Mas eu não quero! Já to melhor! -ela saiu e foi lá fora.
–Moço. deixa pra la ok? -eu dei uns 5 reais pra ele- Não é muito, mas paga a gasolina.. Enfim, tchau!
Eu corri até lá fora e ela estava sentada na calçada...
–Gi?

Continua?
Dona Danih


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo em mim, ama tudo em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.